Fanfics Brasil - Capítulo 17 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 17

861 visualizações Denunciar


Ucker- então vamos também?


Dul-a sim vamos.


Fechei o consultório e sai com ele, Ucker inventou de ir jantar, me senti culpada outra vez. Que inferno. Depois do jantar quando estávamos no carro.


Ucker- Dul vamos lá pra casa?(falou beijando meu pescoço)


Me arrepiei.


Dul- Ucker(ele continuo beijando meu pescoço, ele sabia que era meu ponto fraco) não dá, hoje não to no clima.


Ele me olhou e fez uma carinha triste.


Dul- oti, não fica assim. To sem clima(beijei ele) me estressei hoje, desculpa mesmo.


Ucker- tudo bem.


Dul- não me olha com essa carinha, por favor!


Ele riu.


Ucker- tá tudo bem, só tentei fazer uma chantagenzinha. Mas parece que hoje não vai funcionar a minha carinha de cachorrinho.


Tive que rir, ele era sempre assim. Um amor, amor de mais. Isso me deixa mais culpada.


Dul- olha(agora foi minha fez de beijar seu pescoço) quem sabe (outro beijo) no final de semana(uma mordida) a gente faça algo.


Ele me olhou e sorriu.


Ucker(cochichando em meu ouvido e logo após mordendo a orelha)-vou esperar ansioso por esse final de semana.


Cheguei em casa, um longo banho. o que estou fazendo da minha vida? Enganando o único que esta disposto a me fazer feliz, ai Dulce Maria isso vai dar merda ainda. Mas c...aralho aquela mulher me enfeitiçou, só pode. É isso ela é uma feiticeira, uma feiticeira linda. Aqueles olhos me deixam fora do ar, ouvir sua voz, sentir seu cheiro. Antes já ficava extasiada, agora que provei seu gosto, o gosto do seu beijo, o calor do seu corpo. O poder de sedução dela. Ate quando vou lidar com essa situação?


No outro dia Any teve que fazer plantão no hospital então não a vi. Ate que a noite, Zora me ligou queria sair, conversar comigo. Chegamos no barzinho.


Zora- dai Dul que tem de novo pra contar?


Dul- mas nada.


Rimos, Zora era minha prima mais velha, namorava. Antes do namoro ela era completamente maluquinha, saia, agitava direto, depois do namoro, ela mudou completamente, ate brincava que tinham abduzido minha prima. Ficamos ali jogando conversa fora.


Zora- Dul, aquela não é a tua cunhada?


Quando me viro para olhar, vejo Any chegando no bar com a tal Angel. Meu sangue ferveu. Meus músculos ficaram tensos. Senti raiva, raiva dela, raiva de mim, fazia um dia que tínhamos transado e ela já estava saindo com a outra. Que isso Dulce vocês não tem nada, pare com isso.


Dul- é sim.


Zora- falando em cunhada, como tá o namoro?


Suspirei.


Dul- tá bem.


Zora-nossa que suspirada foi essa ruivinha?


Dul- nada ué. Só suspirei.


Zora falava sem parar, mas minha cabeça estava na mesa da frente, sim elas acabaram sentando na minha frente, mas Any não me viu, ou fez que não viu. Vi ela levantar e ir ao banheiro.


Dul- vou no banheiro, já volto.


Sai correndo, fúria, medo, ciúmes, culpa. Tudo junto. Entrei e não a vi. Me encostei na pia, logo ela saiu. Seu olhar encontrou o meu.


Any-Dul.


Ela foi lavar as mãos. Permaneci calada, olhando-a. olhei o local para ver se não havia ninguém mais ali. Estávamos sozinhas, parei e a fitei pelo espelho ela ergueu o olhar.


Dul- o que esta fazendo aqui com ela?


Deixei transparecer meu ciúmes. ela sorriu de canto.


Any- esta com ciúmes?


Dul- ciúmes? me poupe. Só perguntei o que faz aqui com aquela morena. Deixou o maridinho em casa sozinho? Ou ele saiu também.


Cala boca Dulce Maria, caramba porque eu não sei ficar quieta?


Any se virou e me encarou, aqueles olhos enigmáticos.


Any- não coloque o Poncho no meio disso, e você o que faz aqui com aquela guria? Esqueceu do queridinho do Ucker?


Tive que rir.


Dul- não esqueci de ninguém. E só pra constar a guria lá, é minha prima.


Vi Any corar. E abaixar o olhar, me virei para sair, mas ela me impediu.


Any- espera(me virou fazendo olha-la) não respondi tua  pergunta. Vim aqui com a Angel pra terminar todo rolo que tive com ela.


Meu coração acelerou, que acho que dava pra ouvir as batidas dele. Ouvi bem ela estava lá terminando qualquer coisa com a morena?


Senti Any me puxando, colando seu corpo ao meu, senti seu hálito perto da minha boca. Nos íamos nos beijar, se alguém não entrasse naquele momento atrás dela.


Angel- Any(a morena chamou)


Nos separamos rapidamente. Antes que ela vise algo. Ia saindo rápido.


Angel- Dul, você por aqui ruivinha.


Dul- Angel né?


Angel- isso. A Any tá ali dentro?


Dul- a sim, ela esta.


Angel- obrigada(assim rápido ela foi se despedir, com beijinhos na bochecha, eram pra ser na bochecha,mas a morena rápida, beijou o canto da minha boca)


Dul- de...denada.


Any- Angel.


Olhei e vi dois olhos azuis furiosos, acenei e sai quase correndo.


Mara minha linha de raciocinio anda tão fraca,mas enfim kkkkkkk


Angelr ai esta mais um cap! *-*


Besos nenas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltei para mesa  de onde vi Any e Angel, Zora percebeu que algo estava errado. Zora- Candy tá tudo bem? Dul- ãh? Oi? Zora(rindo)- ai guria você sempre viajando, perguntei se esta tudo bem? Dul- mais ou menos. Ela me olhou intrigada e confusa. Dul- já sentiu como se estivesse totalmente errada? Zora- não estou te entendo Candy. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais