Fanfics Brasil - CAPÍTULO 18 - PARTE 2 ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 18 - PARTE 2

10 visualizações Denunciar


— Investigando — Dulce se corrigiu. Claro que "bisbilhotar" não constava na lista de comportamentos do poderoso empre­sário. — Agradeço mais uma vez por sua preocupação, mas preciso realmente ter mais liberdade para lidar com seu filho.

Dulce ouviu risos abafados e leves aplausos atrás de si, mas daquela vez não cometeu o erro de olhar para Ucker. Talvez acabasse rindo com ele, e aquela era a última coisa que ela poderia fazer naquele momento.

— Estou apenas tentando ajudar — explicou Fernando.

— Então me dê o espaço que estou precisando e o apoio silencioso.

— Silencioso?

— Isso mesmo — confirmou ela.

Após uma breve pausa, Fernando perguntou:

— Ele está tratando-a bem?

— Sim.

"Sem levar em conta as insinuações, claro", pensou ela.

— Tem certeza?

— Tenho. sr. Uckermann.

Dulce queria desligar aquele telefone. Queria poder dizer: "Oh, deixe-me trabalhar em paz, pelo amor de Deus!"

— Vai telefonar se precisar de mim?

— Sim, claro.

Ele respirou fundo.

— Muito bem, srta. Dulce. Terá seu espaço.

— Obrigada, sr. Uckermann. — Ela fez menção de desligar.

— Nos veremos no almoço.

— Não iremos almoçar com vocês — avisou ela.

— Não? Mas...

— Eu e Christopher teremos de ficar sozinhos por algum tempo, lembra? Agora, se me der licença, preciso desligar. Tenho alguns assuntos para resolver por aqui.

— Que assuntos? Ucker está...?

— Até logo, sr. Uckermann. Voltarei a telefonar dentro de alguns dias.

— Dias?

Foi a última coisa que Dulce o ouviu dizer, antes de des­ligar. Virou-se a tempo de ver Ucker disfarçar o riso e tentar ficar sério. Porém, os olhos castanhos continuaram mos­trando um brilho de divertimento.

Dedicado a:(vamos dizer que a Dulce só esta se preocupando com seu pupilo, afinal ela é so a babá do Ucker, não pode demonstrar cíume. A Maite é alguem importante, e ,é só o que vou falar por enquanto)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Meus parabéns — disse ele. — Nunca vi alguém falar desse jeito com ele. — Eu disse apenas o que precisava ser dito. — E que ninguém jamais ousou dizer a ele antes — salientou Christopher. — Você parece já ter dito coisas bem piores a seu pai. Não acredito que eu seja a primeira pessoa que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais