Fanfics Brasil - Capítulo 4 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 4

594 visualizações Denunciar


Conversei mais algum tempo com a Mai e resolvi tentar dormir, mas minha cabeça esta a mil. Falei para mim mesma vou esquecer esses pensamentos vou esquecer essa atração insana que venho sentindo por ela, afinal ela é cunhada do meu namorado, casada, mãe de duas crianças, mais velha o que mais? E linda, perfeita, com um sorriso que acaba comigo, com aqueles olhos azuis que me deixam hipnotizada, um corpo lindo curvas lindas. É um mulherão sim. É talvez não seja tão fácil quando penso, mas vou tentar.


A semana toda evitei ir a casa dela, não sei porque mas Any mandava todo dia Ucker me convidar para jantar lá com eles e eu inventando mil desculpas. O final de semana estava chegando e Mai me avisou que iria vir para minha casa iria depois de um ano conhecer aquela que me escutava e me apoiava incondicionalmente. Estava tão feliz por tê-la perto de mim que esqueci dos problemas, estávamos de boa em casa devia ser umas cinco da tarde quando Ucker me ligou.


Dul- oie


Ucker- oi linda, o que esta fazendo?


Dul- em casa com aquela amiga que te falei que viria.


Ucker- hum...                                                       


Dul- por?


Ucker- a é que surgiu uma jantinha para nos ir, é aniversario do Willian e ele me convidou para ir e queria te levar.


Dul- que Willian?


Ucker- o medico.


Dul- a não sei amor, tem a Mai aqui hoje, não vai dar.


Ucker- espera ai, (ouvi ele gritar- o Willian teria problema se a Dul trouxesse uma amiga?/ Willian- não) amor.


Dul- hum?


Ucker- pode trazer ela junto sem problemas.


Dul- não sei Ucker.


Mai me olhava sem entender nada.


Dul- Mai, seguinte o Ucker tá chamando nos para ir numa jantinha de um amigo dele.


Mai- nos?


Dul- sim falei que você estava aqui e ele disse pra você ir também.


Mai- tá eu vou então.


Voltei ao celular.


Dul- tá bem nos vamos


Ucker- ok passo te pegar as oito.


Dul- acho que vou de carro mesmo, afinal não cabe nos três na tua camionete querido (ri), dessa vez eu passo te pegar pode ser?


Ucker- ui ui, pode sim. Estarei no Poncho.


Dul- ok ate mais beijos.


Desliguei.


Mai- o que foi?


Dul- acho que ela vai estar lá também.


Mai- ui finalmente vou conhecer a mulher por quem minha amiga anda sentindo coisas (gargalhou)


Dul- idiota. É serio ainda bem que você vai também, porque serio iria ficar perdida lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai ficou me tirando o resto da tarde, ate que chegou a noite e fomos nos arrumar, optei por um modelo básico, era só um jantar de aniversario. Vesti uma calça jeans preta um pouco colada, e uma blusa meia manga azul marinho com um decote na medida. Mai(gargalhando) sexy sem ser vulgar. Ruiva você quer enlouquecer o Ucker? Ou a tua cunhada? Dul- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais