Fanfics Brasil - CAPÍTULO 8 - BELDADE LOIRA ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 8 - BELDADE LOIRA

338 visualizações Denunciar


O chamado à porta foi breve, mas bem curioso. Sete ba­tidas, sendo as duas últimas separadas das primeiras por um pequeno intervalo.

— A porta está aberta — avisou Ucker, com um resmungo. Porém, qual não foi sua surpresa ao se deparar com uma loira sedutora, trajando um vestido estampado com pele de leopardo.

— Ucker? — perguntou ela.

Oh, droga. Ele havia se esquecido daquele detalhe. Entre­tanto, sorriu com prazer ao imaginar quanto seu pai deveria estar chocado e quanto a clone de Super Nanny também ficaria.

Inclinando-se para a frente em sua cadeira, estendeu a mão para ela.

— Venha até aqui, doçura.

A "beldade loira" fechou a porta atrás de si e veio em direção a ele, abrindo os dois primeiros botões do vestido.

— Oh, você se feriu, querido? — murmurou ela, tocando a leve cicatriz na testa dele. — Deixe-me beijá-lo que você vai melhorar.

Ela se inclinou, oferecendo a ele um melhor ângulo do decote aberto.

— Eu não faria isso se fosse você — disse uma voz firme, e feminina, vinda do corredor.

A loira endireitou o corpo com um sobressalto. Dulce estava à porta da sala, fitando-os com um olhar nem um pouco amigável. Confusa, a loira olhou de um para o outro. Ucker não se moveu. Continuou olhando a cena, enquanto Dulce mostrava um sorriso forçado para a loira.

— Ou acontecerá com você o mesmo que aconteceu com ele — completou ela.

A loira engoliu em seco. Então estreitou o olhar.

— Quem é você?

— A babá dele.

— O quê?

— Sou a babá de Ucker.

Dedicado a: gosto de ler os comentários de outras pessoas (qual o seu nome?)

 

Continua ?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce repetiu as palavras como se aquilo fosse perfeita­mente normal. — Não ligue para ela — Christopher interveio, segurando a loira pelo pulso e puxando-a com delicadeza. — A srta. Dulce é apenas uma solteirona frustrada que meu pai contratou para cuidar de mim. Ela não vai nos aborrecer. — Não vou? — indagou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais