Fanfics Brasil - Capítulo 20 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 20

967 visualizações Denunciar


No outro dia quando Any chegou ao consultório sorriu aquele sorriso que acabava comigo. Fez sinal que era para ir ao consultório ela entrou e a segui, quando fechei a porta senti suas mãos me puxando e sua boca procurando a minha.


Nos separamos do beijo com selinhos.


Any- oi(sorrio)


Dul-oi(sorri e não sei o motivo fiquei vermelha ela achou graça)


Any- tudo bem?


Dul- sim e com você ?


Any sentou em sua cadeira e eu continuei para perto da porta.


Any- estou bem também, muitos pacientes hoje Dul?


Dul-mais ou menos.


Rimos. Olhei para ela ali tão linda sentada naquela cadeira e foi impossível não me lembrar de dias atrás. Vi seu olhar percorrer meu corpo,como que estivesse pensando o mesmo que eu.


Dul- vou voltar ali para frente, você quer alguma coisa?


Ela se levantou e parou a minha frente, olhou para minha boca e mordeu seu lábio.


Any- sim.


Olhei para os lábios dela, já sabia o que ela queria.


Dul- hum.... o que?


Any me puxou pela cintura e iniciamos um beijo cheio de desejos, nos separamos voltei para a recepção. E assim correo o dia alguns beijos, uns mais ousados. Poncho quase nos pegou uma hora. Mas estávamos iguais a adolescentes, bem eu ainda estava na adolescência, risos.


Semana passou e com ela passou vários beijos. No sábado Ucker me ligou, chamando para passar a tarde com ele, Miguel e Mia. Aceitei adorava aqueles dois pestinhas.


No final da tarde os dois quiseram ir ate a pracinha que tinha perto da casa deles, lá fomos nos.


Miguel- tio vamos jogar bola?


Ucker-vamos sim.


Mia- eu queria andar de bicicleta um pouco, depois posso jogar com vocês?


Ucker-tudo bem princesinha. Dul você vai fica ai sentada?


Dul(sorri)- você sabe que não. Vamos logo Miguel joga essa bola.


Começamos a jogar, logo Mia se juntou a nos. Já passavam das seta da noite, quando vimos alguém nos olhando da sacada da casa deles. Mia gritou.


Mia- mãeeeeeeeeeeee, vem aqui com o pai.


Tomei um susto quando ela gritou. Logo Any chegou com Poncho (ble) nos olhamos e ela sorriu. Se sentou e ficou nos olhando, Poncho começou a jogar também. Ucker ficou meio que bobo me vendo jogar, eu jogava bem. Sempre gostei de jogar um futebolzinho, estávamos em minoria quando Mia chamou Any.


Mia- mãe vem dar uma força estamos em minoria.


Acabei gargalhando.


Any- tá rindo de que Dulce Maria?


Ela já estava do meu lado.


Dul- desculpa, mas(não conseguia controlar o riso) Mia acho que assim a gente vai perde mesmo.


Any me fuzilou com o olhar.


Miguel- ei gente, porque não tiramos três ou um? Pra não ficar tão desigual.


Concordamos com o pequeno. E ficou Ucker, Mia e Any. Contra Poncho, Miguel e eu.


Começamos a jogar e eu tentando controlar o riso por ver Any jogando.


Dul- não vá errar o pé da bola Any.


Gargalhei. Ela me olhou e sorriu.


Any- olha Dul eu sou boa, ok?


Lancei um olhar a ela com uma enorme vontade de disser sim como você é boa. Ao decorrer do jogo vi que ela ate que sabia jogar mais ou menos. Estávamos fazendo um tipo de marcação cerada uma na outra, ate que em uma dessas marcações acabamos caindo na grama, eu por cima de Any ficando com nossas bocas centímetros uma da outra, senti sua respiração pesar olhei fundo naqueles olhos e senti uma enorme vontade de beijar aqueles lábios. Ate que alguém gritou nos tirando do transe. Nos levantamos rapidamente.


Any- olha cansei, vou sentar um pouco.


Dul- eu também, preciso de agua isso sim.


Me sentei do lado de Any.


Any- o que foi aquilo?


Dul- não sei. Talvez um quase beijo no meio da pracinha.


Falávamos baixo.


Any (suspirou)- foi por pouco.


Dul- muito pouco.


Any- a culpa e toda sua.


Olhei para ela que me olhava com um ar divertido.


Dul- minha? Mas o que foi que eu fiz? (acabei fazendo uma careta e ela sorriu)


Any- sua sim, foi cair por cima de mim.


Dul- a sim, era eu quem estava fazendo uma mega marcação, né?


Any- claro tenho que aproveitar e te marcar bem.


Piscou e sorriu.


Dul- boba.( mostrei a língua para ela)


Any- quem mostra a língua quer beijo.


Dul- e se fosse isso que eu quisesse?


Cheguei mais perto dela.


Any(um pouco ofegante já)- Dul, estão todos ali. As crianças.


Sorri pela cara dela.


Dul- ei. Estou apenas te provocando, não sou louca ainda a ponto de te beijar aqui.


Any- não me provoque muito, mocinha.


 


Gurias???? meu not tá de sanacagem, o word não quer funcionar,pode um negocio desses? bm na semana d to de ferias,isso é obra de satanas,oremos.kkkkkk mas para a sorte tm o outro pc, ufa. Ai está mais um cap,dessa historia mega doida "baseada em fatos reais" SÓ QUE NÃO KKKKKKKKKKKK ou será??? kkkkkkkkkkk sccr kkkkkkkk passou momento doidera da autora. olha amo vcs besos


Mara Lopes calma garota kkkkkkkkkkk besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gargalhamos. Any- então Dul, vai para a praia com a gente? Putiz tinha esquecido que eles iriam para praia, Ucker já tinha me convidado, mas estava na dúvida, ou seja não sabia se minha mãe deixaria. Dul- não sei ainda. Any- o Ucker te convidou não é? Dul- sim ele convidou, só não sei se dona Blanca i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais