Fanfics Brasil - CAPÍTULO 7 - PARTE 2 ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 7 - PARTE 2

14 visualizações Denunciar


— Por que será que tenho a impressão de que Christopher tem idéias muito próprias? — brincou. O jardineiro sorriu novamente.

— Ele é cabeça-dura por ser filho do sr. Uckermann — confidenciou o jardineiro. — Meu patrão nunca soube lidar direito com o temperamento do filho.

— E achou que contratar uma babá resolveria o problema?

— Não sei se ele considera que alguma coisa possa resolver o problema a essa altura dos fatos. Mas pelo menos isso ele ainda não havia tentado.

Sem dúvida, a experiência também seria nova para Dulce.

— Se o sr. Christopher lhe der muito trabalho, pode me chamar. Virei com um chicote, para que ele não se atreva a aborrece-la — disse, mantendo o sorriso amistoso. — Ele sempre me obedece.

— Ao contrário do que faz com o pai — afirmou ela. O jardineiro balançou a cabeça.

— O problema é que o sr. Uckermann nunca fala com o filho. Ele só sabe gritar e dar ordens.

— Parece que o relacionamento entre eles é complicado há um bom tempo — observou Dulce.

O jardineiro assentiu.

— Mas os dois são pessoas boas, posso garantir.

— Então por que não conseguem ouvir um ao outro? Por que não conversam civilizadamente?

Ele deu de ombros.

— Precisará perguntar isso a cada um deles, senhorita. — Apertando a mão dela, sorriu. — Boa sorte.

Dulce assentiu, achando que iria mesmo precisar de muita sorte.

Dedicado a: alwaysvondy


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O chamado à porta foi breve, mas bem curioso. Sete ba­tidas, sendo as duas últimas separadas das primeiras por um pequeno intervalo. — A porta está aberta — avisou Ucker, com um resmungo. Porém, qual não foi sua surpresa ao se deparar com uma loira sedutora, trajando um vestido estampado com pele de leopardo. — Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais