Fanfics Brasil - Capítulo 21 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 21

512 visualizações Denunciar


Gargalhamos.


Any- então Dul, vai para a praia com a gente?


Putiz tinha esquecido que eles iriam para praia, Ucker já tinha me convidado, mas estava na dúvida, ou seja não sabia se minha mãe deixaria.


Dul- não sei ainda.


Any- o Ucker te convidou não é?


Dul- sim ele convidou, só não sei se dona Blanca ira deixar.


Any olhou para o céu que começa a escurecer, os outros continuavam jogando.


Any(suspirou)- eu ia adorar se você fosse.


Me olhou com aqueles olhos que tanto me hipnotizavam.


Ficamos ali nos encarando até Ucker chegar.


Ucker- ei moças.


Falou isso se jogando ao meu lado e me puxando pela cintura. Any desfio o olhar.


Any- estou aqui tentando convencer tua namora a ir para a praia conosco passar a virada de ano lá.


Ucker- eu já tentei Any, mas parece que ela não quer.


Dul- ei não é assim(me defendi) é que não sei se meus pais iram deixar.


Ucker- já me ofereci pra falar com eles, mas você não quer. Ate parece que não quer passar um tempo comigo.


A não qual é a dele? Cobranças agora?


Dul(suspirei fundo)- DR? Uma hora dessas Uckerman?


Any apenas nos observava. Mas pude perceber um certo brilho em seu olhar, um brilho de satisfação?


Ucker-não é DR. Só estou falando o que acho.


Me levantei.


Dul- não vou ficar aqui discutindo com você. Vou para casa porque já esta tarde, amanha a gente conversa. Só preciso que alguém vá comigo ate a casa, porque tenho que pegar minha bicicleta.


Falei olhando para Any, não estava afim de conversar mais com Ucker, ele conseguiu me tirar do serio, ela entendeu e se levantou.


Any- eu vou Dul.


Seguimos ate a casa em silencio, assim que entramos ela parou a minha frente e me olhou.


Any- que DR foi aquela?


Dul- eu vou saber o que deu naquele cabeção?


Ela sorriu, tive que sorrir também. Fui andando ate a parte que dava acesso a garagem, quando senti umas mãos familiares me puxando e colando seu corpo ao meu. Senti sua respiração próxima a minha orelha.


Any- eu queria muito que fosse.


Minhas pernas amoleceram. Meu coração bateu em um ritmo totalmente acelerado. Me virei e fique de frente para ela.


Dul- vou tentar, mas não garanto que me deixem.


Ela sorriu, e me beijou. Mas nada como antes, foi um beijo calmo, apaixonado. Pera ai apaixonado? Não é coisa da minha cabeça. Nos separamos e ela me olhou com aqueles olhões azuis brilhantes.


Dul- acho melhor eu ir agora.


Any- também acho(estava meio ofegante) amanhã nos vemos no consultório.


Dul- tchau.


Any- tchau Dul.


Cori para casa, no dia seguinte tudo correu bem. Ucker me procurou e conversamos. Pediu desculpas a noite em casa quando voltei da minha corrida de bicicleta minha mãe falou que queria conversar.


Dul- qual o assunto mãe?


Blanca- a dra. Anahi venho falar comigo hoje para deixar você ir com eles para a praia.


Engoli em seco, porque ela fez isso?


Dul- i?


Blanca- você quer ir?


Dul- que pergunta mãe, eu quero.


Blanca- você sabe que não sou muito a favor, faz tão pouco tempo que você esta namorando e já quer sair viajar junto. Falei isso para a dra. Mas ela garantiu que vai ficar de olho em você.


Minha vontade era de gargalhar, Anahi de olho em mim? Isso não presta. Mas me contive o riso.


Dul- mãe nada de mais. E outra vai estar Anahi o Alfonso, as crianças. Mas vai deixar eu ir?


Blanca- vou sua chata, mas olha lá heim. Cuidado Dulce Maria. Cuidado.


 


Cade vcs??? o que acham q vai rolar nessa praia?kkkkkk


Então amanha é natal,não sei s vou postar ainda hj,ou amanha d noite, ou só na quinta. Enfim. Já vou desejar um feliz natal para minhas leitoras queridas,as q comentam,as q não comentam,as fantasmas. Todas são importantes,pq sem vcs escrever não teria tanta graça. Um beijo,um abraço um aperto de mão.kkkkkk e Feliz Natal. houhouhou gnt sccr sou normal não.kkkkkkkk Las amo!!!


Mara Lopes olha uma doutora Any não tem mesmo. Mas pode ser que tenha outra.kkkkkkkkk Abafa o caso garota.... besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei pensando o que minha mãe quis dizer com cuidado. O que tem de mais ir a praia com o namorado, a família dele, os sobrinhos, o irmão dele e a cunhada a qual estou tendo um caso? É isso? Só vou ver ela quase todos os dias com o mínimo de roupa, o céus! Any de biquíni deve ser a tentação em pessoa. Est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais