Fanfics Brasil - 18 Inalcanzable *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Inalcanzable *Portiñon*-Finalizada | Tema: Rebelde, Portiñon


Capítulo: 18

14 visualizações Denunciar


Acho que nunca chorei tanto em minha vida quando voltei para aquele hospital. Eu andei pelos corredores com passos apressados para voltar logo para o lado de Dulce e todos os funcionários do hospital me olhavam de um jeito estranho quando eu passava por eles. Não dei muita bola, só tinha um objetivo em mente.


Quando cheguei na porta do seu quarto vi Christian escorado na parede no fim do corredor, sentado no chão, o rosto entre as mãos e o corpo tremendo. Ele chorava, chorava como nunca vi ninguém chorar antes. Chorava tanto que eu tinha medo dele acabar tendo um treco.


Então vi o pai de Dulce, seu João, do lado oposto do corredor, uma mão na parede, a outra segurando um copo de água, o rosto molhado de lágrimas, a camisa manchada e um olhar quebrado no rosto.


Eu acho que entendi na mesma hora que os vi o que tinha acontecido quando estava fora, mas não quis acreditar. Não até que eu olhei para dentro do quarto pela janelinha da porta e vi duas enfermeiras retirando todos os aparelhos de Dulce, retirando seus medicamentos, desconectando absolutamente tudo. Então ajeitaram o lençol em volta dela e entraram no banheiro para fazer sabe-se lá o que.


Eu não senti quando minhas pernas cederam, não senti quando desabei no chão, não senti o baque do meu corpo na superfície dura e fria e não ouvi quando Christian gritou meu nome. Eu só desabei.


Se eu pensei que Christian estava chorando demais, ele parecia apenas uma criancinha com o joelho ralado quando eu comecei a solução, espernear, bater na porta do quarto e a gritar, gritar, gritar por Dulce, implorando para ela voltar, implorando para ela voltar pra mim, implorando para ter apenas mais um pouco de tempo com ela, só mais um pouco. E continuei gritando, gritando demais, gritando tanto que eu acho que as pessoas começaram a evitar aquele corredor.


Eu não gritei minha frustração, não gritei minha raiva, não gritei o quanto odiava o mundo naquele momento. Não. Eu gritava duas palavras, uma por vez, tão desesperada e sem chão que tenho certeza que quase todo o hospital estava chorando comigo: “NÃO!”, mas isso era o que eu menos gritava, não havia o que negar, afinal, ela estava lá, bem na minha frente. O que eu mais gritava, implorando, era: “DULCE!”.


Apesar de não conseguir ouvir nada além de todas, absolutamente, todas as conversas que tive com Dulce, eu sabia que Christian estava tentando me acalmar, tive um breve vislumbre de João se afastando da gente e algumas pessoas nos olhando, tentando descobrir o que estava acontecendo. E Christian me abraçou ali no chão mesmo, desistindo de me acalmar, chorando comigo a perda de sua irmã.


Não tenho noção do tempo que fiquei lá, mas uma hora Christian me levantou e perguntou baixinho: “Quer vê-la?”.


Não lembro o que respondi, mas devo ter afirmado, pois a próxima coisa que eu vi foi o corpo imóvel e incrivelmente pálido de Dulce naquela maca. Não fiz nada, não toquei-a, não falei, não me movi. Apenas a observei, tentando deixar gravado na minha mente todos os detalhes do seu belo rosto. Porque eu sabia que dali alguns dias ela iria para baixo da terra e eu nunca mais poderia vê-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cinco dias depois foi o velório e, de novo, eu só fiquei lá, observando-a dentro do caixão, usando uma camisa branca, um colete preto listrado e uma calça social também preta. Sei que seu pai queria enterrá-la com algo mais feminino, mas Christian lhe disse que ela odiava essas coisas, então lhe contou que no primeiro d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emily Fernandes Postado em 05/09/2017 - 21:00:38

    Meu Deus. Eu nunca chorei tanto com uma fanfic, como eu chorei aqui. Gente que coisa louca. Sério acho que preciso pensar duas vezes antes de voltar a ler essa fic. Ela é linda, não posso negar mas é muito triste e acaba com a gente. Meu Deus os detalhes dos sentimentos de ambas são intensos. Só posso dizer pra você escrever mais histórias. E me deixar chorando por horas. Acho que já é a terceira fic sua que me desmancho em choro.

  • giovannamaria Postado em 27/02/2016 - 19:31:46

    MADONA MIA! Desidratei, não quero mais ler essas novelas de câncer, é demais pra mim, mas parabéns, muito bem escrita e linda a web.

  • tammyuckermann Postado em 30/08/2015 - 03:34:28

    Omg nunca chorei tanto no final de uma fanfic, espero q continue escrevendo mtas historias boas. *-*

  • justin_rbd Postado em 11/05/2014 - 20:55:52

    ja tem um tempo que eu li sua fanfic ,mas agora me cadastrei no site e favoritei ela,é um pouco triste,mas amei e parabéns voce ja pensou em escrever um livro? eu tb leio sua fanfic RBD La fmília: Loucuras em Família portinon e herroni parabéns!!!!

  • cmilla Postado em 17/04/2014 - 11:48:29

    meu deus !! acabei de ler um crime perfeito e ela era perfeita, na verdade todas as suas fanfics são perfeitas !!!

  • mari.vondy2020 Postado em 09/04/2014 - 22:51:09

    Um tempo atrás eu favoritei "RBD La fmília: Loucuras em Família" ali estava o link dessa fic, e ontem a noite decidi ler e Uau... Que fic perfeita, aprendi muito com ela. Temos que viver um dia como se fosse o último. Agora estou aqui chorando muito, essa fic foi muito perfeita. Parabé, essa fic foi incrível...

  • maria_eleonora Postado em 29/09/2013 - 14:27:13

    caraca, acabei de ler essa madrugada.. ontem fui em uma livraria so para garantir o meu livro.. a historia é realmente emocionante.. Chorei pankas aqui.. minha irmã olhou para mim e perguntou 'Ta chorando por quê ?' eu so soube dizer 'porque a vida é injusta com as pessoas, o amor é lindo e o sofrimento infelizmente faz parte, mas as vezes passa dos limites.. espero que elas sejam felizes onde elas estiverem' e ela respondeu 'vou fingir que entendi'.. eu falei aquilo mais pra mim do que pra ela.. parabens sua web foi perfeita.. poucas web's me fazem chorar e se emocionar.. e as suas sempre fazem isso comigo.. parabens mas uma vez.. bjs

  • dannyk Postado em 27/09/2013 - 19:14:55

    ameeeei - choreeeei - me dreprimiiii - ~~apenas destruida~~ jesus, nunca chorei tanto numa fic antes -- PERFEITAAAA ♥

  • portinons2vondy Postado em 26/09/2013 - 23:47:04

    acho que nunca chorei tanto lendo algo como chorei com essa web ( é eu tento me controlar mais sou um caso perdido besta demais) amei sua web perfeita apesar de muito triste :(

  • Valesca Postado em 25/09/2013 - 23:13:56

    ei ansiedade causa infarto sabia posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais