Fanfics Brasil - CAPÍTULO 22 - PARTE 2 ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 22 - PARTE 2

529 visualizações Denunciar


 


Definitivamente, Dulce não dirigia como uma comportada babá. A princípio, dirigira lentamente pela cidade, enquanto se acostumava com o carro. Mas quando entravam na es­trada, ela foi acelerando até o conversível adquirir uma velocidade considerável.

Christopher nunca se sentira tão bem na vida. Era como se houvesse acabado de sair de uma prisão. Pela primeira vez, desde o acidente, estava respirando sem amarras. Até então, não havia se dado realmente conta de quanto estava sen­tindo falta de sua liberdade.

No meio da semana, o tráfego não era tão intenso quanto nos fins de semana, e eles puderam seguir tranqüilamente pela orla, onde o tráfego diminuiu ainda mais.

A certa altura do trajeto, Ucker respirou fundo e olhou para ela. Para sua surpresa, Dulce estava sorrindo.

— Como está se sentindo? — perguntou a ela.

— Como se estivesse segurando cem cavalos com uma rédea bem frágil.

— Duzentos e sessenta e cinco, eu diria — corrigiu Ucker, também sorrindo.

— Puxa!

— Vai se sentir melhor em contato com o ambiente — disse ele. — Pare o carro.

— O quê?

— Pare o carro no acostamento. — Ckristopher indicou o local.

Quando Dulce obedeceu, ele saiu do carro com certa di­ficuldade, praguejando contra sua inabilidade para se loco­mover com mais liberdade. Sem que D espeulcerasse, ele começou a abaixar a capota.

— O que está fazendo? — ela gritou.

— Colocando-a em contato com o ambiente.

— Mas eu não...

— Você vai adorar — disse Christopher, com um sorriso encorajador.

Dulce também saiu do carro e pousou as mãos na cintura.

— Se eu discordar, aposto que dirá que devo dar exemplo de como se deve enfrentar os desafios da vida, certo?

Ele sorriu.

— Está começando a entender o espírito da coisa — brin­cou. — Venha me ajudar com isso.

Dulce hesitou, mas acabou indo ajudá-lo. Em questão de minutos, os dois conseguiram abaixar a capota.

— Agora você realmente vai sentir o cenário — disse Christopher.

— Literalmente.

Dedicado a: Nayaracandy(Seja bem vinda! Digamos que nem chega muito a ser uma amiga.rsrsrs./ Eu tenho uma em reta final e outras muito antigas.rsrsrs bem últimamente eu não ando com tempo pra ler nada. Quando eu achar uma pode deixar que aviso. Bjs.)

Por hoje é só!

Vou dormi!


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queridas, minha vida anda um pouco tumultuada. Por este motivo vou, passar um tempinho sem postar por aqui. Não será muito tempo, só até finalizar a GT o que espero, será bem breve. Quando voltar prometo responder todos os comentários e postar muito! Beijinhos, obrigada pela compreensão.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais