Fanfic: ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY
Christopher Uckermann precisava de uma mulher. Não de qualquer mulher, mas de uma beldade loira. Ela tinha de ser simplesmente estonteante e ter um corpo de deixar os homens boquiabertos.
Também não seria nada mal se ela aparecesse trajando um vestido com estampa de pele de leopardo, pensou ele, com um sorriso se insinuando nos lábios. Mas não pretendia insistir naquele detalhe. Segurando o telefone entre o ombro e o queixo, digitou o número anotado em sua agenda.
— Agência de Acompanhantes — disse uma sensual voz feminina, do outro lado da linha.
Ucker sorriu. A palavra "acompanhantes" até que disfarçava bem a finalidade da agência. De qualquer maneira, se a mulher que lhe arranjassem tivesse aquela voz já seria mais do que suficiente.
— Preciso de uma acompanhante para essa tarde — pediu ele.
— Certamente, senhor. Terá o que deseja.
Na verdade, o que mais desejava naquele momento era estar bem longe da mansão de seu pai. Porém, já que não tinha muita escolha, decidiu se concentrar apenas na descrição de sua acompanhante.
— Qual é o tipo que o senhor prefere? — perguntou a mulher.
— Quero uma dessas que fazem os homens se virarem para olhar — anunciou ele. — Loira, com um corpo escultural, trajando algo colante com estampa de leopardo, se possível. Fui claro na descrição?
— Bem, sim... — A mulher hesitou um instante. Mas, pelo visto, o senso profissional a fez recobrar a autoconfiança. — Tenho certeza de que temos a garota que o senhor está procurando. Eu a enviarei agora mesmo.
Ucker deu o endereço a ela.
— Estou na casa menor, próxima à mansão — explicou ele. — Há uma festa acontecendo à beira da piscina, mas será perfeito se ela vier pelo caminho principal e passar por entre os convidados.
Christopher olhou através da janela, de onde era possível avistar o grupo de convidados reunidos em torno da piscina. Seu pai, vestido de forma irritantemente impecável, como sempre, estava ajeitando um suporte sob os pés de sua jovem esposa grávida.
Ucker estreitou o olhar. Logo ficaria curado de seus ferimentos e poderia sair daquele confinamento.
— Pode deixar — continuou a mulher, do outro lado da linha. — Direi isso a ela, sr. Uckermann.
— Está bem — anuiu ele, com um sorriso satisfeito. — Espero que ela atenda às minhas expectativas.
— Sem dúvida que atenderá.
Quarenta e cinco minutos depois, Ucker ouviu uma batida à porta. Uma batida rápida que não sugeria algo íntimo, de alguém que seria sua "acompanhante". De qualquer modo, devia ser mesmo difícil demonstrar sensualidade em uma mera batida à porta.
Talvez fosse o jardineiro que a estivesse acompanhando por pensar que ela estivesse perdida. Afinal, ela não deveria estar nem um pouco parecida com as mulheres que sua madrasta convidara para o chá de bebê.
Autor(a): Nikka
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker riu, colocando uma última peça de roupa na sacola ao lado da cama. Seria melhor estar preparado para quando seu pai o expulsasse dali. Se estivesse em condições de dirigir, teria ido embora semanas antes, mas o acidente de carro, que sofrerá depois de ter uma discussão com o pai, no mês anterior, obrigara-o a ficar n ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42
leitora morrendo continuaaaaaaaaaa
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18
Postaaaaa mais to morrendo aqui
-
samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22
POSTA MAIS *_*
-
carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00
POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*
-
bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40
Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos
-
a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38
Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)
-
ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33
Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u
-
bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54
Poste mais! Estou enamorada por essa web :)
-
samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07
NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*