Fanfics Brasil - Capítulo 22 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 22

943 visualizações Denunciar


Fiquei pensando o que minha mãe quis dizer com cuidado. O que tem de mais ir a praia com o namorado, a família dele, os sobrinhos, o irmão dele e a cunhada a qual estou tendo um caso? É isso? Só vou ver ela quase todos os dias com o mínimo de roupa, o céus! Any de biquíni deve ser a tentação em pessoa. Estou ferrada. Aquele corpo.


No outro dia liguei para Ucker.


Ucker- minha linda.


Dul- oi bundudo.


Ucker- tudo bem?


Dul- sim. Ucker. Vou ir para praia com vocês.


Ucker- que ótimo Dul.


Dul- sim, vocês vao quando mesmo? É que queria ir uns dias lá pra minha vó.


Ucker- vamos só no dia 03. Vai me deixar passar a virada do ano sozinho?


Dul- ucker. Passamos o natal juntos. O povo esta me cobrando, depois vamos ficar muitos dias juntos.


Ucker- ok. Não quero arruamar intriga com meus parentes.(risos)


Dul- tadinho, eles te amam. Acho que gostam mais de você do que de mim. Eu vou então e volto no dia 02. Te ligo dia 01, não sei a hora, provavelmente fazamos algo lá na vó então já viu. (ouvi ucker gargalhar) tá rindo de que?


Ucker- desse teu jeito fofo de falar que vai ficar bêbada.


Dul- eu não vou ficar bêbada Uckerman. (outra gargalhada dele)


Ucker- vai ficar levemente alterada.


Dul- isso mesmo. Seu idiota.


Ucker- idiota que te ama.


Congelei depois de ouvir a frase.


Dul- be.....bem.. tenho que desligar agora. beijos se cuida, juízo viu Ucker. Te adoro muito.


Ucker(suspirou)- tá bem. Juízo também dona Dulce. Te..... a....doro também. (outro suspiro)


Os dias com a família eram divertidos. Primos reunidos garantia de muitas risadas. Meus avós moravam no interior, então celular quase não pegava direito. Na noite de réveillon nos reunimos todos comida bebida, mais bebida do que comida, não sou de fazer porre, na verdade nunca tinha feito um, ate aquela noite. Depois de algumas doses de tequila-limão e sal, já estava alterada, e em minha mente pensava em uma só pessoa ela, Anahi Portillo. Só fui despertada deles, quando meu primo gritou. 10... e começou a contagem para o ano novo. Champanhe e mais tequilas. Nos jogamos na piscina. Maior bagunça. Sai da agua e simplesmente corri ate onde o celular pegasse, minha visão embasada, mas um numero na cabeça de cor. Tu.....tu....tu....


xxx-dul?


Dul- oi. Any.


Any- Dul, você.... não esta na tua vó?


Dul- sim, olha....(me embananava com as palavras) liguei pra desejar um feliz ano..... (gargalhei) novo Any.


Any- pra você também (uma pausa) Dul. Você tá bêbada?


Dul-(gargalhei)- bêbada não.... levemente alterada sim.(risos)


Any(suspirou)-dul. Porque ficou “levemente alterada”? sabe que não te faz bem beber.


Dul- ora mamãe. É ano novo, quis fazer um porre.


Any- você não tem jeito menina.


Dul- menina que te faz delirar.


Any- dul. Você tá bêbada e tá falando coisas que não deve.


Dul- o que? Vai diser que não fica molhada quando te toco? Quando suspiro no teu ouvido, ou quando mordo teu pescoço? Vamos Dra. Anahi. Admita que a menina te faz ter todas essas reações e muito mais.


Any(suspirou)- Dul....


Dul- admita, que ficou molhada só de me ouvir falar isso, e (gemi no telefone, eu realmente estava bêbada) Anahiiiiiiiiiiiii.


Ouvi claramente um gemido que já conhecia, Any gemeu ao ouvir falar seu nome com a minha voz rouca.


Any- owwwww. Pare com isso Dulce Maria, não quero ter que sair de casa, e chegar ai do nada.


Dul- só quero que admita que é verdade tudo que falei.


Any- admito. (gritou) ADMITOOO. Tá bom agora?


Dul- sim. Agora vou desligar, ate depois de amanha.


Any- ate sua maluca.


Dul(sorri)- ate. Any.......


Any- hum?


Dul- Te …… A……


Any(foi mais rapida que eu) Te amo.


Só ouvi o “tututututu” ela desligou e no meu rosto formou-se um enorme sorriso.


 


Ai está depois de outro bloqueio. Olha gente to cansada desses bloqueios. Alguém fez macumba pra mim, só pode. kkkkkk olha to sentindo falta de vcs, cade vcs? estão de ferias? me contem o andam fazendo,kkkkkkkkkkk besos


Mara Lopes- guria nem vem q conhece essa historia de bike. já falei p abafar o caso kkkkkkkk tá ai guria consegui postar a net parou de fazer bully comigo. besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ei onde andam vcs? Sabem me acostumaram mal com comentarios... Tá ruim a historia,tá sem graça? Sejam sinceras. Mas me deem algum sinal de vida gurias, Pf! Vou ver o que consigo postar hoje, to com algumas ideias só tenho que escreve-las. Mas queria saber s vocês iram ler, e me falem se não estiverem gostando posso mudar algo. J&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais