Fanfics Brasil - Capítulo 24 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 24

1107 visualizações Denunciar


O trajeto esta silencioso de mais, Mia e Miguel dormiam tranquilamente no banco de trás.


Dul- será que posso ligar o som?


Any- claro Dul.


Liguei o som do carro e logo conectei com meu celular.


Dul- espero que seu gosto musical seja parecido com o meu.(sorri)


Any desviou os olhos da estrada apenas para retribuir o sorriso que tanto amava.


E a primeira musica que toca Guardian- Alanis Morissete, ia trocar mas Any me impediu.


Any- Deixa Dul gosto dessa.


Dul- ok.


Próxima Caso Indefinido-Cristiano Araujo, sem me dar conta comecei a cantarolar.


Dul- se você quiser a gente casa ou namora, a gente fica ou enrola, o que eu mais quero é que você me queira.


Any- você canta bem Dul.


Puta merda esqueci que estava com ela do lado. Fiquei vermelha.


Seguimos assim em meio a canções sorrisos. Ate Any começar a cantar, havia desconectado meu celular e sintonizado uma radio qualquer.


Any- ( autora aqui, abram o link de No digas nada e escutem a musica rsrssrrshttp://www.kboing.com.br/rbd/1-48444/ )


Fiquei olhando-a cantar e sentindo todos os pelos de meu corpo se arrepiando com aquela voz, que voz ela tinha.


Dul- nossa.


Foi a única coisa que consegui falar.


A viagem correu bem, nos revessamos na direção do carro, algumas horas depois chegamos em Florianópolis, eu estava no volante, mas não sabia onde era o apartamento então parei o carro e chamei Any que havia pegado no sono.


Dul- Any (nada dela acordar) Any ( nada outra vez, inclinei meu corpo e a encarei) Any (toquei seu braço, ela lentamente abriu os olhos ficamos nos encarando).


Any- que foi Dul?


Dul- chegamos (não consegui não olhar para boca dela, que mordia seu lábio inferior)


Ela vendo para onde meus olhos olhavam deu um sorriso, olhou para o banco de trás,  as crianças dormiam tranquilamente, me olhou outra vez e me deu um selinho, senti minhas bochechas ficarem quentes e eu ficar vermelha de vergonha.


Any- você fica linda assim.


Dul- dá pra parar?


Any- o que? Você é linda de qualquer forma.


Dul- Anahi para.


Any- ok minha envergonhada linda.


Any era rápida me roubou mais um selinho antes de sair do carro para trocarmos de lugar. Seguimos para o apartamento, estava deslumbrada com a paisagem, o Ap era de frente pra praia. Mia e Miguel subiram correndo, eu entrei olhei ao redor tudo era lindo, caminhei ate a sacada e vi aquele mar lindo a minha frente ouvi os dois correndo para o banheiro, permaneci ali olhando a vista, ate sentir alguém agarrando minha cintura por trás, e apoiando o queixo em meu ombro.


Any- admirando a vista ruivinha?


Dul- pois é. É lindo isso.


Any- é sim muito linda. Sabe Dul, eu to feliz por você ter vindo (me virou de frente para ela) e de nos termos vindo antes, só  nós.


Nos encaramos, ela olhou para meus lábios, olhei os delas, umedeci os meus lábios e vi seu olhar acompanhar, nossos olhares se encontraram novamente puxei Any pela nuca e inicie um beijo. Nossas línguas se chocavam suas mãos passeavam pela lateral do meu corpo, eu dava leve arranhões na  sua nuca o que fazia ela soltar uns gemidos que eram abafados pelos meus lábios, ate que ouvimos um barulho e nos separamos rápido.


Any- você é maluca Dul.


Ela estava ofegante e vermelha.


Dul- eu? Você que me agarra por trás, e eu sou a maluca?


Ela sorriu e foi ver o que as crianças aprontavam. Fiquei ali na sala, pensando em como ia ser essa viagem.


 


Gurias!!!!!!!


Voltei, depois de alguns longos dias sem postar, sem conseguir escrever, sem tempo pra levar o not pro concerto, EU VOLTEEIIIII. Morrendo de saudades de vocês suas lindas do meu coração! Espero que não tenham me abandonado...


Angelr Guria obg por estar acompanhando, eu já falei isso, mas vou falar outra vez, adoro as tuas webs. ;)


Mara vc ainda tá ai? kkkkkkkk


Vverg Guria seja bem vinda, q bom q gostou da web, e mil perdões por ter parado de postar logo quando tu começou a ler, serio esse not filho da mãe me deixou na mão. Fiquei mal por não poder escrever para vocês.


JuhDul7 continuando, desculpa guria, tive uns problemas com o word, me deixou na mão, fiquei sem onde escrever. Quase pirei. Mas fico feliz q tenha gostado e cá estou eu postando novamente.


Sei que vocês compreende minha situação... Torcendo pra que essa coisa não de pane outra vez, pq se não vou enlouquecer. rsrsrsrsrs se é que isso seja possivel. E voltei p site, é nóis aqui kkkkkkkkkkk SAUDADES ENORME DE VOCÊS SUAS GATONAS!!!! ♥ ♥ ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu celular tocou era Mai. Mai- nena linda. Já chegou? Dul- sim nena, e vocês? Mai- estamos quase chegando, (risos) e ai. Como estão as coisas? Dul- bem, se você acha que ficar sozinha com a mulher pela qual você sente uma enorme atração, ainda por cima com os filhos dela junto arriscando pegar a mãe deles aos beijos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais