Fanfics Brasil - Capítulo 2 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 2

13 visualizações Denunciar


Dul- você (olhei para ele, para a casa) não pode ser. (ele me olhava com um ponto de interrogação) não via me dizer que Anahi Portilla, digo Dra. Anahi é a sua cunhada?


Ucker- sim. Que cara é essa Dul? Porque o espanto?


Dul- cara de quem vai jantar com a medica dela, Ucker porque não me contou? Ai.


Ucker (rindo)- porque você nunca me perguntou, para de drama Dul. Se ela é tua medica então vai ser melhor, vocês já se conhecem.


Pensei naquele momento em fazer um buraco no chão e me enfiar dentro dele, se ele soubesse que aquela mulher mexe com meu interior que nem consigo explicar para mim mesma o que acontece comigo quando estou perto dela, agora descubro que vou ter que conviver com ela, era demais para mim. Estávamos parados em frente ao portão, eu tremia mais que vara verde Ucker estava rindo da situação, foi quando a mulher mais linda que já vi em minha vida abriu a porta com um sorriso iluminador.


Any- não acredito no que vejo! Dulce Maria, então é você a alma salvadora desse meu cunhado desmiolado?


Me dando um forte abraço que fez com que meu coração acelerasse e minhas bochechas corassem.


Ucker- Any (Serio) o que a Dul vai pensar de mim?


Any- ora, nada que ela já não tenha percebido. (gargalhando), mas vamos entrem seja bem vinda Dul.


Entrei naquela casa que simplesmente era linda, tinha a cara de Any. Estava ali perdida em meus pensamentos ate que o irmão de Ucker apareceu.


Poncho- então é essa a moça? Eu já não a conheço de algum lugar?


Any- Poncho querido. Ela é filha da Blanca e minha paciente também.


Poncho- a sim claro. A filha da Blanca.


Eu estava perdida queria sair correndo dali que mundo pequeno esse em que vivo, logo ela porque ela tinha que ser a cunhada dele? Porque? Anahi acabou se tornando minha medica quando  tinha 12 anos e tive uma crise. Fiquei alguns anos sem vê-la ate que precisei dela novamente e me deparei com uma mulher linda, não que antes ela não fosse, mas não sabia explicar algo em mim havia mudado via ela com outros olhos, Anahi era o tipo de mulher de parar o transito quem via não dizia que ela tinha 42 anos? É ela tinha 42, mas com um corpo de 20 que deixava muita garota para trás. Se eu Dulce Maria não tive crises digamos de sexualidade na adolescência me encontrava agora com 20 anos me descobrindo? Seria isso? Por Deus essa mulher mexe comigo.


O jantar ate que correu bem, embora minha timidez e uma vontade enorme de sair correndo de lá, após o jantar Ucker e Poncho resolveram que iram lavar a louça, eu fui para sala estava distraída olhando as fotos ate que uma me chamou a atenção era de Any com uma morena muito bonita, elas pareciam bem felizes na foto estava lá admirando-a que nem percebi que ela havia chegado.


Any- então encontrou teu príncipe encantado Dul? (parando ao meu lado com um copo de wisk)


Dul- quem é a da foto?


Any-era minha melhor amiga.


Olhei para ela que ficou com um olhar triste ao falar da mulher.


Dul- hum...(não quis perguntar o porque)


Any- você ouviu a pergunta que te fiz?


Dul- que pergunta?


Any(rindo)- se encontrou teu príncipe encantado?


Dul- acho que não. (mirei aqueles olhos azuis lindos e me toquei do que havia falados) digo é cedo pra disser isso.


Any- nunca passou pela minha cabeça que poderia ser você a namorada do Ucker.


Dul- e nem pela minha que seria a senhora a cunhada dele. (rimos)


Any- a Dul, sem esse senhora por favor. Any apenas ok?


Dul- vou tentar.(risos)


 


Stefane olha vc acompanhando outra fic minha kkkkkk postando guria!e obrigada por ler essas historias doidas q surgem em minha cabeça.kkkk


Lunaticas prontinho postando!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava louca para saber quem era a morena da foto, mas resolvi não perguntar Any foi ate o litro de wisk e encheu seu copo outro vez, sinceramente acho que ela esta bebendo de mais. Ucker chegou me abraçando por trás, tive a impressão de ver o maxilar de Any se contraindo, seria de raiva? Poncho logo apareceu também olhou para Any. Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais