Fanfics Brasil - 7 Inalcanzable *Portiñon*-Finalizada

Fanfic: Inalcanzable *Portiñon*-Finalizada | Tema: Rebelde, Portiñon


Capítulo: 7

16 visualizações Denunciar


k4k4ponny: que bom que está gostando, fico muito feliz =)


dannyk: obrigada =)


Capítulo dedicado à vocês ;)


 


 


 


Depois daquele dia, nós não nos vimos de novo, apenas falávamos por telefone antes de irmos dormir. Dulce estava ocupada com alguns shows de sua pequena banda em um barzinho perto de sua casa, onde eles tocariam em uma festa de aniversário que aconteceria lá. Depois ela teve consulta com seu médico e no dia seguinte teve que fazer os exames que ele pediu. No outro dia ela ajudou seu irmão com algum trabalho da faculdade e depois saiu com seus amigos para comemorar o aniversário de Maite. Ela me convidou, mas eu não quis ir. Eu disse que estava cansada, mas na verdade estava meio receosa de encontrá-la de novo depois de não ter dito aquelas palavras para ela.


Porém, domingo logo chegou e ela estava na minha casa às nove da manhã para nos ensinar o caminho para sua casa. Era a primeira vez que eu veria sua casa, depois de 9 dias que nos conhecemos e cinco que estamos namorando. Eu nem sabia seu endereço. Ela foi ao banco da frente, ao lado do meu pai, lhe dando as coordenadas para chegar em sua casa, enquanto eu e minha mãe íamos atrás conversando sobre um programa que a gente tinha visto na noite de sábado. Não contei para minha mãe, nem ao meu pai, o que acontecera depois de chegarmos do shopping, mas minha mãe continuava perguntando se eu estava gostando de Dulce. Eu continuava mudando de assunto.


Sua casa não era tão grande. Três quartos, dois banheiros, uma cozinha média, uma sala grande e um jardim nos fundos, onde ficava a churrasqueira e uma mesa bem grande para almoços com várias pessoas. Seu pai era bem simpático, careca, olhos castanhos e criando uma barriguinha. Seu nome era João Henrique, e estava com Christian lutando para acender o fogo na churrasqueira.


Dulce riu quando viu a cena e foi auxiliar seu irmão, enquanto seu pai se apresentava. Quando eles conseguiram, Dulce limpou a mão em um paninho e se aproximou.


“Bom, senhor e senhora Portilla, esse é meu irmão, Christian.” Ela apresentou. Ela já chamava meus pais pelo nome, mas, pelo jeito, escolhera os nomes formais para a ocasião.


“Por favor, Chuck, assim eles vão parecer que tem 90 anos!” Christian exclamou, rindo.


Dulce revirou os olhos. “Eu sabia que você ia me dizer isso!” Exclamou de volta.


Eu tinha me esquecido que, na primeira vez que nos vimos, Dulce falou que as pessoas a chamavam de Chuck. Era engraçado.


Christian riu de novo e estendeu a mão para meu pai e minha mão. “Prazer em conhecê-los. Espero que essa coisa que chamam de minha irmã não esteja dando muitos problemas para vocês.”


Dulce revirou os olhos novamente e deu um soco no ombro dele. “Cala boca e vai colocar a carne no fogo.”


Dulce contou que ela havia temperado a carne na noite anterior e que seu pai era um perigo para fazer churrasco, por isso ela e seu irmão cuidariam de tudo. Depois de um tempo, meu pai, Dulce, Christian e o seu João começaram a jogar truco, enquanto eu e minha mãe fomos pra cozinha fazer a maionese, que minha mãe tinha levado todos os ingredientes para fazer.


O almoço foi incrível. A comida estava ótima, todos conversavam como se conheciam a anos e Christian havia colocado seu pen drive no som para tocar algumas músicas. Quando terminamos de comer, a música “Chora me liga” começou a tocar e Christian gritou animado, se levantou e puxou Dulce para ela se levantar também. Dulce ria. Christian colocou uma mão em sua cintura e segurou a outra com sua mão, levantando Dulce para ela ficar em cima de seus pés e começou a dançar com ela. Dulce sorria muito e parecia que ela estava realmente dançando com suas próprias pernas. Coisa que exigia muito treino deles, o que me levou a perguntar quantas vezes eles faziam aquilo. Quando a música terminou, nós aplaudimos e Christian fez uma reverência, antes de sentar-se novamente. Dulce sorriu e sentou também. Christian estava um pouco ofegante de ter que dançar e carregar sua irmã ao mesmo tempo, mas sorria como uma criança.


Todos nós ajudamos a lavar a louça, o que gerou certa confusão na cozinha, com todo mundo se topando, mas acabamos rindo toda hora. Depois nossos pais e Christian foram para a sala assistir um jogo de futebol e Dulce me levou para conhecer seu quarto.


Tinha uma cama simples de casal no meio do quarto, um notbook em cima de uma escrivaninha no canto e ao seu lado uma TV pequena, um guarda roupa de quatro portas na parede ao lado da porta e várias prateleiras de livros espalhadas em duas paredes. Dulce foi até sua cama e sentou, me chamando para sentar ao seu lado. Eu sentei e dei mais uma olhada em seu quarto. Em baixo de sua escrivaninha tinha um banquinho, onde estava um vídeo game e no chão havia uma caixa completa de jogos de todos os tipos.


Depois de um tempo, ela falou. “Sinto muito pelo outro dia.” Ela começou, brincando com a costura de sua calça. “A gente nem se conhece direito e eu fui logo falando aquilo. Me deixei levar pela minha pequena filosofia de vida. Mas pude ver que você não estava pronta para ouvir aquilo. Então, me desculpa.”


“Você não deve se desculpar pelo que sente.” Falei baixinho, observando uma prateleira de livros.


“Não estou me desculpando por estar apaixonada por você. Estou me desculpando por falar aquilo sem antes pensar no que isso ia causar em você.”


Ela dissera naquele dia que estava se apaixonando por mim. E aqui estava ela agora, me dizendo que está apaixonada por mim. Antes era uma possibilidade que poderia vir a acontecer, agora ela está afirmando algo que está acontecendo. As coisas ficavam ainda pior para minhas ideias de não dizer essas palavras de volta para nenhuma das duas se ferir tanto quando a outra partir. E mesmo assim eu sabia, e apenas para mim eu falava, todos os dias, o dia inteiro, eu repetia para mim mesma em minha cabeça: “Você se apaixonou por ela, admita, diga isso, faça-a feliz, antes que seja tarde para vocês duas. Você está apaixonada por ela. Sabe que está. Foi tão rápido, mas o sentimento é tão forte. Você está apaixonada por ela.”


“Eu tenho medo.” Sussurrei tão baixo que eu nem tinha certeza se ela ouviu.


Entretanto, Dulce colocou a mão suavemente em meu rosto e virou-o para ela. Novamente, me vi encarando aqueles lindos olhos. “Me diga do que tem medo e talvez eu possa mudar isso.”


“Tenho medo de dizer essas palavras, então, quando eu partir, você sofrer ao lembrar das vezes que eu disse.” Uma lágrima desceu pela minha bochecha.


Ela não secou a lágrima, deixou-a descer e cair no meu vestido. “Você acha que eu não iria sofrer agora?” Perguntou.


Mais lágrimas começaram a descer, desenfreadas. A última vez que eu havia chorado foi quando descobri que tinha câncer terminal e isso já fazia tempo. “Mas iria sofrer menos.” Solucei.


“Não, não iria.” Ela balançou a cabeça. “Iria sofrer com igual intensidade. Talvez sofreria ainda mais, pois você nunca me deu a chance de te fazer feliz enquanto estivemos juntas, nunca se abriu totalmente para mim. Iria sofrer tanto quanto sofreria se você morresse agora, nesse exato segundo. Porque eu estou apaixonada por você. E não há nada que você faça, ou deixe de fazer, que vá mudar isso. Eu não me importo se você não disser essas palavras para mim de volta, é uma opção sua dizer ou não dizer, mas você não deve segurá-las se o único motivo é que vamos morrer algum dia. Você não deve dizê-las se você não sente o mesmo, se você não está apaixonada por mim, se você me vê só como uma amiga. Mas se o único motivo que você tem é que temos câncer e que estamos ambas morrendo, sinto muito, mas todos estão morrendo. Nós só estamos morrendo mais rápido que outros.”


Então eu me joguei nela e Dulce me abraçou apertado, escondendo minha cabeça em seu peito e encharcando sua camiseta, enquanto acariciava meus cabelos. Ela não disse mais nenhuma palavra, não tentou acalmar meus soluços, nem tentou me fazer parar de chorar. Ela apenas ficou lá, me abraçando, esperando.


Ficamos assim por um longo tempo, eu só me separei quando minhas costas estavam doendo e meus pulmões horrorosos pediam por mais ar. Eu funguei e limpei minhas lágrimas, respirando fundo para tentar me recuperar. Ela afastou minha franja do meu olho e sorriu.


“Você está péssima, deveria parar de chorar.” Comentou.


Eu ri e me inclinei para beijá-la (10 segundos). “Eu estou apaixonada por você.” Sussurrei assim que me afastei.


Dulce sorriu e me beijou de novo, segurando meu rosto com mãos suaves. Dessa vez o beijo foi mais do que apenas um selinho. Ela lambeu meu lábio inferior e eu os separei, deixando sua língua entrar minha boca e me explorar totalmente. Nos separamos quando eu comecei a ofegar (porcaria de pulmões!) e ela beijou minha bochecha e minha testa, antes de se afastar completamente.


“Agora além de estar com o olho vermelho e inchado, está com a boca vermelha e inchada.” Dulce falou.


Eu ri novamente e deitei na cama, usando seu travesseiro para ficar um pouco alta. Dulce deitou ao meu lado e me puxou para perto, pegando o travesseiro para ela. Eu coloquei minha cabeça em seu ombro e minha mão no meio do seu peito e fechei os olhos.


Eu poderia arrumar muitos problemas futuramente por ter dito aquelas palavras, mas eu estava tão feliz naquele momento, que eu pouco me importava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois daquele almoço em família a gente não passava um único dia sem se ver. A gente saia, ia assistir um filme, ia ao circo, saia com alguns amigos de Dulce, que acabaram se tornando meus amigos também, jantávamos fora com ou sem nossa família, fazíamos piqueniques, passávamos a tarde lendo, jogando víde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Emily Fernandes Postado em 05/09/2017 - 21:00:38

    Meu Deus. Eu nunca chorei tanto com uma fanfic, como eu chorei aqui. Gente que coisa louca. Sério acho que preciso pensar duas vezes antes de voltar a ler essa fic. Ela é linda, não posso negar mas é muito triste e acaba com a gente. Meu Deus os detalhes dos sentimentos de ambas são intensos. Só posso dizer pra você escrever mais histórias. E me deixar chorando por horas. Acho que já é a terceira fic sua que me desmancho em choro.

  • giovannamaria Postado em 27/02/2016 - 19:31:46

    MADONA MIA! Desidratei, não quero mais ler essas novelas de câncer, é demais pra mim, mas parabéns, muito bem escrita e linda a web.

  • tammyuckermann Postado em 30/08/2015 - 03:34:28

    Omg nunca chorei tanto no final de uma fanfic, espero q continue escrevendo mtas historias boas. *-*

  • justin_rbd Postado em 11/05/2014 - 20:55:52

    ja tem um tempo que eu li sua fanfic ,mas agora me cadastrei no site e favoritei ela,é um pouco triste,mas amei e parabéns voce ja pensou em escrever um livro? eu tb leio sua fanfic RBD La fmília: Loucuras em Família portinon e herroni parabéns!!!!

  • cmilla Postado em 17/04/2014 - 11:48:29

    meu deus !! acabei de ler um crime perfeito e ela era perfeita, na verdade todas as suas fanfics são perfeitas !!!

  • mari.vondy2020 Postado em 09/04/2014 - 22:51:09

    Um tempo atrás eu favoritei "RBD La fmília: Loucuras em Família" ali estava o link dessa fic, e ontem a noite decidi ler e Uau... Que fic perfeita, aprendi muito com ela. Temos que viver um dia como se fosse o último. Agora estou aqui chorando muito, essa fic foi muito perfeita. Parabé, essa fic foi incrível...

  • maria_eleonora Postado em 29/09/2013 - 14:27:13

    caraca, acabei de ler essa madrugada.. ontem fui em uma livraria so para garantir o meu livro.. a historia é realmente emocionante.. Chorei pankas aqui.. minha irmã olhou para mim e perguntou 'Ta chorando por quê ?' eu so soube dizer 'porque a vida é injusta com as pessoas, o amor é lindo e o sofrimento infelizmente faz parte, mas as vezes passa dos limites.. espero que elas sejam felizes onde elas estiverem' e ela respondeu 'vou fingir que entendi'.. eu falei aquilo mais pra mim do que pra ela.. parabens sua web foi perfeita.. poucas web's me fazem chorar e se emocionar.. e as suas sempre fazem isso comigo.. parabens mas uma vez.. bjs

  • dannyk Postado em 27/09/2013 - 19:14:55

    ameeeei - choreeeei - me dreprimiiii - ~~apenas destruida~~ jesus, nunca chorei tanto numa fic antes -- PERFEITAAAA ♥

  • portinons2vondy Postado em 26/09/2013 - 23:47:04

    acho que nunca chorei tanto lendo algo como chorei com essa web ( é eu tento me controlar mais sou um caso perdido besta demais) amei sua web perfeita apesar de muito triste :(

  • Valesca Postado em 25/09/2013 - 23:13:56

    ei ansiedade causa infarto sabia posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais