Fanfics Brasil - 4 Inalcanzable *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Inalcanzable *Portiñon*-Finalizada | Tema: Rebelde, Portiñon


Capítulo: 4

793 visualizações Denunciar


Obrigada a todas as minhas novas leitoras, pensando que eu comecei a postar ontem 10 horas da noite e já tem 18 favoritos o_O, muito obrigada mesmo. E um obrigada especial para quem comentou: k4k4ponny, portinons2vondy, lunaticas, dannyk e rebecabel19hotmail.com, capítulo dedicado a vocês =)


 


 


 



Eu só a vi de novo dois dias depois. Nesses dias a gente se falava apenas pelo telefone, por horas. Mas foi só na terça feira que eu a vi, com um chapéu bege, camisa pólo azul clara, calça preta e all star, com seu famoso sorriso presente. Ela estava na sala quando eu desci para pegar um copo de água, conversando com meu pai. Ela sorriu quando me viu e foi até mim.


 


“Boa tarde, Anahi Giovanna.” Cumprimentou.


 


“Boa tarde, Dulce.” Respondi.


 


“Ah, a brincadeira de nome e sobrenome já acabou?” Ela perguntou, levantando uma sobrancelha. “Eu devia ser avisada. Mas, enfim, como se sente hoje?”


 


“Bem, o melhor que minha situação permite.” Eu respondi, hesitando um pouco. “E você?”


 


“Fiquei em pé na sua porta por dez minutos antes de bater, então está doendo um pouco, mas do resto estou bem.”


 


“Por que ficou em pé ali na frente por dez minutos?”


 


“Estava reunindo coragem.”


 


“Para que?”


 


“A gente não se vê a dois dias e você não vai me dar nem um abraço?” Ela perguntou, desviando de assunto. “Eu pedi ao seu pai, ele deixou, contanto que não dure mais que 7 segundos, o que ele considera seguro.”


 


Revirei os olhos e fui pra cozinha pegar água. Quando voltei, Dulce estava sentada em um dos sofás. Ela sorriu quando entrei. “Já que você disse que está bem, eu pensei se a gente poderia sair hoje. O que acha?”


 


“Aonde vamos?”


 


“É surpresa.”


 


“Não gosto de surpresas.”


 


“Isso não vai me fazer mudar de ideia.”


 


“Tudo bem, vou me arrumar e já venho.”


 


A surpresa era aparecer em um local conhecido como Casa dos Gênios. Um local onde as pessoas com câncer tinham o direito de realizar seu maior sonho e eles pagariam tudo que você quisesse. Ela não me disse o que a gente estava fazendo lá, mas ela me levou até uma sala, onde um enorme quadro branco estava lá, com o nome de algumas pessoas e seus sonhos que eles iriam realizar.


 


O nome de Dulce era o último na tabela e eu olhei-a confusa quando vi que não tinha nada ali. “Por que estamos aqui?” Perguntei de novo.


 


“Vim realizar meu sonho.” Ela disse.


 


“Não tem nada escrito ali.”


 


“Bom, eles não podiam realmente me ajudar com isso.” Ela deu de ombros e pegou um canetão vermelho e escreveu algo abaixo de seu nome, ocultando com seu corpo. Quando ela se afastou eu vi as letras bem desenhadas com um pequeno coraçãozinho no fim da frase.


 


Pedir Anahi Giovanna em namoro.


 


Eu fiquei realmente sem palavras. Eu nunca namorara antes. Claro, havia ficado com alguns meninos, mas foi tudo muito horrível. Logo o câncer começou e eu nunca mais pensei nisso. Mas lá estava ela, me pedindo em namoro, depois de um encontro, uma ida à minha casa, dois dias de conversas telefônicas e quatro dias que a gente se conhece. E eu não sabia o que responder.


 


“Então.” Ela disse, quebrando meus pensamentos.


 


Eu olhei-a e, pela primeira vez que a conheci, seu olhar não mostrava confiança, mas sim insegurança e medo. Eu não sabia o que dizer. Eu estava morrendo de câncer, sem chance de cura, iria lutar minha vida inteira contra esse câncer. E ia morrer e deixar todos que eram próximos a mim tristes. Eu estava em fase terminal, eu ia morrer, iria viver bem menos do que pretendia. E eu não queria que as pessoas sofressem quando fosse a hora. Entretanto, Dulce também está lutando contra um câncer e as chances dela morrer antes que eu existem e são consideráveis. Então quem ia sofrer sou eu.


 


Me sinto egoísta, não querendo sofrer, não querendo fazer os outros sofrerem. Mas eu sou uma bomba que um dia vai explodir e todos em volta vão se machucar. Alguns desses ferimentos podem ser irreversíveis.


 


“Sei que é cedo.” Dulce continuou quando continuei em silêncio. “Que a gente não se conhece tão bem assim. Mas eu gosto de você. Esses quatro dias eu fui mais feliz que nos últimos cinco anos. Inferno, fui mais feliz desde que me lembro. E eu gostaria de estar com você. Se não der certo, podemos simplesmente terminar e eu sumo.”


 


Eu hesitei por mais um tempo, considerando prós e contras. Meu câncer está estável, não avança a quase um ano. O dela está avançando, lentamente, mas está, os remédios não adiantam muito e é provável que ela tenha que começar novas seções de quimioterapia e radioteria. Estou mesmo disposta a estar com ela, namorar com ela, sabendo de todos os riscos que ambas correm? Estou disposta a acompanhá-la, como namorada, em suas seções e estar ao seu lado até que a tontura passe, segurar seu cabelo enquanto vomita? Ou melhor, estou pronta para os efeitos que esse tratamento vai causar nela e, consequentemente, em mim?


 


Estou sendo egoísta de novo. E eu gosto dela.


 


“Sim.” Respondi finalmente.


 


Um brilhante sorriso atravessou seu rosto e Dulce se aproximou um pouco. “Você vai me abraçar agora?”


 


Como resposta eu não só a abracei, como também a beijei. Na verdade, só um selinho leve. Nosso primeiro beijo. E foi perfeito.


 


 


 


 


Os capítulos vão começar a dar uma diminuída e lembrando que a web não é tão grande assim.


Comentem... =)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Conversamos por mais dez minutos dentro daquela sala, antes que ela levantou da mesa onde sentamos e me estendeu a mão, me ajudando a descer também. “Prometi a sua mãe que ia te levar um pouco no Grupo de Apoio.” Ela disse. “Se formos agora dá tempo de ficar pelo menos 2 horas.” “Eu não quero ir.” Recla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emily Fernandes Postado em 05/09/2017 - 21:00:38

    Meu Deus. Eu nunca chorei tanto com uma fanfic, como eu chorei aqui. Gente que coisa louca. Sério acho que preciso pensar duas vezes antes de voltar a ler essa fic. Ela é linda, não posso negar mas é muito triste e acaba com a gente. Meu Deus os detalhes dos sentimentos de ambas são intensos. Só posso dizer pra você escrever mais histórias. E me deixar chorando por horas. Acho que já é a terceira fic sua que me desmancho em choro.

  • giovannamaria Postado em 27/02/2016 - 19:31:46

    MADONA MIA! Desidratei, não quero mais ler essas novelas de câncer, é demais pra mim, mas parabéns, muito bem escrita e linda a web.

  • tammyuckermann Postado em 30/08/2015 - 03:34:28

    Omg nunca chorei tanto no final de uma fanfic, espero q continue escrevendo mtas historias boas. *-*

  • justin_rbd Postado em 11/05/2014 - 20:55:52

    ja tem um tempo que eu li sua fanfic ,mas agora me cadastrei no site e favoritei ela,é um pouco triste,mas amei e parabéns voce ja pensou em escrever um livro? eu tb leio sua fanfic RBD La fmília: Loucuras em Família portinon e herroni parabéns!!!!

  • cmilla Postado em 17/04/2014 - 11:48:29

    meu deus !! acabei de ler um crime perfeito e ela era perfeita, na verdade todas as suas fanfics são perfeitas !!!

  • mari.vondy2020 Postado em 09/04/2014 - 22:51:09

    Um tempo atrás eu favoritei "RBD La fmília: Loucuras em Família" ali estava o link dessa fic, e ontem a noite decidi ler e Uau... Que fic perfeita, aprendi muito com ela. Temos que viver um dia como se fosse o último. Agora estou aqui chorando muito, essa fic foi muito perfeita. Parabé, essa fic foi incrível...

  • maria_eleonora Postado em 29/09/2013 - 14:27:13

    caraca, acabei de ler essa madrugada.. ontem fui em uma livraria so para garantir o meu livro.. a historia é realmente emocionante.. Chorei pankas aqui.. minha irmã olhou para mim e perguntou 'Ta chorando por quê ?' eu so soube dizer 'porque a vida é injusta com as pessoas, o amor é lindo e o sofrimento infelizmente faz parte, mas as vezes passa dos limites.. espero que elas sejam felizes onde elas estiverem' e ela respondeu 'vou fingir que entendi'.. eu falei aquilo mais pra mim do que pra ela.. parabens sua web foi perfeita.. poucas web's me fazem chorar e se emocionar.. e as suas sempre fazem isso comigo.. parabens mas uma vez.. bjs

  • dannyk Postado em 27/09/2013 - 19:14:55

    ameeeei - choreeeei - me dreprimiiii - ~~apenas destruida~~ jesus, nunca chorei tanto numa fic antes -- PERFEITAAAA ♥

  • portinons2vondy Postado em 26/09/2013 - 23:47:04

    acho que nunca chorei tanto lendo algo como chorei com essa web ( é eu tento me controlar mais sou um caso perdido besta demais) amei sua web perfeita apesar de muito triste :(

  • Valesca Postado em 25/09/2013 - 23:13:56

    ei ansiedade causa infarto sabia posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais