Fanfics Brasil - CAPÍTULO 1 - PARTE 4 ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 1 - PARTE 4

5 visualizações Denunciar


— O que está acontecendo aqui? — perguntou a ela. — Não vai conseguir ficar no emprego se continuar agindo assim, minha cara.
— Ser beijada desse jeito não faz parte dos requisitos para o meu trabalho!
— Ah, então para beijar você exige uma quantia extra? — Ucker franziu o cenho. — Irá para a cama comigo, mas não vai me beijar?
— Nunca farei isso! — bradou ela. — O que acha que eu...?
— Acho que está levando essa história de garota bem-comportada longe demais! — Ucker a interrompeu.
Droga. Daquele jeito ela acabaria arruinando seu plano!
— Garota bem-comportada? — repetiu ela.
— Alguns homens podem até considerar isso excitante, mas eu não.
Ele arriscou um olhar na direção da piscina. Aquela al­tura, já havia mais rostos curiosos, e entre eles o de seu pai. Talvez nem tudo estivesse perdido...
Segurando a mão dela, tentou fazê-la entrar no quarto, mas ela se afastou para o lado. Prendendo as duas muletas sob um braço, Christopher abraçou-a com o outro e sorriu com gentileza, sugerindo que ela entrasse.
Daquela vez, felizmente deu certo e sua acompanhante decidiu ceder e entrar na casa. Porém, Ucker fechou os olhos e encostou-se na porta assim que a fechou. O mero esforço de andar um pouco e de levantar os braços mais do que deveria ainda exigia muito dele.
Não conseguia se acostumar com aquilo. Comer, dormir e discutir com seu pai eram suas únicas ocupações desde que saíra do hospital, duas semanas antes. Detestava sentir aquela fraqueza. Como se não bastasse, sua cabeça estava começando a doer novamente. Isso acontecia sempre que ele tentava se concentrar em algo por muito tempo.
— O que pensa que está fazendo? — perguntou sua bem-comportada acompanhante. — Abra a porta. Quero sair da­qui agora mesmo!
— Não.
Ela arregalou os olhos.
— O que quer dizer com "não"?
— Exatamente o que eu disse. — Ucker suspirou, impa­ciente. — Você foi contratada e agora que está aqui, terá de ficar. Sente-se.




 


Mais tarde volto!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela continuou de pé e deu um passo atrás. Ucker conteve o impulso de esmurrar a mesa mais próxima. Se seu pai continuasse a vê-los através da janela, ele não conseguiria transmitir a idéia que desejava. Afinal, sua acompanhante continuava completamente vestida.— Já disse para sentar! — bradou, com impaci&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais