Fanfics Brasil - CAPÍTULO 22 - VELOZ ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 22 - VELOZ

10 visualizações Denunciar


Dulce Maria não imaginou o que teria feito se Christopher não houvesse prendido seus cabelos ou pelo menos lhe devolvido a presilha. Uma coisa era lidar com crian­ças, mas outra bem diferente era impor limites para um adulto com fama de playboy. A única tática que talvez funcionasse no caso de Ucker seria conquistar seu respeito.

Mas ainda era cedo para cobrar isso da parte dele. Mesmo porque, segundo o pai dele, Christopher não sabia nada sobre respeito. Mas se isso era mesmo verdade, por que ele lhe devolvera a presilha?

Claro que ele não perdera a chance de desfrutar o mo­mento, deslizando a mão por seus cabelos e fazendo-a es­tremecer por dentro. Porém, quando Christopher demonstrara aquele gesto de consideração, ela sentira vontade de gritar de alegria. Aquilo indicava que havia uma esperança! Ela poderia mudá-lo!

Enquanto eles se aproximavam, Ucker pressionou o botão do controle remoto da garagem e logo surgiram quatro carros luxuosos.

— Escolha um deles, já que é você quem vai dirigir — sugeriu ele.

Dulce engoliu em seco. Cada um daqueles carros valia mais do que ela conseguiria ganhar em um ano.

— Que tal irmos no meu? — propôs. — Pelo menos sei como dirigi-lo.

Ucker riu.

— Os princípios são os mesmos em qualquer carro.

— Não acho que...

— Quer que eu cresça e que encare coisas novas, não é?

— perguntou ele, com ar de desafio. Dulce gemeu.

— Isso não é justo. Ele riu.

— Aposto que não diz isso para seus pupilos.

Ela balançou a cabeça negativamente, mas acabou sorrindo.

— Somente para aqueles que já têm idade suficiente para entender.

— Muito bem. E que tal isso? — Ele ficou sério de repente.

— Respeito sua habilidade e acho que tem competência para dirigir um desses carros.

— Droga — resmungou Dulce, notando que não teria outra alternativa.

— Vamos lá, qual deles? — insistiu Ucker. — O vermelho esportivo, o azul com quatro portas, o prateado com direção hidráulica ou... — Ele olhou para o Jaguar verde-escuro.

— O clássico e veloz conversível verde-escuro?

Ficou evidente qual deles Christopher preferia que ela esco­lhesse. 

Olhando-o com um sorriso maroto, respondeu:

— O clássico e veloz conversível, claro!

Dedicado a:a_letiicia(Deu sim, acho que todas nó já percebemos sua opnião rsrsrs)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Definitivamente, Dulce não dirigia como uma comportada babá. A princípio, dirigira lentamente pela cidade, enquanto se acostumava com o carro. Mas quando entravam na es­trada, ela foi acelerando até o conversível adquirir uma velocidade considerável. Christopher nunca se sentira tão bem na vida. Era como se houv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais