Fanfics Brasil - Personagens Principais Um amor de novela

Fanfic: Um amor de novela | Tema: Rebelde,vondy,ponny,chaverroni


Capítulo: Personagens Principais

805 visualizações Denunciar


dulce


Dulce María Espinosa Saviñón atriz,seu único papel na tv foi em clase 406 onde conheceu Poncho seu atual namorado,enfrenta o desafio de interpretar Roberta.Está sempre de bom humor,exceto quando a acordam.A música é sua paixão desde pequena.


ucker


Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann é o mais novo e conhecido por várias campanhas publicitárias começou nas novelas no Diário de Daniela.É conhecido como o amante das mulheres mas na realidade no fundo espera encontrar a mulher certa.Se envolve no começo com Anahi.


a


Anahí Giovanna Puente Portilla primeiro personagem protagonista tem a música como paixão , adora tudo sobre moda e apesar de não demonstrar tem muita insegurança em relação ao corpo.Sofre de disturbios alimentares.Se culpa por estar gostando do namorado da melhor amiga e para se livrar desse sentimento se envolve com Christopher.


 


alAlfonso Herrera Rodríguez - Ama atuar e tem como objetivo seguir com a carreira de ator , apesar da sua linda voz não acha que tem vocação para isso.Ama Dulce mas tem o defeito de ser muito ciumento o que atrapalha o romance dos dois.


m


Maite Perroni Beorlegui  seu primeiro papel em novela esta muito insegura mas sabe que é isso que ela quer para sua vida. Nunca pensou em cantar mas está gostando da ideía, apesar de fazer a doce Lupita tem personalidade forte e não pretende ter um relacionamento sério muito em breve.


c


 


José Christian Chávez Garza mulherengo e trabalhou juntamente com Dulce e Poncho na novela Clase 406.Vai ficar preocupado por se apaixonar pela primeira vez e ainda não ter seu amor correspondido , pelo menos que ele acha não ser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acho que hoje escrevo o primeiro capítulo,alguém interessado?



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 15/12/2013 - 23:26:23

    nossa ja amei essa fanfics so de ver o primeiro capitulo espero que voce continue

  • keeelcnsa Postado em 25/09/2013 - 02:35:13

    aaaaaahhhh cade o primeiro capitulooo???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais