Fanfics Brasil - 20 Inalcanzable *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Inalcanzable *Portiñon*-Finalizada | Tema: Rebelde, Portiñon


Capítulo: 20

24 visualizações Denunciar


Anahi morreu apenas três meses depois de minha irmã. Acho que todos nos conformamos com o fato de que ela não poderia viver sem Dulce e até seus pais perceberam que quando Dulce morreu, eles não perderam apenas sua nora, mas perderam também sua filha.


Um mês depois do enterro de Anahi, que tinha seu tumulo ao lado do de minha irmã, comecei a construir um puxado no jardim da minha casa, exatamente no mesmo local que Dulce e Anahi costumavam ficar. Coloquei lá dentro todos os pertences da minha irmã e os pais de Anahi me deram todas suas coisas também, dizendo que não poderiam aguentar olhar para aqueles objetos sem lembrar de sua querida filha. Então coloquei tudo lá, misturando os objetos e as roupas dentro do pequeno guarda roupa que levei pra lá, deixando o quarto com uma cara bem delas. Fiquei satisfeito com meu trabalho, mas meu pai se recusava a entrar naquele quarto, enquanto eu ia todos os dias para apenas olhar as coisas.


Ah, caso vocês estejam curiosos, Christopher teve uma filha com sua agora esposa. Deu-lhe o nome de Maria Flor, o primeiro nome era uma homenagem à minha irmã. Poncho e Maite se casaram em seu último ano de faculdade e tiveram seu primeiro filho dois anos depois, o pequeno Vitor Matheus, e logo depois veio uma linda menininha chamada Luiza, o nome que Dulce falou que seria de sua filha se chegasse a ter a oportunidade.


Quanto a mim, casei-me com a ex que Dulce tacou uma camisinha dentro da casa dela. Nos encontramos um dia na rua, nos olhamos e, sem dizer nada, começamos a rir daquele dia. Convidei-a para tomar um café depois e, dois anos depois estávamos casados.


Minha primeira filha nasceu apenas duas semanas atrás, seu nome é Maria Giovanna. Minha irmã maluca e a esposa dela adoravam se chamar pelos segundos nomes e essa foi minha forma de lembrar delas. O maravilhoso é que ela tem os cabelinhos loiros de minha esposa, que são bem parecidos aos de Anahi, mas os olhinhos são verdes como os meus e os da minha irmã. Ela poderia se passar por filha delas, por isso chamei-a assim.


Meu pai morreu um mês depois do meu casamento. Tenho certeza que ele só estava esperando que eu me arrumasse na vida para partir e se juntar à minha mãe, minha irmã e minha cunhada. Tenho uma sensação que eles estão felizes juntos agora e espero que estejam mesmo.


Sinto falta da minha irmã todos os dias. E toda vez que acordo, por apenas cinco segundos, esqueço que ela está morta, então tudo volta à mim, então fico depressivo por um tempo, até conseguir me distrair um pouco. Minha irmã foi como uma mãe pra mim, sempre me cuidando e me protegendo e perdê-la foi como perder metade de mim. Oro todos os dias para que ela esteja bem e feliz, aonde quer que esteja, e para que possa me encontrar com ela algum dia.


Jamais vou esquecer-me da minha irmã, ou de Anahi. Eram pessoas tão incríveis e de bom coração, que morreram para uma doença tão cruel. Mas todos os dias, ao me lembrar que ela não está mais comigo, a primeira coisa que irei pensar é: eu te amo e sinto sua falta. Logo depois mentalizo o rosto alegre de Dulce, depois o de Anahi, depois o de meu pai, então dos três juntos e levanto logo depois.


Porque as pessoas que foram tão especiais para sua vida não podem ser esquecidas, mesmo depois da morte...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E acabooooooou... Triste, não? Espero que tenham gostado, realmente pensei muito pra fazer essa web. Quero agradecer a todas q comentaram e acompanharam, apesar de não ser tão grande, nem tão feliz =) E até a próxima web =) =) =)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emily Fernandes Postado em 05/09/2017 - 21:00:38

    Meu Deus. Eu nunca chorei tanto com uma fanfic, como eu chorei aqui. Gente que coisa louca. Sério acho que preciso pensar duas vezes antes de voltar a ler essa fic. Ela é linda, não posso negar mas é muito triste e acaba com a gente. Meu Deus os detalhes dos sentimentos de ambas são intensos. Só posso dizer pra você escrever mais histórias. E me deixar chorando por horas. Acho que já é a terceira fic sua que me desmancho em choro.

  • giovannamaria Postado em 27/02/2016 - 19:31:46

    MADONA MIA! Desidratei, não quero mais ler essas novelas de câncer, é demais pra mim, mas parabéns, muito bem escrita e linda a web.

  • tammyuckermann Postado em 30/08/2015 - 03:34:28

    Omg nunca chorei tanto no final de uma fanfic, espero q continue escrevendo mtas historias boas. *-*

  • justin_rbd Postado em 11/05/2014 - 20:55:52

    ja tem um tempo que eu li sua fanfic ,mas agora me cadastrei no site e favoritei ela,é um pouco triste,mas amei e parabéns voce ja pensou em escrever um livro? eu tb leio sua fanfic RBD La fmília: Loucuras em Família portinon e herroni parabéns!!!!

  • cmilla Postado em 17/04/2014 - 11:48:29

    meu deus !! acabei de ler um crime perfeito e ela era perfeita, na verdade todas as suas fanfics são perfeitas !!!

  • mari.vondy2020 Postado em 09/04/2014 - 22:51:09

    Um tempo atrás eu favoritei "RBD La fmília: Loucuras em Família" ali estava o link dessa fic, e ontem a noite decidi ler e Uau... Que fic perfeita, aprendi muito com ela. Temos que viver um dia como se fosse o último. Agora estou aqui chorando muito, essa fic foi muito perfeita. Parabé, essa fic foi incrível...

  • maria_eleonora Postado em 29/09/2013 - 14:27:13

    caraca, acabei de ler essa madrugada.. ontem fui em uma livraria so para garantir o meu livro.. a historia é realmente emocionante.. Chorei pankas aqui.. minha irmã olhou para mim e perguntou 'Ta chorando por quê ?' eu so soube dizer 'porque a vida é injusta com as pessoas, o amor é lindo e o sofrimento infelizmente faz parte, mas as vezes passa dos limites.. espero que elas sejam felizes onde elas estiverem' e ela respondeu 'vou fingir que entendi'.. eu falei aquilo mais pra mim do que pra ela.. parabens sua web foi perfeita.. poucas web's me fazem chorar e se emocionar.. e as suas sempre fazem isso comigo.. parabens mas uma vez.. bjs

  • dannyk Postado em 27/09/2013 - 19:14:55

    ameeeei - choreeeei - me dreprimiiii - ~~apenas destruida~~ jesus, nunca chorei tanto numa fic antes -- PERFEITAAAA ♥

  • portinons2vondy Postado em 26/09/2013 - 23:47:04

    acho que nunca chorei tanto lendo algo como chorei com essa web ( é eu tento me controlar mais sou um caso perdido besta demais) amei sua web perfeita apesar de muito triste :(

  • Valesca Postado em 25/09/2013 - 23:13:56

    ei ansiedade causa infarto sabia posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais