Fanfics Brasil - CAPÍTULO 10 - TAL PAI ,TAL FILHO ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 10 - TAL PAI ,TAL FILHO

383 visualizações Denunciar


Foi procurar o pai dele, já que tinha muitas perguntas a fazer ao sr. Uckermann.

— Oh, ele levou Alex para dentro há poucos minutos — anunciou a madrasta de Christopher quando Dulce a abordou, à beira da pis­cina. — Provavelmente está no escritório, no segundo andar. Pode entrar. Ele deve estar esperando por você.

Dulce agradeceu e seguiu em frente.

— "Ele deve estar esperando por você" — resmungou Dulce, em voz baixa. — Duvido!

Quando ela apareceu à porta, Fernando se encontrava em meio a um telefonema, sentado à mesa do escritório. Ao vê-la, ele sorriu e fez um sinal para que Dulce entrasse.

Ela continuou séria e entrou no aposento, recusando-se a sentar na cadeira que ele indicou.

— Diga a ele para apressar logo isso — disse ele à pessoa do outro lado da linha. — Sim, está bem. O mais rápido possível. — As últimas palavras foram ditas por entre os dentes, antes que ele desligasse. — Ah, veio conversar um pouco, srta. Dulce?

— Não exatamente.

— Não pode desistir do emprego — lembrou ele. — As­sinou o contrato.

— Sei disso. Só não sei o que espera que eu faça. Se pretendia aborrecer e humilhar seu filho, acho que conse­guiu. Além disso, estou me sentindo completamente perdida.

— Ele ficou aborrecido? Ótimo. Sentiu-se humilhado? Me­lhor ainda. Aquele rapaz já me humilhou demais. Quero exatamente o que disse que queria: que Christopher deixe de ser um problema.

Dedicado a: Ingred(oi, tudo bem? kkkk, acho que todas brigamos com ele, seja bem vinda! beijinhos)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Mas ele tem vinte e nove anos! — Dulce argumentou. — E ainda assim precisa crescer — salientou Fernando. — Ucker é inconseqüente e não quer trabalhar na empresa. Prefere viver velejando por aí. Ou então dançando e saindo com mulheres inadequadas. E tudo para me irritar. — Sor­riu para ela. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais