Fanfics Brasil - CAPÍTULO 20 - PARTE 2 ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 20 - PARTE 2

624 visualizações Denunciar


Ucker sabia que fora fruto de um casamento arranjado.

Talvez por isso, Fernando não se importasse muito com ele. Seu pai se casara com sua mãe porque ela era herdeira de uma família rica. Os dois haviam deixado de viver juntos desde que ele tinha oito anos de idade.

Ainda assim, Christoper sabia que sua mãe sempre amara seu pai, apesar da separação. Nunca deixava que o filho o criticasse e nunca protestava sobre as coisas que Fernando fazia. Mostrava-se apenas triste e cada vez mais solitária. E fora assim que terminara seu tempo de vida, seis anos antes.

A perda da mãe fora o momento mais doloroso da vida Ucker até então. Ele sentira-se perdido, embora, intelec­tualmente, já estivesse preparado para a morte dela. Sua mãe sempre havia tido problemas com o coração e sua piora gradativa fora dando indícios de que o pior não demoraria a acontecer.

Quando Ucker se estabelecera, não conse­guira mais vê-la com a freqüência que gostaria. Mas Alexandra não se importara.

— Você tem sua vida — dissera ela. — E precisa levá-la adiante.

Nunca fizera as exigências que seu pai costumava fazer. Durante o velório, Fernando chorara muito, mas tudo aquilo parecera pura falsidade para Ucker.

— Onde você esteve enquanto minha mãe estava viva? — perguntara a ele, antes de deixarem o cemitério.

A opinião de Christopher a respeito do pai se confirmou menos de um ano depois, quando Fernando se casou com uma jovem com idade suficiente para ser filha dele.

Seu pai e a madrasta formavam uma "família perfeita", com o pequeno Alex e o novo bebê que estava por vir. Quanta felicidade!, pensouccom ironia. No entanto, sabia que não tinha o direito de criticar a felicidade do segundo ca­samento de seu pai. Em momentos de maior sensatez, che­gava até a desejar que a família fosse sempre unida.

Entretanto, quando o pai voltava a aborrecê-lo, ele não conseguia deixar de voltar a ser o mesmo Ucker rebelde que todos conheciam. E se Fernando estava pensando que ele iria mudar só porque passara a ser vigiado por um clone de Mary Poppins, estava muito enganado!

Por mais que ela fosse adorável, não pretendia sucumbir aos encantos de Dulce. Pelo menos não no que dizia respeito ao seu comportamento.

Dedicado a:anafernandesnanianagmail.com


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sair com Christopher não fora exatamente a melhor idéia que Dulce já tivera. O pequeno espaço do carro a tornaria ainda mais consciente daquela presença máscula, o que não seria nem um pouco aconselhável para seu desempenho profissional. Quando estava perto dele, era interessante observar como suas reaçõe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais