Fanfics Brasil - Capítulo 29 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 29

782 visualizações Denunciar


Os dias seguintes foram conturbados, Any se separando realmente de Poncho. O mesmo saindo de casa, Ucker também saiu de lá. Any permaneceu com a casa e os pequenos ficaram com ela, Poncho ficou com o consultório que dividiam, mas ela fez questão de ficar com a secretaria, que no caso sou eu.


Não a via fazia alguns dias, ela tinha ido para a casa da irmã dela que era advogada e estava ajudando na separação. Só nos falávamos Whastsapp, eu queria poder estar com ela, mas não dava tinha aulas na faculdade e tinha ficado de olho nos pequenos, que estavam se acostumando com a ideia dos pais separados. Passei a semana toda em função de conseguir um outro lugar para Any montar o consultório e cuidando a noite da duplinha, mal vi Ucker nessa semana, pois quando não estava com os dois a noite estava na faculdade.


Na sexta-feira estávamos nos três na casa deles, Any chegaria no sábado pela manhã. Eu tentava ao máximo distraí-los, tanto que fizemos aquela bagunça na sala.


Mia- Dul, vamos fazer pipoca com calda de chocolate?


Miguel- Isso!


Dul- ok, vou fazer, achem um filme ai na tv, volto logo.


Fui para a cozinha estava distraída conversando com Any pelo whats e fazendo as pipocas.


Whatsapp On:


Dul: oie!


Any: oiee! tudo bem ai Dul?


Dul: td otimo, estou fazendo pipocas. kkkkk


Any: aff! queria pipoca tbm


Dul: kkkkk calma amanha te faço! e ai td bm?


Any: hum...vou cobrar heim! sim td bm aqui.


Dul: cobre o que quiser... Any... estou com sdds suas!


Any: eu tbm Dul, mta sdds...


Dul: vou voltar lá p sala, antes que achem q queimei as pipocas. kkkkk bjos te adoro mto, ate amanha


Any: kkkkkk não coloquem fogo na minha kza! bjos té manha, te adoro tbm


Feitas as pipocas voltei p sala, terminado o filme começamos uma guerra de cocegas fizemos a bagunça, almofadas pra todo lado até a cama elástica de Any fazer ginastica pegamos. Era meia noite quando consegui fazer os dois irem pra cama.


Dul- Boa noite Miguel, qualquer coisa to lá em baixo.


Estava na porta do quarto dele.


Miguel- Ruiva (o olhei) boa noite, te adoro!


Sorri. Esse moleque me mata.


Dul- Também te adoro baixinho!


Fui para o quarto de Mia, bati na porta, mas ela não respondeu entrei e ela estava deitada de bruços na cama.


Dul- ei que foi? (sentei na cama)


Mia-nada.


Dul- Iii nem vem Mia, sei que nada significa tudo.


Ela me olhou, com o rostinho molhado pelas lagrimas, aquilo cortou meu coração. Ela simplesmente se jogou no meu colo. Acareie seus cabelos esperando ela falar.


Mia- Dul,tá difícil aceitar que a mamãe e o papai não vão mais ficar juntos.


Dul-Eu sei pequena, mas você tem que pensar que isso deve ter sido o melhor para eles.


Mia- Mas Dul. Eu queria eles juntos sabe, mas...


Dul- Ei, todo filho quer os pais juntos para sempre, mas as vezes temos que ver que o melhor para eles nem sempre é o que queremos.


Mia- Eu sei, Dul, a mamãe não estava mais feliz do lado do papai, vi ela chorando varias vezes. O sorriso dela também não era mais o mesmo, mas dai (a pequena fez um pausa e me olhou) você surgiu nas nossas vidas, e ela voltou a sorrir. Você faz bem pra ela, você se tornou a melhor amiga dela.


Aquilo me pegou completamente de surpresa.


Dul- Eu gosto muito da tua mãe Mia, e de vocês também, vou estar sempre por perto para ajudar, você é uma menina esperta vai saber o que fazer em relação a tudo isso que esta acontecendo, e se precisar eu estarei aqui pra te ajudar.


Mia chorou mais um pouco ate que adormeceu, desci as escadas pensando em tudo que a pequena tinha me falado. Comecei a arrumar a bagunça e me distrai.


Estava na cozinha terminando de lavar a louça com os fones nos ouvidos dançando despreocupada, quando senti duas mãos em minha cintura e um beijo na nuca que me arrepiou por inteira, mesmo sem olhar sabia quem era aquele perfume que tanto amava, era ela.


Any- Senti tua falta (puxou meu fone e sussurrou em meu ouvido com aquela voz rouca que me fazia perder todos os sentidos)


Dul- E eu a sua, mas não voltava só amanha?


Me virei de frente para ela e me perdi naquele mar azul que eram seus olhos, ela sorriu aquele sorriso que me desmontava.


Any- Quis fazer uma surpresa.


Tomei seus lábios com uma sede imensa, logo ela deu passagem para minha língua e aprofundamos o beijo em uma sincronia perfeita. Nos separamos com vários selinhos, e demos um abraço apertado, olhei o relógio na parede e passava das 4hrs da manha.


Dul- Você dirigiu sozinha de madrugada! Maluca.


Any- Sai da casa da Mari assim que parei de falar com você no whats.


Sorri e mordi o lóbulo da orelha dela, ouvi ela gemer baixinho, deslizei a boca ate seu pescoço distribuindo beijos e leves mordidas, Any ofegava e arranhava minha nuca, eu já conseguia sentir meu interior úmido, céus essa mulher era minha perdição.


Any- Dul (gemeu ao sentir minha mão entrando por debaixo da sua blusa) preciso tanto de você.


Dul- E eu de você.


Falei olhando em seus olhos, precisamos uma da outra naquele exato momento. Any me virou de costas para ela beijou minha nuca, arranhou minhas cochas já que estava de shorts subiu apertou meus seios por cima da blusa, e rapidamente sua mão foi para dentro da minha calcinha molhada.


Any- Tão molhada assim já?


Sussurrou em meu ouvido para depois morder.


Dul- Você me faz isso.


 


Casavion: obg por acompanhar, mals pela demora


Juhdul7: kkkkkk é confução, é. talvez um pouco.... segredo kkkkk obg pelos comentarios


MaraLopes: sua lindaaaaa. elas são mto mto fofas juntas sim kkkkkkk pelos menos aqui algo dá certo kkkkk enfim, abafa o caso né! bjaum


minhas lindas e lindos! sabem como sou, apareço/desapareço kkkkk mas algum dia termino isso. besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era assim, bastava um toque dela para que meu corpo inteiro entrasse em ebulição. Any mordia o lóbulo do meu ouvido e massageava meu ponto de prazer, já não conseguia conter meus gemidos que estavam ficando altos. Estávamos perdidas naquele clima, quando ouvimos alguém chamando Dul ao longe, Miguel parou na porta da cozinha.Mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais