Fanfics Brasil - CAPÍTULO 7 - GRANDE PROBLEMA ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 7 - GRANDE PROBLEMA

18 visualizações Denunciar


O quarto ao lado do de  era uma espécie de escri­tório, onde não havia muita coisa além de uma mesa, duas cadeiras e uma pequena estante com livros.

O último quarto ficava no final do corredor. Era pequeno e tinha uma decoração mais informal do que o restante da casa. As cortinas brancas o deixavam com um aspecto arejado, e a distribuição da cama e dos móveis o tomavam aconchegante.

— Deixe minha bagagem aqui, sim? Dizendo isso, aproximou-se da janela e olhou para fora

A uma certa distância da casa principal era possível avistou o início das dunas que se estendiam até o Atlântico. Dali. era possível escutar o agradável som das ondas do mar.

— Senhorita?

O jardineiro havia acabado de colocar as malas dela no chão e olhou-a com os lábios curvados em um sorriso.

— Eu só queria lhe dizer que ele não é tão inconseqüente quanto parece.

— Não acredito mesmo que seja — respondeu ela, tam­bém com um sorriso.

O sorriso dele se ampliou.

— Mas ele vai lhe dar trabalho — avisou o jardineiro.

— Será uma experiência interessante. Diga-me uma coisa. Você sabia sobre isso? Quer dizer, sabia que o sr. Uckermann pretendia contratar uma babá para corrigir Christopher?

Ele hesitou um instante, então disse:

— Não. Mas não estou surpreso. Todos por aqui sabem que o sr. Uckermann anda preocupado com o sr. Christopher e com o futuro da empresa. Ele está ficando velho e já teve um enfarte. Quer que o sr. Christopher cuide da empresa para que ele possa passar mais tempo com a esposa e os filhos menores. Só que ele quer que o sr. Christopher se comporte segundo os padrões dele.

Então aquele era o grande problema, pensou Dulce.

Dedicado a: a_letiicia (Concordo com cada coisinha que vc disse)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Por que será que tenho a impressão de que Christopher tem idéias muito próprias? — brincou. O jardineiro sorriu novamente. — Ele é cabeça-dura por ser filho do sr. Uckermann — confidenciou o jardineiro. — Meu patrão nunca soube lidar direito com o temperamento do filho. — E achou que con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais