Fanfics Brasil - Capítulo 3 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 3

556 visualizações Denunciar


Estava louca para saber quem era a morena da foto, mas resolvi não perguntar Any foi ate o litro de wisk e encheu seu copo outro vez, sinceramente acho que ela esta bebendo de mais. Ucker chegou me abraçando por trás, tive a impressão de ver o maxilar de Any se contraindo, seria de raiva?


Poncho logo apareceu também olhou para Any.


Poncho- você não esta bebendo de mais Anahi?


Any- a Alfonso me deixe. ( virando-se de costas para ele seguindo ate o sofá)


Fiquei observando aquela cena, já passava das onze da noite e pelas minhas contas Any já estava no... é já perdi a conta de quantos copos de wisk ela já tinha tomado.


Dul- Ucker acho que já esta na hora de me levar para casa.


Ucker- mas já? Tá cedo.


Dul- cedo só amanha meu lindo (rimos), é serio to cansada e acho que a Any e o Alfonso querem descansar também né?


Ucker- ok me convenceu, vamos então. (levantando e me puxando) bem gente vou levar essa moça para casa.


Any- mas já? Esta cedo, fiquem mais estou adorando tela aqui Dul( falou de uma forma tão doce, mas acho que já estava alterada pela bebida)


Dul- já esta na minha hora mesmo. Minha cama me espera(risos), mas adorei o jantar obrigada pela hospitalidade( da onde tirei essa? Meu deus Dulce Maria)


Poncho- olha lá Uckerman, leve a moça direito para casa (rindo)


Any (deu um tapa em seu ombro)- larga mão de ser inconveniente Alfonso. Respeite a Dul.


Porque essa reação dela? Ela nos acompanhou ate a porta estava quase saindo por ela Ucker já estava quase entrando no carro, foi quando ela segurou meu braço.


Any-  Dul espera(me virei e me deparei com aqueles olhos azuis que me hipnotizavam)


Dul- sim?


Any ( me olhando, podia ser coisa da minha cabeça mas tive a leve impressão que ela por alguns segundos desviou o olhar para minha boca)- errr, nada. ate então ( me abraçando e falando em meu ouvido) vou gostar de te ter por perto. Ate Dul.


Gelei com aquele abraço, o que ela quis dizer com esse vou gostar de te ter por perto, sai pensamentos estranhos. Cheguei em casa completamente perdida entrei no face e vi que a Mai estava on, ela era a única que sabia desses sentimentos, deve ter sido pela distancia que me fez ter coragem de contar para ela, afinal ela morava em São Paulo.


Dul- vc ñ vai acreditar quem é a cunhada do Ucker...


Mai- quem mujer?


Dul- a Anahi.


Mai- pera ai! Aquela tua medica? Nossa Dul que mundo é esse.


Dul- eu to perdida, queria sair correndo de lá


Mai- nossa mas o que aconteceu?


Dul- ela levou um susto também, o jantar foi tudo bem, mas sei lá, vc sabe que querendo ou não ela mexe comigo e as vezes tenho a impressão que ela saca e provoca.


Mai- eu já falei que ela q te dar uns pegas kkkk


Dul- besta é serio, e outra vi uma foto dela com uma morena pareciam felizes perguntei quem era ela falou que era uma amiga, sei lá mas não me pareceu apenas amiga, ela também ficou um pouco triste ao falar da morena.


Mai- hum... bhá sei lá deve ser estranho.


Dul- muito estranho to perdida kkkkk


Mai- tá mesmo kkkkkkkk, acho q vou conseguir ir te ver finde q vem


Dul- serio? Q bom Mai


Mai- to me organizando aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Conversei mais algum tempo com a Mai e resolvi tentar dormir, mas minha cabeça esta a mil. Falei para mim mesma vou esquecer esses pensamentos vou esquecer essa atração insana que venho sentindo por ela, afinal ela é cunhada do meu namorado, casada, mãe de duas crianças, mais velha o que mais? E linda, perfeita, com um sorriso que ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais