Fanfics Brasil - CAPÍTULO 9 - PARTE 2 ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 9 - PARTE 2

358 visualizações Denunciar


Dulce Maria refletiu sobre tudo o que havia acontecido desde que chegara. Não foi difícil concluir que fora confundida com a loira. Ainda assim, não conseguiu entender por que Christopher contrataria os serviços de uma garota de programa.

A menos que ele estivesse querendo afetar alguém com aquilo. Mas quem? Pensou no grupo que ela vira reunido em torno da piscina, ao chegar. Havia algumas mulheres e crianças, além do sr. Uckermann.

Ao passar pela piscina, ela fizera menção de ir falar com mas o pai de Christopher, mas ele lhe fizera um sinal para seguir em frente. Então ficara observando de longe. Provavelmente curioso para saber como Christopher receberia sua "babá".

— O que você estava tentando provar? — perguntou a Christopher.

— Nada — respondeu ele. — Queria apenas que meu pai tivesse um bom motivo para me expulsar daqui.

— Ah!

Beijar uma garota de programa na frente da família dei­xaria o pai dele furioso o suficiente para expulsá-lo de casa, concluiu Dulce.

— Ele o está mantendo aqui à força? — perguntou. Christopher indicou a perna engessada.

— Não posso dirigir. Mas assim que conseguir, irei em­bora daqui.

— Entendo — anuiu Dulce.

— Meu pai não passa de um manipulador.

— E você não?

Ele franziu o cenho.

— Fiz aquilo apenas em resposta ao que ele me fez. Ele não precisa me manter aqui.

— Em outras palavras, foi ele quem o provocou?

— Está falando como se se tratasse de uma desavença entre duas crianças.

— Na verdade, existem algumas semelhanças — Dulce salientou.

— Você não sabe de nada.

— Então, talvez você possa me explicar — sugeriu ela, com calma.

— Por que decidiu ficar?

— Dei minha palavra.

— Mas ele mentiu para você! — lembrou Christopher.

— Sei disso. — Ela deu de ombros. — Mas não vou me rebaixar ao mesmo nível que ele.

— Então acha mesmo que pode me reeducar? — indagou ele, com um sorriso irônico.

Dulce Maria umedeceu os lábios, hesitante.

— Vou ficar aqui porque foi para isso que fui contratada. Tentarei ajudar porque esse é meu trabalho. O relaciona­mento entre você e seu pai... Bem, farei o que estiver ao meu alcance para ajudar.

— Não será suficiente, posso garantir — declarou Ucker. Como que para si mesmo, acrescentou: — Nunca é.

Dulce pensou em perguntar o que ele quisera dizer com aquilo, mas Ucker apoiou-se nas muletas e ficou de pé, di­rigindo-se ao quarto.

— Estou com dor de cabeça — disse a ela. — Vou dormir um pouco. Faça o que quiser, mas prefiro que vá embora e que me deixe em paz.

Dulce o deixou em paz. Mas apenas por algum tempo... 

Meninas este é o último capítulo de hoje amanhã volto com mais, e respondo aos comentários. Beijinhos.Beijo

Antes que esqueça no proximo cap a Dulce vai ter uma conversa com o pai do Ucker, sobre ele. Durmam com os anjinhos pois é isso que pretendo fazer agora.

Agora fui!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi procurar o pai dele, já que tinha muitas perguntas a fazer ao sr. Uckermann. — Oh, ele levou Alex para dentro há poucos minutos — anunciou a madrasta de Christopher quando Dulce a abordou, à beira da pis­cina. — Provavelmente está no escritório, no segundo andar. Pode entrar. Ele deve estar esperando por você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais