Fanfics Brasil - Capítulo 15 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 15

1053 visualizações Denunciar


Me joguei na cadeira e fiquei olhando Any deitada na mesa, seu peito subia e descia descompassado a visão de seus seios subindo descendo já estava me deixando louca, ate que notei que sua respiração foi se acalmando ela olhou para mim.


Any- muito bem Dulce Maria, agora é minha vez.


E assim fez, desceu daquela mesa e parou na minha frente eu me mantive sentada na cadeira, ela me olhou e sorriu mordendo o lábio. Se abaixou lentamente me beijou, um beijo intenso, voras, senti suas mãos apertando meus seios e descendo pelo meu corpo, ate chegar em meu sexo, que se encontrava, quente, pulsava. Ambas gememos quando Any tocou-me. Any foi voraz, introduziu um dedo, estimulou-me, separou do beijo e foi descendo distribuindo beijos molhados pelo meu corpo ate chegar no ponto em que queria, e se perder por lá. senti varias sensações inenarráveis, algo intenso, único. Ela era única, estava a mercê de suas caricias, de seus desejos, “entregue de corpo e alma”. E isso não sabia se era bom ou ruim. Após longas horas, ela caiu sentada em meu colo, corpos colados, suados, quentes, ofegantes. Ergueu a cabeça e me encarou, não consegui decifrar seu olhar.


Any- Dul. (parecia que a ração estava voltando)


A interrompi com um beijo. Colei minha testa na dela.


Dul- nada de Dul. Sem arrependimentos, sem desculpas, eu quis, você quis, na verdade acho que sempre quis.


Pude perceber mesmo de olhos fechados que ela sorriu. E a frase que ela falou após, me deu mais certeza disso, pois abri meus olhos e me deparei com aquele mar azul que sempre me perdi.


Any- eu também.


Ela me beijo, mas nada igual aos de antes, foi um beijo calmo que me assustou. Meu coração bateu forte de mais. Isso não era um bom sinal, não podia estar me apaixonando verdadeiramente por ela.


Nos vestimos, arrumei as coisas em cima da mesa, percebi que ela estava distante olhar perdido na janela.


Dul- Vai inventar outro congresso?


Ela virou e me encarou, me mantive seria.


Any- eu não inventei congresso nenhum.


Dul- a não, imagina. Me ignorou dois dias, no terceiro liga para avisar que teria um congresso, isso logo após nos ter se beijado. Se isso não é fugir já não sei o que é mais.


Any- Medo, talvez.


Medo? De que senhor? Essa mulher vai me deixar maluca.


Any sentou-se em sua cadeira, eu permaneci escorada na parede olhando-a.


Any- Dul você vai concordar que é loucura tudo isso, eu não sabia o que fazer. Tá bom, confesso não teve congresso nenhum, precisava desse tempo para pensar.


Dul- entendo, sei que é loucura, mas sei lá.


Ela virou a cadeira e me encarou.


Any- Dul, eu vim aqui decidida que teríamos uma conversa, isso era pra ter acontecido horas atrás, mas não consegui, te vi aqui, você me olhando com esses olhos, o desejo tomou conta de mim e o resto você já sabe.


Rimos. Mas logo  ela baixou o olhar, eu me abaixei a sua frente e ergui sua cabeça.


Dul- Any, sei que é tudo muito louco. Mas eu não quero que fique esse clima entre nos, gosto muito de você, não quero nada disso.


 


Ok,sei que to em falta,sei que já não aguentam mais meus pedidos de desculpas,mas enfim,é isso,desculpas mais uma vez,to meia fraca das ideias p escrever.aff não gosto de deixar vcs na mão,sei bem como é ficar esperando caps novos,alem de autora,sou uma leitora.Desculpas mais uma vez? besos nenas!


Angelr obrigada nena...


Mara nossa como vc estava pessimista no seu ultimo comentario minha flor. Vamos combinar, as duas são umas safadas.kkkkk besos e pare de ser pessimista. que isso.kkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um longo silencio se fez entre nos, apenas nos olhávamos isso não ia dar certo, mas pra ser sincera vou correr esse risco, não sei explicar o que sinto por ela. Comecei a catar minhas roupas espalhadas pelo consultório Any continuou sentada na cadeira olhando pela janela estava terminando de por meu sutiã quando ela me abraçou por tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais