Fanfic: Apego Imenso | Tema: Lancellar
Passaram tanto tempo juntos que nem percebeu que já era quatro horas da manhã e quando olharam para o céu já estava clareando.
- Giovanna?
- Hum?
- Já está com sono?
- Não não.
- Então vamos ficar aqui para ver o pôr do sol?
- Claro claro. - ela ficou tão animada com a idéia que arrancou um beijão do Arthur.
- Mas vamos ter que ir para aquele lugar ali, já me contaram que ali a vista é perfeita, mas você é mais.
- Para Arthur. - Ela deu um tapinha nele.
Ele pegou na mão, puxou ela e os dois sairam correndo, Giovanna dando o sorriso escancarado dela e o Arthur apreciando aquele sorriso encantador que só ela tinha.
- Enfim, é aqui.
- Ufa! Achei que nunca ia chegar. Estou velha, minhas pernas já estão doendo.
- A mocinha está muito sedentária, amanhã mesmo você vai para academia e vai comigo porque senão a mocinha vai me enrolar.
- Ahhhh não Arthur, não faz isso comigo por favor.
- Lógico que vou, só estou cuidando da saúde.
- Mas, mas, mas...
- Mas nada, você vai e pronto.
- Então ta bom. - Ela fez carinha de triste. Arthur não resistiu a tanta fofura e beijou ela.
- Oh lá minha linda. - Apontou ele para o sol. Ela ficou toda boba ao ver e o Arthur todo bobo ao ver ela toda boba.
Ele nunca resiste aos encantos dela e ficaram ali se beijando ao pôr do sol.
Autor(a): justsaulotti
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eles ficaram ali por bastante tempo ainda, um ao lado do outro, um fazendo carinho no outro, grudadinhos, era assim que eles queriam passar por muito tempo só não era naquele momento, era pra sempre. Então continuaram um olhando o outro sem falar nada, o olhar de cada um já gritava o quanto eles estavam apaixonados. Como desde o começo de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_lindos Postado em 05/10/2013 - 10:28:44
nao vou mentir q sou luarnatica de coraçao mais sei q estou iludida q um dia eles ao voltar mais a esperança é a unica q morre né mais sei q eles estao felizes com qm estao entao isso e´o q importa e amei sua fanfic e vc esta de parabens sua fanfic é muito boa