Fanfics Brasil - CAPÍTULO 18 - BISBILHOTANDO ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 18 - BISBILHOTANDO

9 visualizações Denunciar


O aparelho continuou tocando com insistência.

— Não vou atender — avisou ele, afastando-se apoiado nas muletas. — Ele é seu patrão, não meu.

Dulce olhou dele para o telefone. Também não estava com vontade de atendê-lo e ter de ouvir outro discurso do pai dele a respeito do filho rebelde. No entanto, pelo pouco que conhecia de Fernando, concluiu que ele continuaria tentando até que alguém atendesse o telefone.

Com um ar de determinação, adiantou-se e tirou o apa­relho do gancho.

— Alô?

— Ah, srta. Dulce — falou ele. — Como estão as coisas por aí?

— Estavam indo bem — ironizou ela.

Pelo canto dos olhos, viu Ucker se tornar tenso e voltar-se para ela.

— Ele já está se comportando mal? — Fernando se irritou.

— Não pensei que... Bem, Christopher sempre se deu bem com mulheres. Apesar de tudo, sempre as respeitou. Mas com você ele já está sendo...?

— Não, não é isso, sr. Uckermann — Dulce o interrompeu.

— Só que não poderei me concentrar no trabalho, se o senhor ficar telefonando. Preciso de mais tempo com ele. E sem interferências.

Seguiu-se um instante de silêncio do outro lado da linha. Ucker começou a rir, e Dulce lançou um olhar de censura para ele.

— Respeito é...

— Respeito é algo que leva tempo para ser conquistado, sr. Uckermann — completou ela, no tom mais gentil que conseguiu demonstrar. — Principalmente quando se perdeu a chance de conquistá-lo ao longo dos anos.

— Eu...

— Agradeço por sua preocupação, mas, por favor, deixe-me trabalhar.

— Sim, claro — anuiu Fernando.

— Preciso que nos dê espaço, entende? E tempo.

— Privacidade — Christopher acrescentou, com um sorriso provocante.

Dulce virou-se de costas para ele.

— Se ficar bisbilhotando cada pequena coisa que fizermos, acabará reforçando o mau comportamento de seu filho, sr. Uckermann.

— Eu?! Bisbilhotando? — Ele se indignou.

Dedicado a: alwaysvondy


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Investigando — Dulce se corrigiu. Claro que "bisbilhotar" não constava na lista de comportamentos do poderoso empre­sário. — Agradeço mais uma vez por sua preocupação, mas preciso realmente ter mais liberdade para lidar com seu filho. Dulce ouviu risos abafados e leves aplausos atrás de si, mas daquela vez n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais