Fanfics Brasil - CAPÍTULO 5 - PALAVRA FINAL ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 5 - PALAVRA FINAL

434 visualizações Denunciar


— Quantos anos você tem? — perguntou Dulce, enquanto, o jardineiro, trazia a bagagem dela para dentro.

— Vinte e nove — respondeu Ucker, em um resmungo. — E você, quantos anos tem?

— Vinte e quatro.

— Não beija como se tivesse essa idade.

Dulce enrubesceu. Imaginou se aquilo significava que Christopher não sentira o mesmo que ela. O jardineiro estalou a língua, recriminando Ucker. Apesar do embaraço, Dulce Maria sentiu-se curiosa. Teria Christopher realmente ficado indiferente ao seu beijo? Ao fitá-lo com mais atenção, sentiu uma onda de triunfo quando ele desviou a vista. Ele também sentira algo!

— Ponha minha bagagem naquele canto, por favor — Disse ao jardineiro. Olhando para Christopher, perguntou: — Onde ficam os quartos?

Antes que ele pudesse responder, ela ficou de pé e foi até o corredor próximo.

— Ele a beijou, senhorita? — perguntou o jardineiro, preocupado.

— Sim.

Dulce tentou parecer indiferente, mas foi difícil disfarçar o fato de que aquele beijo virará seu mundo de pernas para o ar.

— Ela não é nem um pouco boa nisso — falou Ucker em voz alta, do outro lado da sala.

— Estou vendo por que seu pai acha que você precisa de uma babá — afirmou Dulce. — Alguém precisa ensiná-lo a se comportar.

Dizendo aquilo, saiu pelo corredor, usando a estratégia de ficar com a palavra final.

Dedicado a: samelarbdporsiempre 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Uma babá? — arregalou os olhos, o jardineiro. — O sr. Uckermann tem um estranho senso de humor declarou ela, do final do corredor. — Eu nem sabia que ele tinha senso de humor — contornou o jardineiro. — Qual será o seu quarto, senhorita? — Ela pode dormir no meu se quiser — provocou Christopher. — Sr. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais