Fanfics Brasil - CAPÍTULO 10 - PARTE 5 ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 10 - PARTE 5

488 visualizações Denunciar


Dulce pegou a pasta repleta de recortes de jornal e de revistas mostrando Christopher em suas várias facetas de playboy, em meio à alta sociedade. Em questão de segundos, ela fechou-a com um gesto firme.

— Está vendo? — perguntou Fernando. — Ele não se im­porta com nada e não respeita ninguém! — O rosto do senhor tornou-se corado de repente. Apontando a caneta para ela, completou: — É isso que eu quero que você corrija.

Dulce hesitou. Seria um peso grande demais para suas costas, mas o que ela poderia fazer?

— Eu não tenho certeza... — começou, hesitante.

— Pois eu tenho! Vai ensiná-lo o que é respeito.

Dulce pensou em dizer a ele que respeito não se ensinava, se conquistava, mas achou que ele não lhe daria ouvidos. Fernando bateu a caneta sobre a mesa, parecendo irritado.

— Ele é perspicaz e inteligente. Poderia ter muito sucesso, e pelo menos se interessasse em fazer algo na empresa. Mas primeiro precisaria aprender meu trabalho. Christopher pensa que dirigir uma empresa funciona assim. — Ele estalou os dedos. — Não quer aceitar que para ser um bom em­presário é preciso começar aprendendo o mais básico. Ele quer logo assumir um alto cargo!

Dulce imaginou como deveria ter sido a Uckermann In­ternacional trinta e cinco anos antes, quando as idéias do dono não passavam de um sonho.

Os dois se mantiveram em silêncio por um longo tempo. O pai de Ucker deveria estar pensando o mesmo, pois ad­quiriu um olhar saudosista de repente. Por fim, pareceu voltar ao presente e disse:

— De qualquer maneira, não quero deserdá-lo. Ele é meu filho. Só que não é mais o único. Tenho Alex, de quatro anos, e em breve terei mais um. Portanto, se Ucker quiser ser alguém na vida, terá de aprender a trabalhar!

"Só que do meu jeito!", Dulce completou por ele, em pensamento.

— Não posso ensiná-lo nada sobre seus negócios, sr. Uckermann.

— Isso eu ensinarei, pode deixar. Quero que o ensine apenas a me ouvir e a fazer o que digo.

— A respeitá-lo, o senhor quer dizer.

— Exatamente — anuiu Fernando. — Agora pode sair. — Ele a dispensou com um gesto impaciente.

"Tal pai, tal filho", pensou Dulce, ficando de pé e indo para a porta. Levou a pasta consigo, pensando em analisá-la depois.

— Senhorita?

Dulce se virou. Fernando apontou a caneta novamente para ela.

— E nada mais de beijos, entendeu?

Dedicado a: alwaysvondy(é isso mesmo)

Queridas, so volto a postar aqui amanhã. Beijinhos.Beijo


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker rolou sobre a cama e afastou a cortina para o lado. Viu Dulce retornando da casa principal e perguntou-se como pudera tê-la confundido com a "loira fatal" que ele contra­tara. Dulce era bonita, mas não chegava a ser glamourosa. Não com aquele uniforme de babá. Mas quem seria a verdadeira Dulce Maria por baixo daquele uniforme? Talvez uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais