Fanfics Brasil - Capítulo 14 (HOT) Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 14 (HOT)

1377 visualizações Denunciar


http://www.kboing.com.br/justin-timberlake/1-1266781/


Ei leiam ouvindo a mucisa.kkkkkkk gostei disso


 


Na segunda ela estaria de volta, pela manha fui no consultório dar uma geral. Era tudo comigo, mas também não reclamava o salario era compensador, além do que ficava perto dela. Estava lá na sala dela limpando distraída e ouvindo musica, Any não ia pela manha nunca. Então ficava a vontade limpando, cantando, dançando, mas era difícil não entrar na sala dela e não lembrar dela, tinha fotos dela com as crianças acabei me distraindo olhando uma em que ela estava com Mia e Miguel sentados em um banco abraçados, Mia ao seu lado e Miguel em seu colo com uma cara de sapeca, e Any? Any tinha um sorriso lindo. Parei e olhei pela janela me lembrei do beijo que trocamos ali, quando me virei para a porta, quase enfartei Any estava lá me olhando.


Dul- oi (tímida)                                                                                                       


Any- oi Dul (sorrindo um sorriso enigmático)


Dei a volta na mesa e parei a sua frente, apenas uma cadeira nos separava. Any me olhava nos olhos e aquele olhar estava me deixando tensa e excitada ao mesmo tempo. Sabem quando começa a tocar aquelas musicas que faz com que teu desejo aumente? Bem naquele momento começa a tocar “TKO- Justin Timberlake “.


Any empurrou a cadeira e me agarrou, o beijo era quente sua linga exigente foi logo pedindo passagem, nossas línguas se chocaram. Any me ergueu e me pos sentada em cima da mesa, minhas mãos foram de encontro com a sua pele por de baixo da blusa social que ela usava. Nos separamos do beijo, olhei naqueles olhos que agora estavam um azul escuro tomados pelo desejo, sem pensar em mais nada me apossei do seu pescoço, ela arranhava minha nuca subi ate sua orelha, onde mordisquei e acabei falando.


Dul- eu quero você agora.


Ouvi ela soltar um gemido alto, desci a boca ate seu colo e com as mãos fui desabotoando sua blusa. Any apertava minhas coxas, me livrei da sua blusa e fiquei olhando aquele corpo, ela usava um sutiã preto aquela barriga sarada, quem dava 42 pra ela? Ninguém. Ela puxou-me para um beijo, passei as mãos pela lateral do seu corpo e cheguei ate sua b..unda onde apertei. Ela tirou minha blusa com uma rapidez, passou a massagear um seio por cima do sutiã e levou a boca ate o outro e passou a brincar com a língua fazendo o contorno do sutiã, eu suspirava ela sorriu. Me puxou e pulei de cima da mesa, nos beijamos outra vez, ela me empurrou contra parede e se encaixou atrás de mim puxou meu cabelo para o lado e beijou, mordeu meu pescoço. Massageava meus seios, foi descendo a mão pela minha barriga ate chegar no cos da calça, onde ela abriu o botão e desceu mais um pouco ate encontrar minha calcinha molhada, gemeu em meu ouvido logo após morde-lo.


Any(com a voz rouca)- isso é loucura Dul.


Gemi outra vez.


Any- mas(mordeu meu ouvido outra vez) eu quero você também.


Me virei e empurrei ela ate a mesa, onde dessa vez eu fiz ela sentar e subi em cima dela, me livrei do sutiã, da calça minha e dela. Beijei, suguei aquele seios, pressionei seu sexo com meu joelho e ela gemeu. Nunca tinha feito algo daquele tipo, transar com uma mulher nunca ate aquele momento. Mas algo em mim sabia o que fazer e assim fiz, desci pelo seu corpo distribuindo beijos ate chegar a sua calcinha onde fiquei brincando com a borda da mesma com a língua.


Any(ofegante)- anda logo Dul. Tira isso e me come.


Sou uma moça obediente e atendi o pedido de Any, me livrei da sua calcinha e cai de boca literalmente , suguei, beijei, mordi, introduzi dois dedos e fiz um vai e vem, onde via Any se contorce toda em cima da mesa aquilo aumentava meu tesão, logo após alguns minutos senti ela estremecer em minha boca. Subi beijando seu corpo e selei seus lábios, um beijo calma, ate pela falta de ar dela.


 


Então gurias, cade vcs? o que acharam???


Mara Lopes eu falei q a dul era safada,não falei? cade vc agora?kkkkk besos nena



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me joguei na cadeira e fiquei olhando Any deitada na mesa, seu peito subia e descia descompassado a visão de seus seios subindo descendo já estava me deixando louca, ate que notei que sua respiração foi se acalmando ela olhou para mim. Any- muito bem Dulce Maria, agora é minha vez. E assim fez, desceu daquela mesa e parou na minha frente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais