Fanfics Brasil - Capítulo 16 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 16

776 visualizações Denunciar


Um longo silencio se fez entre nos, apenas nos olhávamos isso não ia dar certo, mas pra ser sincera vou correr esse risco, não sei explicar o que sinto por ela. Comecei a catar minhas roupas espalhadas pelo consultório Any continuou sentada na cadeira olhando pela janela estava terminando de por meu sutiã quando ela me abraçou por trás e beijou minha nuca fazendo mais uma vez todos os pelinhos do meu corpo se arrepiarem. Cochichou em meu ouvido.


Any- vamos te deixo em casa.


Apenas assenti ela foi vestir suas roupas fiquei ali parada olhando-a.  devidamente vestidas fomos saindo, mas antes de sair da sala puxei Any pelo braço e lhe beijei, estava ficando viciada nos seus beijos, isso não é nada bom. Ela me deixou em casa, a tarde  entre um paciente e outro ela me roubava algum beijo quando ia falar quem estava lá. estávamos digamos que “anestesiadas”, mas no fim da tarde uma visita me fez voltar para a realidade quando saio da sala dela no ultimo paciente do dia Ucker estava lá me olhou e sorrio, me fazendo voltar a realidade.


Ucker- oi linda.


Dul- Ucker o que faz aqui?


Ucker- nossa Dul, vim te esperar estava morrendo de saudades.


Ele fez um biquinho que era muito fofo, acabei dando um selinho nele e o abracei.


Dul- oti, desculpa. Só não esperava te ver aqui.


Ucker- desculpo, só se você me der um beijo.


Dul- Ucker, estou trabalhando.


Ucker- a para Dul, não tem nada de mais. A Any esta com paciente e o Poncho já foi.


Dul- Uckerman, Uckerman.


Ucker- vai Dulce Maria.


Ucker me puxou pela cintura colando meu corpo no dele e capturou meus lábios, estávamos no maior beijo quando ouvimos alguém forçando uma tosse, nos separamos e encontramos um par de olhos azuis “enciumados?” Era isso mesmo, Any estaria com ciúmes?


Any- que bonito Uckerman, agarrando minha secretaria.


Eu estava vermelha igual meu cabelo. Só consegui sussurrar um “Desculpe”. Ela me olhava seria, Ucker caiu na gargalhada aquele palhaço. O clima ficou tenso demais ele percebeu e parou.


Ucker- Any, desculpe não vou mais fazer isso.


Any- acho bom Ucker, pois aqui é o local de trabalho da Dul. E se fosse o paciente que pegasse vocês nesse amasso. Ia pensar o que?


Eu não conseguia falar nada.


Ucker- ok Any, erei. Mas também não precisa fazer essa tempestade toda loira.


Any- não quero que isso se repita, eu  já vou. Ate amanha Dulce.


E assim ela saiu, ela me chamou de Dulce? Vai ter problemas, foi impressão minha ou ela ficou puta em me ver aos beijos com Ucker?


Fiquei ali perdida em meus pensamentos que nem ouvi Ucker falando comigo.


Ucker- ei Dul, desculpa?


Dul- ã? Desculpa o que?


Ucker- Dul você tava perdida outra vez? (rimos) desculpa esse constrangimento, não sei o que deu na Any, ela não é assim. Deve estar na TPM. (ele gargalhou)


Não era TPM o que ela tinha, também não sabia ao certo o que deu nela.


Mara Lopes Mals pela demora, vc sabe o pq. mas esta ai,não ficou lá grandes coisas. besos.


MyCandy obrigada linda. acompanho a sua também. besos


Pessoal a pedidos da minha colega escritora,rsrsrssrs leiam a web da MyCandy  http://fanfics.com.br/fanfic/28658/minha-melhor-amiga-portinon-portinon acompanho e digo que é bem legal! Besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker- então vamos também? Dul-a sim vamos. Fechei o consultório e sai com ele, Ucker inventou de ir jantar, me senti culpada outra vez. Que inferno. Depois do jantar quando estávamos no carro. Ucker- Dul vamos lá pra casa?(falou beijando meu pescoço) Me arrepiei. Dul- Ucker(ele continuo beijando meu pescoço, ele sabia qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais