Fanfics Brasil - 10 Inalcanzable *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Inalcanzable *Portiñon*-Finalizada | Tema: Rebelde, Portiñon


Capítulo: 10

15 visualizações Denunciar


Dulce não teve tempo de se acostumar com a ideia de perder uma perna, pois duas semanas depois ela estava na mesa de cirurgia, enquanto eu, Christian, João e seus amigos esperávamos na sala de espera, mais agoniados a cada segundo que passava.


Só podíamos esperar desesperados para que alguém saísse e falasse qualquer coisa (De preferência que aparecesse com Dulce pulando e jogando confete, dizendo que não passava de uma pegadinha, que seu câncer não tinha se desenvolvido). Isso não aconteceu, no entanto.


Enquanto todos estavam tentando fazer alguma coisa para se distrair, eu olhei para um buraquinho minúsculo na parede branca e estéril e me perdi em meus pensamentos. Na noite anterior Dulce praticamente implorou para fazermos amor, ela disse que não saberia quanto tempo demoraria para podermos fazer isso de novo, mas eu tinha certeza que ela tinha medo de que eu não quisesse mais tocá-la com apenas metade de sua perna direita lá. Fazer amor naquela noite tinha sido completamente diferente das outras vezes. Foi mais desesperado, com mais toques, com mais ansiedade e com medo do que o futuro reservava.


A cirurgia demorou cerca de seis horas, disseram que demorara tanto por causa de todos os tendões, nervos e veias, além do tecido a ser colocado junto. Seis horas, e agora Dulce tinha parte de seu corpo fora dela.


Eu não sabia que fim teria sua perna e nem queria saber. Sequer pensar sobre isso é enjoativo. Só queria que o câncer que residia lá percebesse que não podia mais se alimentar dela e que morreria. Mas ele não tinha consciência, é claro que nunca entenderia, afinal, ele apenas lutava para sobreviver no corpo dela.


Assim que recebemos a noticia de que a cirurgia acabara e que estava tudo bem, liguei para os meus pais e os avisei. Minha mãe perguntou se eu voltaria para casa, mas eu disse que queria ficar ali mais um pouco.


Só pude ver Dulce quando ela saiu da UTI dois dias depois, pois lá apenas família pode visitar. Eu entrei no seu quarto silenciosamente, ela estava deitada, assistindo um jogo de futebol, mas sorriu para mim quando eu entrei.


Lhe dei um selinho demorado e sentei numa cadeira ao seu lado, segurei sua mão entre as minhas, beijei seus dedos e encarei o chão. Senti seus olhos sobre mim.


“Como se sente?” Perguntei.


“Como se eu tivesse uma perna a menos.” Respondeu, simplesmente. Eu suspirei. “Estou descabelada, com um bafo do cão e vestindo uma roupa horrível de hospital, sem contar que uma perna está faltando, mas eu continuo linda, não é?”


Poderia parecer uma brincadeira para qualquer outra pessoa que ouvisse aquilo. Mas eu a conhecia muito bem para dizer que ela estava com medo de que eu falasse que não, que não queria chegar perto de sua perna amputada, que não queria nem pensar que uma parte de seu corpo estava faltando. Uma brincadeira inocente, para muitas pessoas, mas que para mim era uma pergunta, era uma incerteza, era um medo.


“Claro que está. Só tem que dar uma arrumada nesse cabelo, ele está espalhado pra todo lado. E talvez escovar os dentes não seja uma ideia tão ruim assim.” Comentei, sorrindo, olhando para ela.


Ela sorriu também, eu vi o alivio brilhando em seus olhos, antes de voltaram para um brilho malicioso que sempre permanecia lá. “E como você está?”


“Como se minha namorada tivesse com uma perna a menos.” Retruquei.


Ela riu. “Graças à Deus eu não sei como é isso!”


Eu ri também e balancei a cabeça. Ficamos em silêncio, confortável, e mais nada precisava ser dito.


Dulce saiu do hospital alguns dias depois. Ainda demorou mais um bom tempo para ela poder andar com a prótese e mais ainda pra ela se acostumar completamente com isso. Mas ela se acostumou e nossa pequena vida quase perfeita retomou sua rotina normalmente.


A vida, no entanto, tinha planos diferentes pra gente.


 


 


 


Por enquanto é só, está chovendo bastante aqui na minha cidade e eu vou aproveitar pra dormir um pouco :P


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada a todas que comentaram :3       Era um simples retorno no médico para acompanhar meu câncer, um exame detalhado no pulmão e a constatação que chegara a hora de eu usar o cilindro de oxigênio. Meu câncer estava piorando, junto com meus pulmões já horrendos.   Não que eu tives ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emily Fernandes Postado em 05/09/2017 - 21:00:38

    Meu Deus. Eu nunca chorei tanto com uma fanfic, como eu chorei aqui. Gente que coisa louca. Sério acho que preciso pensar duas vezes antes de voltar a ler essa fic. Ela é linda, não posso negar mas é muito triste e acaba com a gente. Meu Deus os detalhes dos sentimentos de ambas são intensos. Só posso dizer pra você escrever mais histórias. E me deixar chorando por horas. Acho que já é a terceira fic sua que me desmancho em choro.

  • giovannamaria Postado em 27/02/2016 - 19:31:46

    MADONA MIA! Desidratei, não quero mais ler essas novelas de câncer, é demais pra mim, mas parabéns, muito bem escrita e linda a web.

  • tammyuckermann Postado em 30/08/2015 - 03:34:28

    Omg nunca chorei tanto no final de uma fanfic, espero q continue escrevendo mtas historias boas. *-*

  • justin_rbd Postado em 11/05/2014 - 20:55:52

    ja tem um tempo que eu li sua fanfic ,mas agora me cadastrei no site e favoritei ela,é um pouco triste,mas amei e parabéns voce ja pensou em escrever um livro? eu tb leio sua fanfic RBD La fmília: Loucuras em Família portinon e herroni parabéns!!!!

  • cmilla Postado em 17/04/2014 - 11:48:29

    meu deus !! acabei de ler um crime perfeito e ela era perfeita, na verdade todas as suas fanfics são perfeitas !!!

  • mari.vondy2020 Postado em 09/04/2014 - 22:51:09

    Um tempo atrás eu favoritei "RBD La fmília: Loucuras em Família" ali estava o link dessa fic, e ontem a noite decidi ler e Uau... Que fic perfeita, aprendi muito com ela. Temos que viver um dia como se fosse o último. Agora estou aqui chorando muito, essa fic foi muito perfeita. Parabé, essa fic foi incrível...

  • maria_eleonora Postado em 29/09/2013 - 14:27:13

    caraca, acabei de ler essa madrugada.. ontem fui em uma livraria so para garantir o meu livro.. a historia é realmente emocionante.. Chorei pankas aqui.. minha irmã olhou para mim e perguntou 'Ta chorando por quê ?' eu so soube dizer 'porque a vida é injusta com as pessoas, o amor é lindo e o sofrimento infelizmente faz parte, mas as vezes passa dos limites.. espero que elas sejam felizes onde elas estiverem' e ela respondeu 'vou fingir que entendi'.. eu falei aquilo mais pra mim do que pra ela.. parabens sua web foi perfeita.. poucas web's me fazem chorar e se emocionar.. e as suas sempre fazem isso comigo.. parabens mas uma vez.. bjs

  • dannyk Postado em 27/09/2013 - 19:14:55

    ameeeei - choreeeei - me dreprimiiii - ~~apenas destruida~~ jesus, nunca chorei tanto numa fic antes -- PERFEITAAAA ♥

  • portinons2vondy Postado em 26/09/2013 - 23:47:04

    acho que nunca chorei tanto lendo algo como chorei com essa web ( é eu tento me controlar mais sou um caso perdido besta demais) amei sua web perfeita apesar de muito triste :(

  • Valesca Postado em 25/09/2013 - 23:13:56

    ei ansiedade causa infarto sabia posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais