Fanfics Brasil - Capítulo 23 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 23

711 visualizações Denunciar


Na manha seguinte acordei passavam das 14hrs com uma tremenda ressaca liguei para Ucker falei com ele alguns minutos e resolvi ligar para a morena.


Dul- mi vida...


Mai- oi mi amor.


Dul- que você tem nena? Tua voz tá estranha.


Mai- ressaca, nada de mais.


Dul- Maite Perroni te conheço, fale o que aconteceu?


Mai- a dul, nada.


Dul- nada não, porque você não fica tristinha por nada, e já conheço teu tom de voz quando tá triste, então desembuche.


Mai (suspirou)- ok, você me pegou ruiva. Briguei com o idiota do Christian. Ele me tirou do serio na virada, não dá mais, nunca devia ter ficado com ele, não devia ter me deixado levar pelas coisas que ele falou. Ele é um idiota.


Dul- o que ele fez? Ei calma, me conta quero enteder.


Mai- ele venho com crises de ciúmes Dul, porque fiquei com um carinha lá, mas a gente não tem nada serio ele mesmo ficou com as minas lá também, eu não suporto esse ciúme dele. Sabia que ia dá nisso a gente é melhor amigo do que ficantes. Não dá.


Dul- Mai, amor da minha vida. Mas você também não colabora, que tinha que ficar com outro? Eu já falei que acho que você devia aceitar o pedido de namoro dele, mas enfim, não me escuta. Você gosta dele tá na cara.


Mai- pior que gosto daquele traste, mas vamos mudar de assunto. Me diz vai pra praia com a cunhada?


Dul- vou, vamos pra Floripa.


Mai- uiui vocês numa praia. Sol, mar, a brisa. Sei não viu, isso vai termina na....


Não deixei aquela maluca termina de falar.


Dul- cale-se.


Mai ficou me tirando por alguns longos minutos, ate me contar que iria na mesma semana para Floripa também. Essa morena não tem jeito, vai com a família dela e do namorado, ficante, amizade colorida, não sei que nome dar pra relação dos dois, mas enfim vou conhecer aquele idiota.


Voltei para casa, tinha que arrumar as malas, estava lá arrumando-as ao som de “Mais fácil-Sorriso Maroto feat Brian Mcknigth” meu celular começa a tocar era Ucker.


Dul- oie.


Ucker- oi minha linda, pronta pra praia?


Dul- sim, estou arrumando o resto das minhas coisas.


Ucker- Dul, tenho uma noticia não muito boa pra te dar.


Dul- que foi?


Ucker- vou ter que ir só no domingo, você vai com a Any amanha e as crianças e o Poncho e eu vamos no domingo.


Sentei na cama, como assim ir com ela sozinha? Que complô é esse Deus?


Dul- mas porque?


Ucker- problemas na empresa que vou ter que resolver, dai o Poncho resolveu fica também e resolver uns assuntos dele.


Dul- ok então fazer o que. Que horas ela vai passar aqui?


Continuamos a conversa, terminei minhas coisas e fui tentar dormi, mal consegui pregar o olho eu e Any sozinhas em uma praia ate no domingo, claro tinha Mia e Miguel, mas isso não ia dar certo. Seis horas Any parou o carro em frente a minha casa, me despedi da minha mãe e rumei ao carro ela abriu o porta malas onde larguei minha mala quando estava quase entrando duas fofuras falaram comigo.


MyM- Bom dia Dul.


Dul- bom dia.


Miguel- Dul (olhei para ele) leva o violão.


Any me olhou arqueando a sobrancelha.


Mia- é leva queremos você tocando na praia.


Any- é Dul leva (saquei um tom irônico em sua voz)


Voltei e peguei meu velho companheiro, larguei no baco de trás entre aquelas duas pestes que me fazem passar vergonha e seguimos ruma a Floripa.


 


MarinhaLopes... sim chamei de Marinha(risos) pois é me acostumaram mal. não pira não minha filha pela amor de deus.kkkkk te adoro tbm...


BruSavinon....Maite reapareceu na fic. Sim e ate aqui ela tá triste, mas fontes indicam que ela vai ficar feliz, vai encontrar a Dul na praia e vão se divertir, previa... Abafo nada aqui kkkkkk


Angerl.... Que honra ter vc lendo minha humilde web, saiba que amo as tuas? Nossa serio fazem parte da minha listinha de as mais tops.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixa me explicar para vcs gurias, fiquei sem o word no meu not, o outro computador dessa casa deu pani. por isso a minha longa ausencia. to sofrendo por não conseguir escrever. mil perdões mesmo. vou levar esse tareco p conserto logo. besos não me abandonem, amo vcs. sdds de vcs. Lidi


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais