Fanfics Brasil - Capítulo 6 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 6

681 visualizações Denunciar


As gargalhadas terminaram e ficou um silencio não sabia o que falar fiquei ali olhando para o nada ate que ela quebrou o silencio.


Any- você esta feliz?


Não entendi muito aquela pergunta.


Dul- como assim feliz?


Any- é feliz (ela parecia confusa) feliz com o Ucker.


Ela esta me deixando confusa com essas perguntas.


Dul- ele me faz sentir especial, depois de tanto quebrar a cara ele é especial.


Mais um longo minuto de silencio entre nos.


Any- você ama ele?


Olhei para ela que me olhava, vi algo diferente naquele olhar azul que tanto me fascinava.


Dul- tem muitas formas de amar. (olhei para frente novamente) o que sinto pelo Ucker ainda é um carinho muito grande. Mas porque disso?


Any- a curiosidade, você é diferente Dul. Não quero que se machuque só isso.


O que ela queria disser com diferente e não querer que me machuque?


Dul- e você, é feliz?


Não eu não perguntei isso. Ela levou quase uns dois minutos para responder.


Any- pode se disser que sim, tenho dois filhos lindos, faço o que gosto. É pode se disser que sou feliz.


Não me contive e olhei para ela, que assim como eu antes, olhava para a lua.


Dul- ama o Alfonso? (ela me olhou) desculpa perguntar isso, mas é que as vezes sei lá, sinto que a deixa pra lá.


Any- não tudo bem Dul. O que você acha?


Suspirei fundo e pensei o que eu estava fazendo, perguntando isso, o que eu estava querendo, me iludir mais?


Dul- não sei, desculpe não tenho nada que ver com a tua vida. Só te acho triste as vezes, só isso.


Desci da cerca de madeira e quando fiz a intenção de sair dali ela me segurou pelo braço.


Any- espera Dul. (olhei para ela) porque você acha tudo isso? (ela me olhava espantada, no fundo ela sabia que o que falei ninguém mais tinha reparado, por mais que ela sorrisse sabia que não estava feliz) porque você acha que não sou feliz?


Dul (suspirei bem fundo, o que falaria podia mudar um pouco as coisas entre nos, mas eu precisava falar quase tudo que sentia)- porque eu vejo nos teus olhos, eu vejo que falta algo para você ser feliz por completa. Só tem uma coisa que não entendo, porque continua com o Dr. Se não é feliz? (ela abriu e fechou a boca algumas vezes) desculpe, estou me metendo onde não devo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sai deixando ela lá, voltei para a festa encontrei Mai. Mai- o que foi Dul, você tá estranha. Dul- nada Mai, acho que já deu dessa festa, vamos? Mai- por mim tudo bem. Falei com Ucker que resolveu que ficaria mais.  No domingo não vi ele, fiquei em casa de bobeira com a Mai afinal ela iria voltar para Sampa a noite. Minha semana co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais