Fanfics Brasil - Personagens ! Quando os olhares se atraem

Fanfic: Quando os olhares se atraem | Tema: Vondy,RBD.


Capítulo: Personagens !

955 visualizações Denunciar



Dulce Maria - 16 anos,uma princesa que esta cansada de se magoar com seus pais , então ela fogi de casa e vai de pé ate a Cidade do Mexico , depois de andar isso tudo ela desmaia na calçada por pressão baixa e sente alguem segurando ela mas mesmo ela tentando acordar , ela não conseguia ! 


 



Christopher Uckermann - Um garoto de Cidade do Mexico,17 anos,mesquinho,galinha e mentiroso que ja namorou quase todas da escola,mas ele é assim so por causa do seu pai , que pediu - lhe antes de morrer que antes que ele tivesse uma amada ele seria que nem o pai , e Ucker aceitou,mas por dentro ele é sensivel e bondoso! Ele estava passando na rua quando ve uma pessoa desmaiada na calçada e a ajuda , mas ele não sabia que ela mudaria muito sua vida !


 



Alfonso Herrera - Um garoto legal,gentil,humilde e é namorado de Anahi , ele a ama muito , amigo de Ucker e Chris , ele sabe do pedido do pai de Ucker e por isso é seu melhor amigo !


 



Anahi - Uma gatora linda,gentil e humilde , namorada de Alfonso e o ama muito mesmo , é a melhor amiga de maite e a ajuda com sua quedinha pelo galinha do Christian !


 



Maite Perroni - Uma menina bonita e fiel , melhor amiga de Anahi e ela tem uma queda pelo galinha da escola o Christian , mas ela sabe que ele não liga para ela , Anahi a ajuda com isso e muito !


 



Christian Chávez - É um garoto muito galinha , mas por dentro ele sente algo por Maite quando ela esta com ele , mesmo com 10 metros de distancia , mas ele tem medo de perder sua reputação , é o melhor amigo de Alfonso e Ucker 


 



Enrique Rocha Uckermann - Pai de Ucker que morreu , ates de morrer fez o filho prometer que seria igual a ele mesquinho,mentiroso e desonesto ate que ele encontre sua amada !


 



Ninel Conde - Rainha do reino Sarifa e mãe de Dulce Maria , é mesquinha e mentirosa e maltrata todos menos seu marido e rei de Sarifa !


 



Lisardo Guarinos - Rei de Sarifa e pai da Dulce Maria , desonesto e mentiroso , so respeita mesmo é sua mulher que é a rainha Ninel !


 


 


Continuo se tiver comentarios ! Tomara que tenham gostado , peguei minha criatividade e botei aqui com cariho e amor , adeus ate a proxima BJSS Beijo


By:Ana_jjulia11


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_jjulia11

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esse capitulo estou agradeçendo muito a anapaulamaito2 por ter comentado !! Esse vai para voce e para todos  !! ___________________________________________________    _Princesa Maria comporteçe !! - Rainha Ninel gritava com a filha - Voce é uma vergonha para nossa familia ! _Mas porque mãe... _RAINHA ! _Rainha Ninel eu so dei ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/10/2013 - 23:46:25

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/09/2013 - 01:16:36

    quando a dul e o ucker vao se beijar

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/09/2013 - 15:33:12

    continua

  • nathy...dyr Postado em 25/09/2013 - 14:11:43

    Leitora nova,Posta mais *-*

  • babar_slon Postado em 25/09/2013 - 13:43:32

    Posta mais, muito boa a sua web

  • ana_vondy Postado em 25/09/2013 - 12:34:20

    Postaaaaaaaaaaaaaa maiiiiissssssssss, leitora nova ^.^

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2013 - 00:14:32

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 01:31:07

    a dul gosta do ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 22:51:07

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 21:40:39

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais