Fanfics Brasil - 17 Inalcanzable *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Inalcanzable *Portiñon*-Finalizada | Tema: Rebelde, Portiñon


Capítulo: 17

17 visualizações Denunciar


Nos próximos dias eu dormia com ela e passava todos os dias ao seu lado. Tivemos uma única noite de amor no dia de nosso casamento, foi mais para manhã de amor considerando a hora, mas após esse dia estava completamente fora de questão isso, pois Dulce estava muito enfraquecida.


Ela foi internada no hospital Central quando seu pulmão não conseguia mais respirar sozinho (eu bem sei como isso é horrível) e seus rins já não faziam mais suas funções. Dois dias depois de estar no hospital, diversas máquinas estavam ao lado de sua cama. Uma dela mantinha seu pulmão respirando, a outra mantinha seus rins funcionando, a outra mantinha seu fígado, uma outra o pâncreas e a última mantinha seu coração batendo...


Já sabíamos que ela morreria, não tinha como escapar disso. O câncer vencera, finalmente.


Christopher adiou seu casamento e o pai de Dulce havia tirado licença do trabalho para permanecer com a filha em seus últimos dias.


O último dia em que a vi com vida tivemos uma das conversas mais estranhas que tivemos naqueles dois anos, quatro meses e vinte e um dias. Eu estava sentada ao seu lado, quando Dulce se virou para mim de repente e disse:


“Eu já havia te falado que eu adoro amoras?”


“Não.” Falei depois de um momento de hesitação.


“Pois é, eu adoro. São docinhas, mas também meio azedinhas.” Ela comentou, sorrindo. “E mancham a nossa mão e temos que passar horas lavando até que saia tudo. Infelizmente não são tão fáceis de achar por aqui, mas quando as encontro fico muito feliz.”


Eu fiquei em silêncio, sem saber bem o que dizer. Por fim, Dulce sorriu e falou: “É uma metáfora. Você é a amora.” Explicou.


Eu pisquei algumas vezes confusa. “O que...”


“Você é a pessoa mais doce e incrível que já conheci, mas se engana quem pensa que você é inocente e não sabe se defender. Afinal, você luta contra um câncer terminal a bastante tempo. E você ficou grudada em mim como a coloração da amora, ficou grudada bem fundo em mim, mas não sai, não importa o que eu faça, nunca sai, fica grudada lá no meu coração. Pessoas como você são tão impossíveis de serem achadas que, quando eu te encontrei, me senti a pessoa mais sortuda do mundo e desde então você me faz tão feliz que eu mal posso expressão em palavras. É por isso que eu adoro amoras. Porque eu te amo, e você é uma amora, a minha amora, que eu amo demais.”


Naquela noite, quando eu fui para casa tomar um banho correndo para voltar para o hospital, Dulce morreu em um sono tranquilo, onde nem mesmo as máquinas conseguiram fazer seus órgãos funcionarem.


Eu nunca fiquei tão devastada em toda minha vida...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acho que nunca chorei tanto em minha vida quando voltei para aquele hospital. Eu andei pelos corredores com passos apressados para voltar logo para o lado de Dulce e todos os funcionários do hospital me olhavam de um jeito estranho quando eu passava por eles. Não dei muita bola, só tinha um objetivo em mente. Quando cheguei na porta do seu quarto vi Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emily Fernandes Postado em 05/09/2017 - 21:00:38

    Meu Deus. Eu nunca chorei tanto com uma fanfic, como eu chorei aqui. Gente que coisa louca. Sério acho que preciso pensar duas vezes antes de voltar a ler essa fic. Ela é linda, não posso negar mas é muito triste e acaba com a gente. Meu Deus os detalhes dos sentimentos de ambas são intensos. Só posso dizer pra você escrever mais histórias. E me deixar chorando por horas. Acho que já é a terceira fic sua que me desmancho em choro.

  • giovannamaria Postado em 27/02/2016 - 19:31:46

    MADONA MIA! Desidratei, não quero mais ler essas novelas de câncer, é demais pra mim, mas parabéns, muito bem escrita e linda a web.

  • tammyuckermann Postado em 30/08/2015 - 03:34:28

    Omg nunca chorei tanto no final de uma fanfic, espero q continue escrevendo mtas historias boas. *-*

  • justin_rbd Postado em 11/05/2014 - 20:55:52

    ja tem um tempo que eu li sua fanfic ,mas agora me cadastrei no site e favoritei ela,é um pouco triste,mas amei e parabéns voce ja pensou em escrever um livro? eu tb leio sua fanfic RBD La fmília: Loucuras em Família portinon e herroni parabéns!!!!

  • cmilla Postado em 17/04/2014 - 11:48:29

    meu deus !! acabei de ler um crime perfeito e ela era perfeita, na verdade todas as suas fanfics são perfeitas !!!

  • mari.vondy2020 Postado em 09/04/2014 - 22:51:09

    Um tempo atrás eu favoritei "RBD La fmília: Loucuras em Família" ali estava o link dessa fic, e ontem a noite decidi ler e Uau... Que fic perfeita, aprendi muito com ela. Temos que viver um dia como se fosse o último. Agora estou aqui chorando muito, essa fic foi muito perfeita. Parabé, essa fic foi incrível...

  • maria_eleonora Postado em 29/09/2013 - 14:27:13

    caraca, acabei de ler essa madrugada.. ontem fui em uma livraria so para garantir o meu livro.. a historia é realmente emocionante.. Chorei pankas aqui.. minha irmã olhou para mim e perguntou 'Ta chorando por quê ?' eu so soube dizer 'porque a vida é injusta com as pessoas, o amor é lindo e o sofrimento infelizmente faz parte, mas as vezes passa dos limites.. espero que elas sejam felizes onde elas estiverem' e ela respondeu 'vou fingir que entendi'.. eu falei aquilo mais pra mim do que pra ela.. parabens sua web foi perfeita.. poucas web's me fazem chorar e se emocionar.. e as suas sempre fazem isso comigo.. parabens mas uma vez.. bjs

  • dannyk Postado em 27/09/2013 - 19:14:55

    ameeeei - choreeeei - me dreprimiiii - ~~apenas destruida~~ jesus, nunca chorei tanto numa fic antes -- PERFEITAAAA ♥

  • portinons2vondy Postado em 26/09/2013 - 23:47:04

    acho que nunca chorei tanto lendo algo como chorei com essa web ( é eu tento me controlar mais sou um caso perdido besta demais) amei sua web perfeita apesar de muito triste :(

  • Valesca Postado em 25/09/2013 - 23:13:56

    ei ansiedade causa infarto sabia posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais