Fanfic: Quando os olhares se atraem | Tema: Vondy,RBD.
Esse capitulo estou agradeçendo muito a anapaulamaito2 por ter comentado !! Esse vai para voce e para todos !!
___________________________________________________
_Princesa Maria comporteçe !! - Rainha Ninel gritava com a filha - Voce é uma vergonha para nossa familia !
_Mas porque mãe...
_RAINHA !
_Rainha Ninel eu so dei 5 reais para aquela criança de rua comer algo ! - Disse Dul com gentileza no olhar - Ela estava com muito fome !
_Não de seu dinheiro atoa sua tonta ! Eu como rainha tenho que te educar como gente da familia !
_ISSO AQUI NÂO È UMA FAMILIA !! - Grita Dulce chorando para a mãe - SÃO MONTROS ! MEUS PAIS NEM ME DEIXAM CHAMALOS ASSIM !!!!
_Rei e Rainha!
_VIU ! VOCES SÃO UNS DESONESTOS E MENTIROSOS !! ODEIO ESSA FAMILIA !
_Não levante sua voz com a rainha mocinha desordeira e metida !
_CHEGA...CHEga...chega - diz Dulce parando de gritar e deixando cair muitas lagrimas - estou cheia disso - Princesa Dul vai ate sua mãe e linpa suas lagrimas - cheia !!
_Sua mal educada ! por isso voce não vai comer por um mes !
_OQUE ?? Mas mãe ...
_RAINHA !!
_mas mã...
_EU JA DISSE QUE È RAINHA !!!!! - Diz Ninel que sai do quarto de Dul e o tranca - vai ficar ai ate um mes ! - e ela sai do corredor
Pensamentos de Dul:
Como isso foi acontecer comigo ! como eu queria ter uma familia normal e ser normal , estudar em uma escola em vez de ler livros de escola escondidos do rei e da rainha que nunca deixaram eu estudar , eu penso que como é gostar de uma pessoa que te ama e te admira como voce é e não oque voce fingi ser , queria fugir dessa escuridão ! Opa perai, eu posso fugir e eu vou!
Dul vestiu sua roupa mas normal que tinha (Não é normal mas era so o que ela tinha de mas normal) e pulou a janela do castelo e saiu pelos portões reais e sai correndo sem rumo para bem longe, depois de todo o tempo que andou,caiu,correu,tropeçou e parrou ela chegou em Cidade do Mexico. Ela ja estava muito cansada que derepente tudo se apagou,ela não viu mas a luz,mas podia ouvir os barulhos dos carros que passavam, derepente ouve uma voz meio grossa a chamando e a sacudindo , mas mesmo tentando abrir os olhos ela não conseguia
_Garota ! Menina voce esta bem ! Vou te levar pro hospital !
Senti alguem me agarrar e le levar andando , estava com um pouco de medo e aliviada por alguem esta me ajudando!
POV Ucker
Faz 6 meses que meu pai morreu e sou assim por que ele pediu , eu não aguento mais , queria ser eu mesmo mas eu so posso quando achar minha amada e que tambem me ame ! Quando o meu pensamendo acabou eu vi uma menina muito bonita de cabelos pretos meio castanhos com um vestido rosa caida na calçada! Corri para ver se ela tava bem !
Olhei ela de perto , ela era muito linda , com os cabelos no rosto e sua boca bem vermelhinha , a chamei?
_Garota ! Menina voce esta bem ! Vou te levar pro hostital !
A peguei no colo e a levei andando para o hospital , no caminho todo eu reparei como ela era fragil e bonita , sua boca perfeitinha e tambem seu nariz , tirei um pouco do seu cabelo do rosto e persebi eu colar no seu pescoço escrito:"Princesa Dul"
Oque sera que é isso , ela deve ter o nome Dul e ser uma menina que se considera princesa , mas oque me confundia era que ela tambem estava com um vestido como de uma princesa , sera que ela é uma ?? Não , impossivel , não existe princesas em Cidade de Mexico , e mesmo que ela fosse , por que ela estaria aqui ??
Depois de eu pensar tanto chegamos ao hospital e avisei ao medico que encontrei ela na rua , eu tive que dizer que era seu namorado senão o medico não me daria informações dela , o medica a levou de maca ate o quarto 211 e fechou a porta a a examinar , não pude entrar então eu liguei para o Phoncho para comntar da historia:
_Alôô ??
_Amigo, hoje eu tive um encontro inesperado !
_Como ?? um encontro marcado em um dia não é inesperado !!
_Não o bobão ! Não é tipo um "encontro de casal" e sim um encontro de achar/esbarrar com alguem ! Foi com uma menina que eu achei deitada no chão , ela estava incociente e a trouxe para o hospital !
_Nossa! Que inedito isso , mas voce conhece ela ??
_Não , ela é muito bonita , tava com um vestido rosa tipo aqueles de princesa e tambem tinha um colar no pescoço escrito:"Princesa Dul" , mas ela não seria uma princesa ne!
_Claro que não ! Como uma princesa na Cidade do Mexico , mas pulando esse assunto voce disse queela é bonita ?
_Sim , Ela é muito bonita !
_IhII ! Ta paxonadinho nela hem !! - diz Alfonso com cara de safadinho
_NÂO ! So achei ela bonita , ela tem cabelos pretos puxados para castanho , labios bem vermelhinhos que da vontade de bei.... Opa eu não disse isso nao ok ! - Disse Ucker um pouco envergonhado
_Disse sim porque ouvi ! Sabia que gostou dela , mas vamos falar do colar , voce disse que era princesa Dul ne !
_Sim porque??
_Eu vi no site da internet que os nomes que tem apilido Dul so pode ser Dulce !
_Então deve ser o seu nome ! Bem bonito que nem a dona !
_Epa ! Paxono geral !
_Não !!!! So disse por dizer !
_Ok...vou fingir que acredito !
_Ei !
O medico chega e me chama para entrar , enão dei tchau para Phoncho e fui ate o quarto :
_O que foi doutor ?
_Sua namorada - quando ele disse isso eu congelei assustado mais eu lembrei que menti sobre isso - ela teve a pressão baixa e pelas minhas conclusões é porque ela andou muito ! Por isso ela incociente , mas daqui a 1 hora ela deve acordar ! Se quizer pode ficar aqui com ela !
_Obrigado doutor !- ele saiu e sentei num banco perto da cama a fiquei a obecervando , decidi tirar uma foto dela para mandar para Phoncho:
(So que com cabelo solto e castanho)
Ele ligou:
_Alo !
_Eu via foto dela , ela é muito linda mesmo !
_Eu disse
_Ela combina mesmo com Dulce !
_Pos é!
_Tenho que ir adeus amigo ! Depois me conta mas se ela acordou ok !
_Ok Adeus !
Desliguei o celular e fiquei a admirando , senti tanta fontade de beijar ela que não aguentei e deu um selinho nos seus labios , mesmo ela não se mexendo ele sentiu algo que nunca sentiu antes por uma menina !
_Tomara que acorde ! - foi a unica coisa que disse antes de dormir no banco - tomara !
Continua !
___________________________________________
Tomara que tenham gostado ! Fiz com muito carinho para voces , continuo com comentarios , essa é minha primeira Web no fanfics.Então se eu errei ou ficou chato por favor me perdoe e eu vou tentar melhorar ok !! BJSS e ate é proxima !
By:Ana_jjulia11
Autor(a): ana_jjulia11
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Dulce Depois de muito tempo eu ouvi uma conversa com dois homens,um eu ja tinha ouvido e o outro não,prestei atenção nas suas palavras! _O que foi doutor? -era do menino que me carregou _Sua namorada - COMO ASSIM NAMORADA!! - ela teve pressão baixa e pelas minhas conclusões é porque ela andou muito ! por isso ela esta incocien ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/10/2013 - 23:46:25
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/09/2013 - 01:16:36
quando a dul e o ucker vao se beijar
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/09/2013 - 15:33:12
continua
-
nathy...dyr Postado em 25/09/2013 - 14:11:43
Leitora nova,Posta mais *-*
-
babar_slon Postado em 25/09/2013 - 13:43:32
Posta mais, muito boa a sua web
-
ana_vondy Postado em 25/09/2013 - 12:34:20
Postaaaaaaaaaaaaaa maiiiiissssssssss, leitora nova ^.^
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2013 - 00:14:32
continua.esta web e muito boa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 01:31:07
a dul gosta do ucker
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 22:51:07
continua.esta web e muito boa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 21:40:39
continua