Fanfics Brasil - Capítulo 30 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 30

601 visualizações Denunciar


Era assim, bastava um toque dela para que meu corpo inteiro entrasse em ebulição. Any mordia o lóbulo do meu ouvido e massageava meu ponto de prazer, já não conseguia conter meus gemidos que estavam ficando altos. Estávamos perdidas naquele clima, quando ouvimos alguém chamando Dul ao longe, Miguel parou na porta da cozinha.
Miguel- Dul. Mamãe?
Sorte nossa que estávamos de costas para a porta, xinguei-o mentalmente, Any tirou a mão de dentro do meu shorts, e se virou para ele.
Any- Mimozo da mamãe! Porque acordado essa hora?
Miguel correu e pulou no colo de Any, eu permaneci de costas me recuperando.
Miguel- Perdi o sono, e a Dul disse que estaria aqui em baixo se eu precisasse. O que ela tem mamãe? Porque a senhora estava segurando ela?
Any(contendo o riso)- ela apenas levou um susto quando entrei, e acabou engasgando com a agua que tomava. Estava ajudando ela meu amor.
Dul(tossindo)- Miguel, perdeu o sono. Que droga( Any me fuzilou com o olhar), digo acontece isso.
Any levou Miguel para o quarto e eu fui tomar uma agua bem gelada, precisava de um banho frio urgente. Estava apagando as luzes da cozinha quando vejo Any parada na porta.
Dul- Dormiu?
Any- Sim, tadinho do meu mimozo!
Dul- Tadinha de mim, isso sim. (fiz bico)
Any(vindo em minha direção)- ora meu deus, que bico Dulce Maria.
Dul- Aff Anahí.
Eu estava realmente frustrada com a situação, afinal o filho dela quase nos pegou em flagrante e ela ainda achava graça, passei por ela me dirigindo ao escritório onde dormiria afinal, ela me segurou pelo braço.
Any- Ei, vai fica emburrada?
Dul- Any, ele quase nos pegou em atos ilícitos, isso me frustrou sabia? Além do mais, eu preciso de um banho gelado, por culpa sua.
Any deu um sorriso malicioso e mordeu o lábio inferior. Desgraçada.
Any- Banho gelado?
Dul- Sim gelado, e acho que você vai precisar de um também.
Ela me olhou sem entender, puxei ela pela cintura e encostei ela na parede, beijei seus lábios, um beijo intenso, mas não iria fazer mais nada além disso, ninguém mandou o filho dela perder o sono na hora errada. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo, desgrudei meus lábios dos seus, desci eles ate seu pescoço, onde beijei e passei a língua devagar, ouvi Any gemer. Subi ate sua orelha onde mordi e sussurrei.
Dul- Boa noite Any.
Me separei dela que me olhou incrédula.
Any- Dulce Maria!
Fui caminhando sem deixar de olhar para ela parada na ponta da escada.
Any- Você não vai fazer isso?
Ela me segurou pelo braço, ao mesmo tempo virei ela de costas pra mim e minha mão entrou em sua calça, ela já estava tão molhada como eu. sussurrei em seu ouvido.
Dul- Molhada? E só te beijei. Mas, como você riu de mim, vou te fazer ir tomar um banho gelado também hoje amor.
Any bufou alguns palavrões.
Any- Você me paga Dulce Maria.
Me deu um selinho e subiu as escadas pisando firme. Adorava provocá-la.


 


Juhdul7 kkkkkkkkk não morra fía! Como ficarei sem vc pra comentar?


Eita, que não deu dessa vez, Miguelzinho empada foda. Essas crianças heim! kkkkk


Cade vcs????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais