Fanfic: Apego Imenso | Tema: Lancellar
- Vamos logo Giovanna que eu estou com sono.
- Eu o que? Você que vem com brincadeira, agora aguente a demora.
- Se você não vir logo pro carro eu vou ai carregar você.
- Pois, venha.
- Larga de marra menina, vamos logo.
- Venha me pegar se quiser.
O Arthur saiu de dentro do carro e pegou ela pela cintura falando baixinho no ouvido dela "Agora você vem", ele se entregou ao olhar dela e beijou aquela boca mais macia que existia. Entraram no carro e ele foi dirigindo até a casa dela, ao deixar ela na porta ele fez carinha de bebê quando quer pedir as coisas, por que ele queria subir, ela não conseguiu negar e mandou o porteiro deixar ele estacionar na garagem do condominio por que ele não só ia ficar pouco tempo na casa dela e é perigoso o carro ficar na rua.
Eles se encontraram na garagem e deram um selinho, subiram de elevador, não seria nenhuma novidade que eles ficaram se beijando la dentro né? Entraram dentro da casa dela parecendo só um corpo de tão juntos que eles estavam, eles estavam completamente apaixonados, não conseguiam passar pouco tempo um longe do outro.
- Quer comer algo Arthur?
- Só não vai ser você que vai cozinhar HAHAHAHAHA.- I-D-I-O-T-A!!!!!!!
- Você.
- Você.
- Nós. Falando nisso, você aceita ser "Nós"?
- Olha no meu olho e ver se tem como negar.
Passaram mais de horas um junto com o outro, estavam cansados, mas queriam aproveitar cada minuto que eles estavam juntos, queriam aquilo que estavam sentindo pra sempre. Enfim se renderam ao sono.
- Posso dormir com você? Só dormir, juro. Não quero dormir no sofá. - falou o Arthur com carinha de choro.
- Pode sim seu bobo, vem logo que eu quero dormir te abraçando.
Autor(a): justsaulotti
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_lindos Postado em 05/10/2013 - 10:28:44
nao vou mentir q sou luarnatica de coraçao mais sei q estou iludida q um dia eles ao voltar mais a esperança é a unica q morre né mais sei q eles estao felizes com qm estao entao isso e´o q importa e amei sua fanfic e vc esta de parabens sua fanfic é muito boa