Fanfics Brasil - CAPÍTULO 2 - QUE BELDADE? SOU A BABÁ ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 2 - QUE BELDADE? SOU A BABÁ

537 visualizações Denunciar


Christopher inclinou-se para a frente no mesmo instante. Ela conhecia seu pai? Não era possível. Sabia que seu pai era um homem difícil de se lidar, mas nunca imaginara que ele teria coragem de trazer uma garota daquele tipo para dentro da própria casa. Não, não poderia ser. Por mais que os dois não se dessem muito bem, tinha de admitir que seu pai sempre respeitara muito a família.
— Quem é você? — perguntou, fitando-a com um ar desconfiado.
— Meu nome é Dulce Maria.
"Grande esclarecimento!", pensou Christopher, com ironia.
— A beldade? — indagou.
— Beldade? — Dulce franziu o cenho. — Não. Que bel­dade? Sou a babá.
Ucker se sobressaltou. Babá? Aos poucos, foi recordando o que acontecera nos últimos minutos e começou a entender o que havia ocorrido. E com o entendimento veio também a consternação. Porém, logo sentiu uma onda de satisfação e um sorriso curvou seus lábios firmes.
Beijara a nova babá de seu irmão Alex na frente de todos? Mas aquilo era maravilhoso! E ainda por cima ves­tido apenas com uma toalha na cintura! Não era de ad­mirar que seu pai houvesse ficado com aquela expressão atônita. Daquela vez, Ucker teve de admitir que surpreen­dera até a si mesmo.
Por mais que quisesse vê-lo ocupando um cargo na em­presa, o velho nunca o deixaria ficar ali depois de o haver flagrado beijando a nova babá de Alex. Até onde todos sabiam, seu meio-irmão, com apenas quatro anos de idade, era o centro das atenções de seu pai. O filho mara­vilhoso que ele nunca fora, o mais querido do papai, e outros tipos de idiotice para as quais ele nunca dera atenção.
Só lamentava pelo garoto, que logo começaria a sentir o peso de ter de ser o filho perfeito de Fernando Uckermann. Não tinha muito contato com seu meio-irmão. Seu pai fazia questão de manter o caçula longe das influências do incon­seqüente irmão mais velho.
Nunca lhe dissera diretamente para se manter longe do menino, ou que ele era uma má influência para Alex, mas Ucker não precisava que ninguém lhe dissesse aquilo. Havia muito tempo que ele deixara de tentar agradar o pai. Por mais que se esforçasse, no passado, nada do que fazia parecia suficientemente bom aos olhos do poderoso Fernando Uckermann.
Por isso, decidira começar a agir de modo contrário, fa­zendo tudo para desagradar o pai. O plano parecia estar indo bem, até quando acontecera aquele maldito acidente.





Dedicado a:anafernandesnanianagmail.com(Seja bem vinda!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desde o fatídico dia, estava preso ali, sem poder sair nem mesmo para caminhar um pouco. Dirigir então, nem pensar, segundo as ordens de seu pai. Não podia sair nem acompanhado por outra pessoa.— Está me mantendo como um prisioneiro! — Ucker o acusara.— Quero apenas manter seu bem-estar. Não sei por que tanta revolta. Nunc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais