Fanfics Brasil - CAPÍTULO 20 - DEFENSORA ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 20 - DEFENSORA

561 visualizações Denunciar


Dulce o havia defendido!, pensou Christopher, sorrindo consigo. Não acreditava que ela tivesse feito aquilo. Em toda sua vida, sua mãe fora a única pessoa que o defendera contra o pai.

Como uma leoa disposta a defender sua cria a qualquer preço, Alexandra Uckermann lutara até o fim contra as in­terferências do marido na vida de seu filho. As exigências de Fernando nunca pareciam ter fim. Escolas que Ucker deveria freqüentar, a melhor universidade para ele, os cursos certos, o trabalho nos negócios da família, a mulher certa para dividir aquele império com ele...

— Christopher não é você! — Alexandra protestara muitas vezes. — Deixe-o em paz!

— Ele precisa saber! Precisa aprender! — replicava Fernando.

— Ele vai aprender tudo que for preciso no momento certo.

Sempre que ouvia discussões como aquela, Ucker não sa­bia o que fazer para confortar a mãe. Geralmente, seu pai apenas assentia e falava:

— Como quiser, Alexandra.

Então os deixava em paz por algum tempo. Alexandra fi­tava Ucker com um olhar mais suave ao dizer:

— Ele é seu pai, querido. Precisa respeitá-lo.

— Ele não merece meu respeito — era o que ele respondia à mãe.

— Ah, Ucker...

A princípio, Christopher era pequeno o bastante para abraçá-la repousando a cabeça junto ao seio amoroso. Mas com o pas­sar do tempo, sempre que havia alguma discussão, ele a abraçava repousando o queixo no alto da cabeça dela.

— Sei que Fernando tenta evitar ser assim — dizia Alexandra. — Mas ele não consegue.

Até onde ele percebia, seu pai não tentava mudar nem um pouco. Exceto para causar sofrimento a sua mãe, que praticamente o ajudara a tornar-se um homem rico e bem-sucedido.

Dedicado a:a_letiicia(não precisa ficar mais anciosa flor, já irei postar!/ estava muito gripada, meus olhos não queriam nem abrir, mas agora já passo bem, obrigado. Beijos)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker sabia que fora fruto de um casamento arranjado. Talvez por isso, Fernando não se importasse muito com ele. Seu pai se casara com sua mãe porque ela era herdeira de uma família rica. Os dois haviam deixado de viver juntos desde que ele tinha oito anos de idade. Ainda assim, Christoper sabia que sua mãe sempre amara seu pai, apesar da separa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais