Fanfic: ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY
Dulce franziu o cenho. Talvez ele não fosse tão maluco assim, pensou. Por decorrência do provável acidente que ele sofrerá, poderia estar imaginando que era outra pessoa.
— Você está bem? — perguntou a ele. Ucker voltou a encará-la.
— Você estaria se estivesse como eu?
O tom rude da resposta deixou-a desconcertada. Fernando Uckermann a havia contratado para cuidar do filho dele. Dulce tinha certeza de que se tratava de um garoto!
— Esse é seu filho? — perguntara a ele, durante a entrevista, apontando a foto de um menino sobre a mesa do escritório dele.
O sr. Uckermann mostrara um sorriso orgulhoso e pegara a foto, ao responder:
— Sim, é meu filho.
Pensando bem, ele não afirmara que aquele era Christopher.
— Você é... Christopher? Não está brincando comigo? Os penetrantes olhos fitaram os dela.
— Não, não estou brincando.
— Mas... isso não faz sentido. Pensei que o filho do sr. Uckermann tivesse mais ou menos quatro anos de idade. A foto que ele me mostrou era de um garoto com essa idade.
— Meu pai tem mesmo um filho com quatro anos. Meu meio-irmão, Alexander.
— Então deve haver algum engano.
— Não, não há engano algum.
— Mas...
— Meu pai fez isso de propósito — explicou Ucker. — Ele acha que estou desperdiçando minha vida e que não levo nada u sério. Vive insistindo para que eu me interesse pelos negócios da empresa e para que eu me comporte como o filho mais velho de Fernando Uckermann deveria se comportar.
Dulce suspirou. Pelo visto, teria mais trabalho do que imaginara. Mas não estava pensando em aceitar aquele emprego, estava?
Dedicado a: Jamile Machado(Seja bem vinda! é bom saber que esta gostando, bjs)
Autor(a): Nikka
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi então que lembrou-se das tias e de que as três acabariam tendo de mudar de casa se ela não começasse a trabalhar logo. De fato, a proposta do sr. Uckermann parecera haver caído do céu em um primeiro momento.— Li sobre você no artigo de uma revista que minha esposa assina — explicara ele, durante a entrevista. &md ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42
leitora morrendo continuaaaaaaaaaa
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18
Postaaaaa mais to morrendo aqui
-
samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22
POSTA MAIS *_*
-
carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00
POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*
-
bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40
Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos
-
a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38
Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)
-
ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33
Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u
-
bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54
Poste mais! Estou enamorada por essa web :)
-
samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07
NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*