Fanfics Brasil - Capítulo 28 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 28

18 visualizações Denunciar


Falando isso Any me abraçou forte novamente, meu coração pulsava forte fiquei meio em choque. Apertei ela contra meu corpo mais forte ainda.


Separamos do abraço Any olhou fundo em meus olhos, tão fundo que sentia ela lendo minha alma. Voltamos a realidade quando ouvimos uma voz chamando por ela. Olhei e vi a duplinha correndo em nossa direção.


Mia- Mamãe....


Any- Fala minha mimoza! (abraçou a pequena)


Mia- Papai pediu pra chamar vocês.


Any- Ok. Vamos então.


A duplinha correu na frente. Ela e eu fomos indo devagar.


Any- Vou pedir o divorcio pro Poncho.


Ouvindo isso travei, parei de caminhar ela me olhou.


Dul- Que? ( ouvi bem? ela vai se separar)


Any- Vou me separar Dul.


Ela me olhava seria, já eu estava sem reação.


Dul- Mas ( caramba eu queria gritar, ela vai se separar! Mas duvidas surgiram, seria por minha culpa?) Any, nossa.


Any(sorrindo)- Não diga nada Dul, só, sei lá, fica do meu lado. Não vai ser facil, pra mim e principalmente para as crianças.


Dul- Any, eu sempre estarei do teu lado.


Any sorriu, já disse o quanto sou apaixonada pelo sorriso dela?


Os dias na praia foram passando rapido. Quando vimos já era hora de voltar a realidade.


Estava me despedindo de Mai.


Dul- Maizita juizo heim. (gargalhei)


Mai- Juizo você senhorita. Vai com calma tá?


Havia contado a ela sobre a decição de Any se separar.


Dul- Sim Mai, calma é o que mais tenho nesses ultimos meses. Ai eu to ferrada né?


Ela afirmou com a cabeça apenas.


Na viagem de volta Any insistiu para que voltasse com ela no carro. Fiquei meio sem intender, mas fui.


Dul- Porque quis que voltasse com você?


Any- Briguei com o Poncho.


Mia e Miguel dormiam no banco de trás.


Dul- Hum...Dr


Any- Eu to cansada Dul, ele já me privou de muita coisa. Abri mão de coisas que gostava de fazer porque o senhor certinho implicava.


Dul- Entendo.


Any(suspirando)- Sabe cheguei no meu limite, gosto dele( aquilo me apertou o coração). Mas (ela me olhou rapidamente) desde que você entrou na minha vida fiquei confusa. Meus sentimentos sabe, comecei a repensar minha vida.


Dul- Nossa. Sabe minha vida não esta muito diferente da tua. Dra. Anahí me deixa confusa sabia?


Levei minha mão ate  rosto dela.


Any- Dulce, Dulce. O que você fez comigo menina? Eu vivia no meu mundinho quietinha, de casa/trabalho/familia/estudo. Ai você entra na minha vida com esse teu jeitinho de menina/mulher moleca.


Dul (sorri)- Nossa obrigada, falando assim eu sou a causadora de todas as tuas desgraças( Any gargalhou, entendendo que era brincadeira o que falei) já parou pra pensar o quanto sem graça era tua vida? Antes de me conhecer?


Any- Dul, quando foi que ficou convencida assim?


Dul- Quando passei a conviver com você.


Pisquei para ela. E me inclinei chegando perto dela, aproveitando que ela havia parado o carro, para esperar Ucker e Poncho que vinha logo atras de nos no outro carro. Conferi  se a duplinha dormia, e dei um beijo nela.


 


 


Hola!!! Gente to organizando as ideias. kkkkkk Fico feliz por não terem me deixado, vamos lá, dai o que estão achando? Se manifestem pessoas. kkkkk besosss


LuccaPortirroni. Né! Sou doida repara não! kkkkk Obg por comentar


Juhdul7Obg por nao abandonar. ;)


PekennaVolteiiiiiii kkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias seguintes foram conturbados, Any se separando realmente de Poncho. O mesmo saindo de casa, Ucker também saiu de lá. Any permaneceu com a casa e os pequenos ficaram com ela, Poncho ficou com o consultório que dividiam, mas ela fez questão de ficar com a secretaria, que no caso sou eu. Não a via fazia alguns dias, ela tinha ido para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais