Fanfics Brasil - Capítulo 1 Um amor de novela

Fanfic: Um amor de novela | Tema: Rebelde,vondy,ponny,chaverroni


Capítulo: Capítulo 1

506 visualizações Denunciar


keeelcnsa:desculpa a demora,mas finalmente o primeiro capíitulo saiu


Maite narrando:


Não acredito que esse vai ser meu primeiro grande papel na televisão.Quando soube que fui aprovada acho que foi o dia mais feliz a minha vida.Hoje é o primeiro dia de gravação e eu estava muito nervosa.Ainda não tinha conhecido ninguém do elenco e seria o que Deus quisesse.


Cheguei no estudio e logo me encaminharam para o camarim onde me maquiaram e me deram a roupa para trocar.Assim que me vesti fui para o local onde iria gravar a primeira cena.Fui apresentada a Leticia Perdigón e a Siny (Maíra e Dulce respectivamente na novela),a Siny era um amor e a letícia era muito extrovertida parecida com a sua personagem.


A cena foi meio dificil mas tudo no final deu certo,o diretor disse que hoje iria somente gravar aquela cena e que amanhã que iria começar realmente a batalha.Também pediu que hoje a noite fosse até a um restaurante que ele iria apresentar aos protagonistas.


Anahi narrando:


Primeiro dia de gravação e já iria ter que fazer uma cena de strip na frente de todos,estava com um pouco de vergonha mas essa é minha profissão e eu adoro fazer isso.Fiquei sabendo que Dulce, Poncho e Christian também iriam atuar nesse novo trabalho,e que Alfonso iria ser meu par romãntico.Acho que isso não vai ser problema já que Dulce assim como eu é profissional e sabe que nossa profissão é assim mesmo.Ficamos muito amigas depois de Clase 406 e espero que continue assim.


Fiz a cena e conversei com Christopher e lembramos de algumas coisas de quando gravamos Diario de Daniela juntos , eramos muito pequenos mas lembravamos de algumas coisas.


Ucker:Você conhece a tal Dulce Maria né?Me disseram que vocês trabalharam juntas.


Any:Pois é, somos muito amigas. -sorri.


Ucker: Você fica linda sorrindo assim . - ele tentou passar as mãos mas eu me afastei. Sorri constrangida e fingi que nada aconteceu.


Any: Obrigada . - ficamos um tempo em silêncio, até que ele puxou assunto.


Ucker: Essa sua amiga é bonita? - sorriu safado e balancei a cabeça em indignação, ele tinha acabado de flertar comigo e estava pergunta se a Dulce é bonita.


Any: É sim, mas não é para o teu bico!Ela tem namorado!


Continua...


Espero que vocês acompanhem a fic e gostem.Em breve o próximo capítulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 15/12/2013 - 23:26:23

    nossa ja amei essa fanfics so de ver o primeiro capitulo espero que voce continue

  • keeelcnsa Postado em 25/09/2013 - 02:35:13

    aaaaaahhhh cade o primeiro capitulooo???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais