Fanfics Brasil - Capítulo 27 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 27

761 visualizações Denunciar


Olhei o relógio ainda eram 6h da manha, abracei Any e voltei a dormi.


Acordei quando senti umas unhas fazendo o trajeto da minha coluna me arrepiei por inteira. Se já não bastasse ela ainda resolve encher de beijos.


Any- bom dia Dul.


Me virei rapidamente e agarrei ela girando meu corpo fazendo-a ficar por baixo. Any sorriu. Minha boca procurou a sua num beijo calmo.


Dul- Agora sim, bom dia.


Any- boba, deixa eu sair daqui. Tá tarde menina.


Dul- mas porque sair daqui, tá tão bom.


Cheirei seu pescoço como gostava do perfume dela. Senti seus pelinhos arrepiarem.


Any- Dul (quase com a voz falha quando mordi o lóbulo de sua orelha) bem que queria ficar aqui na cama com você. (continuei ignorando suas palavras ate que ela deu um tapa no meu braço) menina sossega um pouco.


Dul- desculpa. (sai de cima dela rolando para o lado da cama)


Any- ei (me fez olhar para ela) eu queria, queria muito poder ficar aqui assim com você. Mas você sabe que não podemos, daqui a pouco o Poncho e o Ucker chegam e se...


Não deixei ela terminar a frase a calando com um beijo. Antes que pudesse sair do quarto ela me agarrou e cochichou em meu ouvido.


Any- te adoro muito não esquece.


Segui para meu quarto e fui tomar um banho. mais tarde Ucker e Poncho chegaram.


Ucker- minha linda(me beijou) saudades de você.


Dul- para bobo, ficamos dois dias sem se ver.


Seguimos para praia onde tinha combinado de encontrar Mai e Chris.


No meio da tarde Any me ligou perguntando onde estávamos, falei que estamos perto de um quiosque com a família do Chris, ela disse que iriam pra lá.


Chegaram lá ela, Poncho e as crianças. Estava ao lado de Mai, Any me olhou e me ignorou completamente.


Já disse o quanto odiava quando ela fazia isso? Arr. Mia venho ate mim e se sentou ao meu lado, logo todos estava entrosados e conversando animadamente. Ucker que estava jogando com Chris logo se juntaram a nos, ele por sua vez chegou logo se jogando entre minhas pernas, corri os olhos e vi uma Any com um olhar mortal.


Levantei e falei que iria dar uma volta na praia.


Dul- Vou dar uma volta. Mai vem comigo?


Mai- aaa Dul, to com uma preguiça.


Fuzilei Maite com o olhar, e quem eu menos esperava se ofereceu a ir comigo.


Any- Eu vou com você Dul.


Falou e foi logo se levantando, ela usava um biquine preto, que me fez perde a fala literalmente, apenas afirmei com a cabeça. Ela pegou a blusa e fez menção de amara-la na cabeça eu ri dela, já estavamos longe dos outros um pouco.


Any- Tá rindo do que?


Dul- De você. (risos) tá engraçada com isso na cabeça. (risos)


Any- hahaha (rio ironica) não quero firtar minha cabeça.


Dul- Ora tadinha.


Ela rio e mostrou a lingua. Não controlei e gargalhei, as vezes ela é tão criança. E isso me deixa mais apaixonada por ela.


Fomos andando na beira do mar em silencio.  Hora ou outra olhava para ela de canto de olho e ficava admirando aquela vista. Aiaiai


Any- Dul, vamos sentar um pouco? Quero pegar um sol.


Dul- Tudo bem.


Olhei em volta e estavamos bem longe dos outros. Ela tirou a blusa da cabeça e colocou no chão e eu igual paspalha olhando ela fazer aquilo, nisso ela sentou e me olhou e sorriu. Me sentei do seu lado, ambas olhando o mar.


Any- Dul, o que tá acontecendo com a gente?


Olhei para ela e ela continuava olhando o mar.


Dul- Não sei, queria saber, mas não encontro resposta.


Ficamos em silencio ate ela quebrar o gelo.


Any- Você já se apaixou perdidamente por alguém?


Cara eu odeio quando ela faz essas perguntas, de verdade. Parece que quer me testar.


Dul- Já.


Any- Aquela paixão de perde a fala, o coração bater forte, muito forte, as mãos suarem frio, ficarem geladas? Você apenas querer ficar junto da pessoa, todo tempo, e tudo nela te fascinar?


Dul- Sim desse tipo ai.( Olhei para Any e ela me olhava intrigada) tipo de sentimento que te faz ficar olhando pra pessoa por horas e horas, olhando os olhos, se perder no sorriso dela.


(cheguei perto dela) aaa o sorriso dela (ela sorriu, contornei os labios dela com meus dedos)


Any- Dul. Tuas mãos estão geladas. (falou pegando minhas mãos)


Dul- As tuas também Any.


Ela sorriu. Se aproximou e me puxou para um abraço, muito apertado. E sussurou em meu ouvido.


Any- E teu coração tá acelerado também.


Suspirei e deixei escapar.


Dul- Talvez porque esteja apaixonada por você.


Ela ficou paralizada por um momento, se afastou um pouco e me olhou nos olhos e em um sussuro confeçou.


Any-Eu também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Falando isso Any me abraçou forte novamente, meu coração pulsava forte fiquei meio em choque. Apertei ela contra meu corpo mais forte ainda. Separamos do abraço Any olhou fundo em meus olhos, tão fundo que sentia ela lendo minha alma. Voltamos a realidade quando ouvimos uma voz chamando por ela. Olhei e vi a duplinha correndo em nossa dire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais