Fanfics Brasil - CAPÍTULO 21 - O QUE FAZER COM DULCE ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 21 - O QUE FAZER COM DULCE

533 visualizações Denunciar


Sair com Christopher não fora exatamente a melhor idéia que Dulce já tivera. O pequeno espaço do carro a tornaria ainda mais consciente daquela presença máscula, o que não seria nem um pouco aconselhável para seu desempenho profissional.

Quando estava perto dele, era interessante observar como suas reações eram diferentes daquelas que ela costu­mava ter quando estava na companhia do ex-noivo.

— Apenas diga "não", querida — era o que suas tias costumavam dizer sobre a educação de crianças.

Até então, os conselhos de sua tia haviam dado certo. Só que Dulce nunca havia cuidado de um irresistível descen­dente de gregos com um metro e oitenta de altura e pene­trantes olhos castanhos!

Estava à beira da piscina com Alex, quando Christopher apareceu, pronto para sair. Havia tomado banho e estava trajando uma calça caqui e uma camisa branca, com mangas curtas.

Assim que o viu, ela se despediu do menino e se apro­ximou dele. Ucker respirou aliviado. Não queria ter de se encontrar Alex quando seu estado de espírito estava tão animado, diante da perspectiva de sair com Dulce. Ela também havia trocado de roupa, escolhendo um vestido azul-claro com uma delicada estampa floral. Os cabelos estavam presos na altura da nuca, com alguns fios soltos em torno do rosto angelical.

Ao vê-la se aproximar, Christopher não pôde deixar de imaginar se algum dia ela os soltaria para ele.

Quando começaram a andar em direção à garagem, ele perguntou:

— Por que não os solta? Dulce franziu o cenho.

— O quê?

— Seus cabelos. Não deveria usá-los sempre presos desse jeito.

Ela sorriu.

— A idéia de "prisão" o incomoda, não?

— Completamente.

Sem que ela esperasse, ele levou a mão aos cabelos dela e abriu a presilha.

— Christopher!

Dulce tentou pegá-la de volta, mas Ucker foi mais rápido e deslizou a mão pelos cabelos dela. Sob a luz do sol, eles adquiriam um lindo brilho dourado. Ao sentir quanto eram macios, ele sorriu.

Dedicado a:alwaysvondy


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce afastou a mão dele, parecendo indignada. — Não faça isso. — Já fiz — salientou ele. — Mas não quero que faça novamente. Ele estreitou o olhar. — Quer sim. Dulce sentiu o rosto esquentar. Mesmo assim, balançou a cabeça negativamente. — Não é verdade. Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais