Fanfics Brasil - Capítulo 09 Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon

Fanfic: Porque logo você tinha que ser a cunhada dele? Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 09

563 visualizações Denunciar


Fiquei mais um tempo lá conversando com Ucker, Any falou que estava cansada e foi para o quarto.


Dul- porque eu Ucker?


Ucker- como assim ruivinha?


Dul- ué. Ela podia conseguir outra secretaria, Ucker convenhamos eu nunca trabalhei nessa área, lá na clinica é diferente você sabe.


Ucker (rindo)- tá com medo de que minha ruiva? Vou te contar uma coisa, quando a Perla falou que iria sair o Poncho ate falou que tinha que fazer algumas entrevistas, mas a Any foi logo dizendo que não era preciso pois ela tinha a pessoa certa pra ficar lá.


Dul- nossa, tá vendo é muita responsabilidade. Sem falar que a Perla(revirei os olhos) ainda vai me ensinar. Duvido que me ajude em algo, não sei se deu pra perceber que nos duas não se fechamos.


Ucker ria da minha cara, porque eu gostava dele mesmo? Estava me perguntando isso quando ele me abraçou forte, me fazendo me sentir protegida, é tá ai um motivo. Mas e Any ai deus eu trabalhando com ela, não vou ter como fugir do que venho sentindo.


Um mês se passou estava bem no novo trabalho, Any era uma fofa sempre perguntando se estava entendo, me ajudou mais que a Perla. Cada dia mais me sentia mais atraída pela loira de olhos penetrantes que era minha medica vulgo cunhada vulgo chefa. Isso não ia dar certo.


Estava distraída arrumando uns papeis na ultima gaveta, Any estava com seu ultimo paciente daquele dia, Poncho já tinha ido embora, quando levanto dei de cara com uma morena, mas daquelas morenas de parar o transito.


xxx- a dra.Anahi esta?


Dul- sim ela esta, quem gostaria?


xxx- Angelique, Angelique Boyer.


Não tive tempo de falar mais nada, Any abriu a porta do consultório e as duas se olharam e eu particularmente não gostei daqueles olhares.


Any- Angel o que faz aqui?


Angel- vim te ver, bateu saudade. Você não me ligou, resolvi passar aqui.


Any me olhou, eu apenas as observavas.


Any- não deu em cima da minha secretaria né?


Oi? Dar em cima de mim?


Angel (sorriu de canto)- você não me deu tempo de dar em cima da ruiva.


Pensei ei eu to aqui! dei uma boa olhada na tal Angel. E não tive como não pensar eu pegava, Dulce Maria o que é isso? Já não bastava a Anahi agora tá pensando em pegar outras mulheres? To ficando maluca.


As duas entraram no consultório e eu fiquei ali com cara de idiota. Já estava na minha hora de ir embora e as duas não saiam de lá. o que eu fiz? Bati na porta e acham que a loira respondeu? Estava me segurando pra não entrar naquela sala e gritar eu quero essa loira. Estava pirando do lado de fora ate que o telefone tocou.


xxx- Dul é p Poncho.


Gelei naquela exato momento.


Dul- oi.


Poncho-a Any tá ai ainda? Ela não em atende o celular.


Dul- a sim ela esta.


Poncho- nossa, tá com paciente?


Dul- err. Sim ela esta por isso não te atendeu.


Nossa eu mentindo na maior cara dura, pra livrar a cara da chefe?


Poncho- a sim, Dul avisa ela que é para ela ir direto para casa do Willian, estamos lá.


Dul- sim aviso.


Era o que me faltava, olhei para o relógio e já passavam das sete da noite. O que ela tá pensando? Que vou dormi aqui? aff. Levantei da cadeira bufando, bati na porta e nenhum sinal de vida, teria se matado lá dentro? Abri a porta lentamente e já fui falando “com licença” o que eu vi? Any e Angel agarradas num beijo daqueles de tirar o folego só de olhar, paralisei. Fiquei sem reação Any empurrou Angel e me olhou coma aquele olhões azuis assustados.


Any- Dul. Você, você, não bate mais na porta.


Dul- de....desculpe... eu bati varias vezes. Vai precisar que fique mais quanto tempo aqui?


Any- que horas são?


Dul- sete da noite doutora.


Any- credo tudo isso?(ela olhou para Angel) melhor você ir, te ligo depois.


A morena roubou um selinho de Any e saiu.


Any- Dul o que você viu.


Interrompi ela.


Dul- eu não vi nada, eu não sei de nada, sou cega, surda, burra e muda. O que você faz da tua vida eu não tenho nada que ver com isso, agora se me da licença eu vou para casa. A o Poncho ligou disse que é para você ir direto pra casa do Willian. Ate amanha Dra.


 


Tem alguém lendo essa web? kkkkkk alguma alma? eu to achando que ela tá sem graça. tá ne gente? opniões?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saímos do consultório em silencio, estávamos esperando o elevador. Any- Dul te levo pra casa, tá tarde já. Dul- não precisa Dra. Any- Dul precisa sim, não discuta comigo sou sua chefe. O que é isso agora? um jogo de egos? Eu estava me roendo de raiva ciúmes não sei mais o que era. E ela? Ela na minha o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhdul7 Postado em 16/08/2015 - 19:18:36

    Não vou morrer kkkk pq Miguel tinha q atrapalhar aiaiai posta++

  • maralopes Postado em 15/08/2015 - 23:28:29

    Uau a Dul é vingativa mas a any tbm é...e o Miguel naum sabia que a mãe tava ali...

  • luccaportirroni Postado em 12/08/2015 - 19:38:18

    Hooooooo tadinho dele gente nao e empata foda kkkkk pq eu sou assim

  • juhdul7 Postado em 11/08/2015 - 16:06:49

    Nossa essas duas me matam!! Kkk

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:30:30

    Eu cheguei heim...nossa essas duas se completam e muito...apesar de que o ucker é um fofo com a Dul....ela naum o ama e só agora vai se dar conta de que terá qur terminar com ele....bjaum Lidi

  • juhdul7 Postado em 19/06/2015 - 19:20:28

    Com certeza esse divórcio vai dá confusão... Estou adorando continuaaa

  • casavinon Postado em 19/06/2015 - 17:15:04

    Kkkk adorando continua

  • pekenna Postado em 18/06/2015 - 23:43:32

    Voltouuuu!uhuul

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:13:35

    Que bom q voltou!! Já pode continuar!! Kkkk

  • Lidi Postado em 17/06/2015 - 17:57:54

    luccaportirroni kkkkkkkk to tentando voltar. espero que o bloqueio já tenho me deixado kkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais