Fanfics Brasil - Capítulo 10 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 10

922 visualizações Denunciar


Saímos do consultório em silencio, estávamos esperando o elevador.


Any- Dul te levo pra casa, tá tarde já.


Dul- não precisa Dra.


Any- Dul precisa sim, não discuta comigo sou sua chefe.


O que é isso agora? um jogo de egos? Eu estava me roendo de raiva ciúmes não sei mais o que era. E ela? Ela na minha opinião estava com medo, com medo que eu contasse que peguei a famosa Dra. Anahi Portilla Herrera aos beijos com uma mulher. No carro o caminho foi feito em silencio, chegamos em frente a  minha casa.


Any- Dul sobre o que você viu....


Dul (interrompi ela)- já falei, não vi nada. ate amanha Any.


Cheguei e fui direto tomar um banho e pensar em tudo aquilo, eu ter desejos por ela tudo bem, agora eu descobrir que ela tem um caso com a tal Angel muda tudo. Me senti mal, mas porque? Mal por ela nunca ter dado em cima de mim? Sera que não sou mulher suficiente? Dulce  Maria para com essas ideias.


Ucker me ligou falando que estavam na casa do William. Assim como quem não quer nada perguntei da Any e para meu espanto ela não tinha ido, segundo Ucker ela ligou para o Poncho alegando que não estava muito legal e iria para casa.  Logo que desliguei não consegui não pensar em uma coisa, ela teria aproveitado a noite livre para encontrar a tal Angel? Aff Dulce se ajuda. Tive uma noite muito mal dormida a imagem das duas aos beijos me atormentou a noite toda.


Pela manha ia no consultório só para organizar e atender o telefone, naquele dia Poncho estava de plantão no hospital então era mais calmo, no inicio da tarde não tivemos muito tempo de conversa Any e eu era paciente atrás de paciente, ela estava irritada eu estava irritada então trocamos as palavras necessárias ate a metade da tarde, que foi quando tivemos uma brecha na agenda para descansar .


Ate que ela abriu a porta da sala.


Any-  Dul tem alguém agora?


Dul- não.


Any- vem aqui, quero falar com você.


Ela estava seria, entrei mandou fechar a porta e me sentar.


Dul- então.


Any- Dul sobre ontem. (eu ia abrir a boca ela fez sinal para que ficase quieta) o que você viu, bem. Dul eu.


Ela estava toda enrolada nas palavras.


Dul- se você quer saber se vou contar para alguém, a resposta é não. Se vou contar para o Poncho é não também, como falei não tenho nada que me meter na vida de vocês.


Any- e se fosse o contrario, s você pegasse  o poncho com alguém, não me contaria?


Dul- não sei, acho que contaria.


Any- e porque não vai contar para ele?


O que ela queria com isso, que eu contasse que peguei ela com uma mulher?


Dul- porque, bem porque é diferente.


Any- diferente porque me pegou aos beijos com outra mulher?


Dul- não, isso não tem nada haver. (ela me encarava, desviei o olhar) diferente porque é você e não ele.


Any- Dul. Não estou te pedindo pra não contar, faça o que achar que é certo.


Dul-ãh? Any eu não vi nada ok? E isso já tá chato.


Any- só não queria que mudasse nada em relação a você. A nos.


Dul- não vai mudar, continua sendo minha chefe, cunhada e medica.


Me levantei e fui indo em direção a porta.


Dul- só queria saber porque ela, deve ter algo de errado comigo.


Merda pensamentos porque não ficam só na minha cabeça, boca grande, inferno.


Any- o que Dul?


Dul- nada.


Estava em choque, congelei na porta. Any levantou e caminhou parando atrás de mim, não consegui olhar para tras.


Any- não tem nada de errado com você.


Dul- claro que não, imagina.


Pensamentos voltem pra cabeça. Ouvi ela rindo.


Any- não tem, mas porque acha que tem?


Ok Dulce Maria a merda já tá feita, ou fala agora ou fala nunca  mais, me virei para ela e encarei aqueles olhos.


Dul- porque ela? Eu tenho algo de errado? Não sirvo?


Ela me olhava espantada, mas ao mesmo tempo tinha algo que não sabia identificar em seu olhar.


Any- Dul. Não é isso.


Me aproximei dela.


Dul- então o que? Sou feia? Sou muito nova?


Continuava me aproximando dela que nenhum momento recuou. Ficamos no encarando, ela olhou para minha boca que por impulso mordi meu lábio inferior, ela sorriu de canto. Não sei quem começou, só sei que quando dei por mim estava no meio do consultório aos beijos com a minha cunhada. Senti suas mãos agarrando minha cintura e sua língua pedindo passagem que foi concedida, agarrei sua nuca para aprofundar o beijo, ela bateu na mesa e sentei-a nela. Sem nos separamos do beijo me ajeitei entre suas pernas que se entrelaçaram em minha cintura.


 


Mara LopeS  que bom q esta gostando, seja bem vindaa... besos


Dani Silva a Dul é uma figura.kkkkkkkkk



vondyaline eii bem vinda então!



angelr
  postandooooo.


obrigada por comentarem!!! besoss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava tomada pelo desejo que tinha dentro de mim, enfiei minhas mãos por dentro do jaleco dela ate encontrar sua pele quente. Any gemeu ao sentir minhas mãos em sua costas. Subiu as suas mãos ate minha nuca e arranhou me fazendo arrepiar. Puxou com força fazendo nossas bocas se separarem, e levou sua boca ate meu pescoço já que ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais