Fanfics Brasil - CAPÍTULO 9 - ENTÃO POR QUÊ...? ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 9 - ENTÃO POR QUÊ...?

577 visualizações Denunciar


Somente então Dulce notou quanto suas mãos estavam suadas. Nunca tivera de lidar com uma situação como aquela antes. Contudo, não conteve o riso quando o nome "Zuzu" lhe veio à mente.

Christopher, por sua vez, não parecia estar achando a mínima graça em tudo aquilo. Sentado na cadeira, parecia uma criança que tivera um brinquedo roubado. Ao vê-lo com aquele ar vulnerável e atraente ao mesmo tempo, Dulce sen­tiu um apelo estranho dentro de si.

"Hormônios, querida", uma de suas tia diria, como se aquilo fosse a coisa mais comum do mundo. Podia até ser, mas ela não estava acostumada a experimentar aquele tipo de sensação. Por mais que estivesse curiosa com as novas sen­sações, não poderia ir se jogando nos braços do primeiro homem que conseguira despertar seu lado sensual.

"Vá com calma", disse a si mesma. "Aprenda o máximo possível com o fenômeno." Depois, quando estivesse acos­tumada àquilo, poderia partilhar o sentimento com alguém mais apropriado do que Christopher Uckermann.

— Não pensei que você fosse do tipo que precisa contratar esses... serviços — disse a ele.

— E não sou mesmo — respondeu Christopher, indignado.

— Então por quê...?

— Pense um pouco e encontrará a resposta.

Dedicado a: anafernandesnanianagmail.com

alguem tem alguma ideia do que seja?

Volto mais tarde, beijinhos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria refletiu sobre tudo o que havia acontecido desde que chegara. Não foi difícil concluir que fora confundida com a loira. Ainda assim, não conseguiu entender por que Christopher contrataria os serviços de uma garota de programa. A menos que ele estivesse querendo afetar alguém com aquilo. Mas quem? Pensou no grupo que ela vira re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais